Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Mônica Cristina

Resenhas - Uma Nova Chance

Bianca2518 10/04/2024

Uma segunda chance de se apaixonar por esse casal?
Sim, tanto Felippo quanto Kiara me conquistaram no primeiro livro e, ali mesmo, já dava para sentir um climinha de romance entre os dois.
Acompanhar o desenrolar da história de amor deles e a forma que Kiara consegue se recuperar dos traumas e das dores que o passado causou a ela, é tocante. Me peguei lagrimando em vários momentos do livro quando as relações entre os irmãos são exploradas, me peguei gargalhando muito com as palhaçadas do Felippo e as interações dele com o Vittorio. Simplesmente um romance completo, com tudo o que tem direito!

Lima218 31/01/2024

Continuo amando
Eu amei reler esse livro! É divertido, emocionante, os protagonistas são apaixonantes, bem desenvolvidos apesar do fast burn, principalmente a Kiara. O ponto alto é a construção e desenvolvimento do relacionamento dos irmãos que continua coerente e bem escrito. Eu amei e continuo recomendando para quem gosta de romance clichê.

Cintia.Tomazela 15/01/2024

O que falar desse livro? Kiara é aquela garota problema, mas que vc tem vontade de pegar no colo e fazer carinho, tirar tudo de ruim da cabecinha dela, pois sofre demais. Nada como uma pessoa alegre, divertida ,humorista e carinhosa para trazer vida para Ela, essa pessoa é Fellipo, com seu jeitinho divertido de ser, tirando a nuvem escura da vida de Kiara.
Que casal mais fofo meu Deus.

Jaqueline228 05/04/2023

Não canso de reler a história desse lindo casal. Ver a Kiara superando os seus traumas aos poucos, rir com o Filipo e torcer por ele foi uma aventura e tanto. Recomendo muito 10/10

Gabrielli 31/01/2023

Eu devorei o livro, não conseguia para de ler. Foi um misto de emoções, chorei de tristeza algumas vezes outras de alegria. Me divertir tanto com as maluquices do Filippo e foi emocionante ver o desenvolvimento emocional da Kiara.
Mal posso esperar para ler o livro do Vittorio, descobrimos tanta coisa sobre ele nesse livro que tenho certeza que conhecê-lo melhor será incrível.

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa família, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os DeMarttinos são perfeitos. Livro de Rico kkkk entendores entenderão

Gleyce.Swellen 09/11/2022

O livro de Kiara cara de concha ?
Apesar da temática ser bem pesada, sobre abuso, abandono familiar, bebida e drogas, o Filippo deixa tudo extremamente engraçado, eu ri muito nesse livro

Patricia.Cerutti 11/04/2022

Livro: Uma nova chance
Autora: Monica Cristina

Kiara é mais um dos descendentes da família De Marttino e que está perdida na vida.
Depois da morte de sua mãe, Kiara decidiu que seria a rebelde da família. E para isso saía todas as noites, bebia, fumava e acordava numa cama qualquer.
Mas por trás de tanta rebeldia, Kiara tinha uma dor que não cabia no peito e esse era o único jeito de tentar esquecê-la.
Afinal, aquele que ela chamava de pai (mesmo que não o fosse), tinha a ferido demais. E ela não conseguia colar os cacos dessa ferida. Até que Kiara se descobriu apaixonada por alguém que a conhecia desde criança.
Mas como fazer para se livrar desse amor? E como se livrar do estereótipo que ela havia construído?
Kiara precisava, sim, ser reconquistada e conhecer o verdadeiro sentido da palavra felicidade.
Enzo e Vitório estavam ao seu lado, mas não conseguiam fazer muito, pois ela ainda se mantinha fechada e saudosa da sua mãe e do seu irmão Giovane (que haviam morrido).
No entanto, quem poderia salvá-la desse mundo negro de amarguras, estava ao seu lado. Ela só precisa encontrá-lo.
Mais um romance de encher os olhos e não nos deixar com vontade de fazer outra coisa, que não seja saber o que acontece no próximo capítulo.
Mais um livro da escritora Monica Cristina que me fez ter vontade de visitar a Itália e, mais especificamente, San Gimignano.
Quem quer me acompanhar?

Essa é uma leitura que merece ?????? ??

?Vamos promover um mundo mais leitor! ?

@afetoliterario5 @radkeroberta @autoramonicacristina @patriciacerutti
#gostardeler #incentivoaleitura #lerparaavida #leréviver

Juliete 06/02/2022

Perfeito!!!
Um livro perfeito, leve e tão intenso ao mesmo tempo.. a química dos protagonistas, essa família, as questões secundárias, o desenrolar do romance e o desenvolvimento dos dois.. principalmente a evolução da Kiara!! Incrível ??

Letícia M Santos 21/12/2021

O Baby e a Conchinha
A história de Kiara é cheia de gatilhos, ela uma menina que em meio a tanta dor consegue encontrar esperança e ter seu amor de longa data correspondido. Phillipo melhor amigo do Enzo (irmão de Kiara) finalmente percebe que sua preocupação e cuidado com ela era mais que amizade e que o amor estava ao seu lado a muito tempo. Ele enfrenta a noite escura e dragões para estar ao lado do seu amor e ela seus medos, dor e traumas para finalmente escrever sua história de amor.

Hellenvena 23/08/2021

Conchinha e Baby
Uma Nova Chance" foi uma releitura para tentar sair de uma ressaca literária e eu sou simplesmente rendida, CADELINHA da Mônica (acho q já deu para perceber né? Hahaha) é que ela é incrível demais, então o livro da Kiara e do Fillippo é uma das melhores criações dela!
A história da Kiara é linda, contém gatilhos, não foi fácil a trajetória mas o final é recompensador e Fillippo tem muito a ver com isso, amo a leveza que ele trás ao livro que tem uma temática não tão simples mas que quando você menos espera já terminou e ficou querendo mais! O livro tem gatilhos de drogas, álcool, e tentativa de abuso sexual, então não é um livro para pessoas que possuem esse tipo de gatilho apesar de não ser exatamente descritivo, não achei pesado mas sugiro cuidado se você for sensível à temática! Amo a história do baby e da conchinha, espero que você leia e se encante por essa família assim como eu! ??

5.0 ? +??

Luana 16/06/2021

Amei, acho que é meu livro preferido da Mônica. Pesada e triste a história da Kiara. E o Filippo é um amor, que homem e que menino. História doce, leve e divertida, e o melhor cheia de amor ??

Glayne 24/03/2021

Uma nova chance
Como é lindo o amor. Acredito que quando é para ser, achamos um jeito de encontrar, seja aqui ou ali e como o Filippo diz: no meio de 7 bilhões de pessoas, encontrar a certa, é uma dádiva. Livro clichê, mas forte e envolvente.
bia.xavier 24/03/2021minha estante
Conchinha ??

Glayne 24/03/2021minha estante
É. Conhinha?

Yaya 06/01/2021

AAAAAAAAAAAAAAA, fofos
O Baby e a Conchinha são as coisas mais fofas do mundo.
Esse livro é só amor, por mais que a história da Conchinha seja pesada, o livro é mais fofo do que qualquer coisa.
Filippo é zero defeitos, que homem!!!
O livro é muito engraçado, muito mesmo!
A química que o casal tem é incrível, muito lindo ver os dois reconhecendo um amor que sempre esteve ali. Fiquei bobinha o livro inteiro.

Bianca 31/12/2020

Filippo é meu personagem favorito dessa série, ver como ele ajuda Kiara a encarar a realidade e superar os traumas