Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Mônica Cristina

Resenhas - Uma Nova Chance

Gleyce.Swellen 09/11/2022

O livro de Kiara cara de concha ?
Apesar da temática ser bem pesada, sobre abuso, abandono familiar, bebida e drogas, o Filippo deixa tudo extremamente engraçado, eu ri muito nesse livro

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa família, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os DeMarttinos são perfeitos. Livro de Rico kkkk entendores entenderão

Gabrielli 31/01/2023

Eu devorei o livro, não conseguia para de ler. Foi um misto de emoções, chorei de tristeza algumas vezes outras de alegria. Me divertir tanto com as maluquices do Filippo e foi emocionante ver o desenvolvimento emocional da Kiara.
Mal posso esperar para ler o livro do Vittorio, descobrimos tanta coisa sobre ele nesse livro que tenho certeza que conhecê-lo melhor será incrível.

Letícia M Santos 21/12/2021

O Baby e a Conchinha
A história de Kiara é cheia de gatilhos, ela uma menina que em meio a tanta dor consegue encontrar esperança e ter seu amor de longa data correspondido. Phillipo melhor amigo do Enzo (irmão de Kiara) finalmente percebe que sua preocupação e cuidado com ela era mais que amizade e que o amor estava ao seu lado a muito tempo. Ele enfrenta a noite escura e dragões para estar ao lado do seu amor e ela seus medos, dor e traumas para finalmente escrever sua história de amor.

Hellenvena 23/08/2021

Conchinha e Baby
Uma Nova Chance" foi uma releitura para tentar sair de uma ressaca literária e eu sou simplesmente rendida, CADELINHA da Mônica (acho q já deu para perceber né? Hahaha) é que ela é incrível demais, então o livro da Kiara e do Fillippo é uma das melhores criações dela!
A história da Kiara é linda, contém gatilhos, não foi fácil a trajetória mas o final é recompensador e Fillippo tem muito a ver com isso, amo a leveza que ele trás ao livro que tem uma temática não tão simples mas que quando você menos espera já terminou e ficou querendo mais! O livro tem gatilhos de drogas, álcool, e tentativa de abuso sexual, então não é um livro para pessoas que possuem esse tipo de gatilho apesar de não ser exatamente descritivo, não achei pesado mas sugiro cuidado se você for sensível à temática! Amo a história do baby e da conchinha, espero que você leia e se encante por essa família assim como eu! ??

5.0 ? +??

Jaqueline228 05/04/2023

Não canso de reler a história desse lindo casal. Ver a Kiara superando os seus traumas aos poucos, rir com o Filipo e torcer por ele foi uma aventura e tanto. Recomendo muito 10/10

Tatieli 15/08/2018

Ahhh Filippo!!!!!!!!
Ammmmmmei

?Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele acreditava ser amor, com o tempo e depois de uma decepção, descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. Agora é um jovem em inicio de carreira que está disposto a viver a vida sem amarras.
Kiara De Marttino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado.
Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. para ele, ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas.
A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. só depende deles agarrar essa oportunidade.?
Maria.Clara 14/11/2018minha estante
Como faço pra ler o livro?

Yaya 06/01/2021

AAAAAAAAAAAAAAA, fofos
O Baby e a Conchinha são as coisas mais fofas do mundo.
Esse livro é só amor, por mais que a história da Conchinha seja pesada, o livro é mais fofo do que qualquer coisa.
Filippo é zero defeitos, que homem!!!
O livro é muito engraçado, muito mesmo!
A química que o casal tem é incrível, muito lindo ver os dois reconhecendo um amor que sempre esteve ali. Fiquei bobinha o livro inteiro.

Bianca 31/12/2020

Filippo é meu personagem favorito dessa série, ver como ele ajuda Kiara a encarar a realidade e superar os traumas

BrunaNascimento 12/10/2020

Baby e conchinha ?
Desde o primeiro livro que fiquei apaixonada pelo fillipo, aqueceu meu coração ver como, além de engraçado também foi apaixonante.

Bi Sagen 25/07/2020

Os dias de Kiara De Martino tem sido repletos de dor e escuridão.

A morte inesperada da mãe, a crueldade do padrasto, o meio irmão Giovani se perdendo completamente para as drogas, transformam a garota.

Agora, a menina tímida e ansiosa se esconde em roupas curtas e em seu cantil de bebida.

Quando seu irmão Enzo se casa, e sai em lua de mel, ela se sente ainda mais perdida, já que ele era a única estabilidade de sua vida.

Ainda mais quando Felippo decide cuidar dela, com seu eterno otimismo e gosto para abraços. Assim como as tentativas de Vó Pietra de retomar o contato.

A história da Kiara é uma das minhas favoritas, envolve tanta dor, superação e amor, que não tem como não se sentir tocado. Sem falar que Felippo é maravilhoso, e basicamente a pessoa perfeita para o que ela precisava. Amo a história da conchinha e de baby!

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Paula.Gabryela 24/07/2020

Amor além das aparências.
Filippo um rapaz extrovertido, e Kiara uma "rebelde", além de conhecer desde de pequeno e ser irmã do melhor amigo. Como pode dar certo?
Nesse romance onde as aparências não dizem nada, apenas esconde o que ha por dentro. Onde um acaba se encontrando no outro, apesar do passado dos dois.
Um relacionamento vai nascendo e desabrochando com a aproximação dos dois.
Tendo fantasmas do passado, sendo desmascarado. E envolvendo toda família De Marttino, com as descobertas que afeta o relacionamento dos irmãos.
Tornando uma estória de amor e superação.

Taiane Pereira 25/05/2020

AI MEU DEUS COMO EU AMO ESSES DOIS!
Ri tanto, chorei mais outro tanto e esse livro continua disputando com o do Vittorio como favorito dessa série. As superações da Kiara e as palhaçadas do Filippo...Incrivelmente perfeito.

Damasceno14 21/02/2020

Gostei

Kassia.GAssica 13/01/2020

O que falar dessa história linda? Tantas descobertas, tantos traumas revelados e a transformação da "Conchinha". Um amor que superou o passado e aproximou os irmãos. Muita coisa ainda vai acontecer nessa família e estou doida pra ver.