Archie - Volume 1

Archie - Volume 1 Mark Waid...

Resenhas - Archie

1 | 2 | 3 | 4

Malu 07/07/2021

Olha não tem nada a ver com a série e não é muito bom prefiro mil vezes a série.

Laura.EstevAo 05/07/2021

Divertido
Este é um hq bem divertido, muito bom, é bem diferente da série, pelo menos esse primeiro volume, o que eu já imaginava. É muito legal e rapidinho de ler

Luiz 22/06/2021

Vazou o Archie cachorrinho da Veronica! É uma HQ muito boa, eu amo o universo da Archie comics!

ester482 18/06/2021

uau, até que gostei.
caramba! fui ler pensando que seria totalmente igual a série, mas me enganei, é bem diferente. confesso que gostei, embora, tenha perdido a paciência com os amigos da betty ? uma fofa, adoro ela ?, o jughead e a veronica, que era a minha favorita. o que dizer sobre o archie? de verdade, não sei mesmo. fora isso, é uma leitura rápida e muito divertida.

ce 12/06/2021

Não deu a mínima curiosidade de ler o próximo volume
Eu estava botando muita fé nesse quadrinho e me decepcionei demais.
Se você quer ler por causa da série NÃO leia!!! A personalidade dos personagens é totalmente diferente e os personagens são muito chatos.
O quadrinho não tem praticamente trama alguma.
NÃO RECOMENDO!

ellen.maser 02/06/2021

Bookstagram: @escritasnajanela
A respeito da história em si, os personagens são os mesmos do seriado: temos o Archie, a Betty, a Verônica, o Jughead... Porém, o enredo tem sim algumas diferenças bem interessantes em comparação ao seriado. A Ronnie, por exemplo, é insuportável. Eu amo a personagem da série mas, a da HQ é terrível e não passo pano nunca (pelo menos no primeiro volume, pode ser que no próximo as coisas mudem). A Betty é fofíssima e eu gosto muito dela, sinceramente, entre todos os adolescentes do quadrinho, ela é a que se salva. Jughead péssimo também, só reclama e vê defeito nas coisas, mas, é um "bom" amigo, totalmente entre aspas porque ele praticamente se intromete na vida do Archie e o persegue (série YOU, corre aqui) . Já, o nosso protagonista Archie é a definição de trouxa. Se você acha que você já foi trouxa na vida, é porque ainda não conhece Archie Andrews. Sério. Porém, de modo geral, ele é muito divertido e carismático, afinal, não é porque alguém é trouxa que vai ser chato também, não é?

A resenha completa está no meu blog, no link abaixo.

site: https://christardust.blogspot.com/2021/06/resenha-12-archie-volume-1-bem-vindo.html

ellen.maser 02/06/2021

Bookstagram: @escritasnajanela

A resenha completa está no meu blog, no link abaixo.

Larissa @daestantepromundo 05/04/2021

Não espere a história da série....
Muito legal, super divertido, adorei cada capítulo. A vibe do quadrinho é totalmente diferente da série, bem mais leve, descontraída e sem falar nas personalidades dos personagens KKKK. Adorei ver um outro lado dessa história, ansiosa pro próximo volume!

Danielle.Roque 28/03/2021

Quadrinho
Gostei bastante de conhecer a história de Riverdale através dos quadrinhos. Uma história rápida e divertido.

My Silva 18/03/2021

Um Diferente Bom!
De inicio achei as coisas um pouco estranhas por já está acostumada com a série, mas isso passou rapidíssimo pois depois do primeiro capítulo quando me habituei com o novo ambiente a leitura fluiu extremamente bem.
Os personagens tem personalidades muito cativantes, os diálogos são engraçadíssimos.
Se a série fosse nessa Vibe seria ótima também.

Renata Floro 12/03/2021

Leitura rápida, leve e dinâmica, me surpreendeu bastante pq pensei q seria exatamente igual a série Riverdale, mas tem muito coisa diferente e pretendo ler as próximas Hq pq gostei bastante

Fabs 08/03/2021

Não decepciona
Confesso que eu esperava algo diferente, uma história mais séria com dramas mais reais, mas ainda assim não me senti decepcionado. É uma história que diverte!

Ryan 01/02/2021

Eu amei
Esse foi meu primeiro contato com os quadrinhos da Archie Comics e eu simplesmente amei.
Expectativa: Da Archie comics eu só conheço mesmo a série Riverdale, depois de um tempo que eu descobri que tinha quadrinhos, eu não gosto da série e tava achando que os quadrinhos era algo parecido (só que melhor).

Realidade: não é nada parecido, acho que todos os personagens são totalmente diferentes dos da série, especialmente o Archie, e foi um dos que eu mais adorei (mas o meu preferido mesmo é o Jughead)

Isabelly 25/01/2021

Não acredito que direi isto mas...
Este é meu primeiro contato com a turma do Archie além de ter visto a série Riverdale.

E prefiro a série! Aí aí aí, apesar da atuação rasa e diálogos constrangedores e genéricos, a série ainda consegue te prender nem que seja por uma temporada, já aqui... Não sei se já tô velha demais pra isso mas nooooossaaaaaaa que adolescentes mais insuportáveis!!!!

Okay, okay, adolescente em suma é irritante mas essas pareciam bonecos de papelão, de tão sem personalidade, principalmente o protagonista que é um porre.

Jew Reader 15/01/2021

Gostei mais da HQ do que dos primeiros eps da série. E bem gostosinho de ler, e ajuda a bater as metas!

1 | 2 | 3 | 4