Antes Que as Luzes Se Apaguem

Antes Que as Luzes Se Apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes Que as Luzes Se Apaguem

esse livro é incrível!!

Julia 21/12/2022

"O que exatamente envolveria um caso de amor natalino?"?
Perfeição, apenas o que eu posso dizer sobre esse livro. A amizade da Sierra com as amigas dela e tão perfeita, a amizade dela com os pais e lógico a amizade e namoro com o Caleb, quero um Caleb na minha vida, ele é tão fofo com ela que dá vontade de ser ela e entrar no livro. Lêem esse livro, e simplesmente perfeito e é clima natalino.
angelina 21/12/2022minha estante
terminei esse hoje, eu tb ameiii

angelina 21/12/2022minha estante
ameiii sua resenha!!!? já pedi pro papai noel um caleb pra mim, o passado trágico foi o toque final pra fazer um personagem literário perfeito

anngell 21/12/2022minha estante
obg ? simmmm

angelina 21/12/2022

chocolate quente & bengala doce
? ?? O que exatamente envolveria um caso de amor natalino??

? não estava com tantas expectativas, mas esse livro foi incrível! ele é perfeito pra ler em época de natal, durante uma chuva e bebendo chocolate quente. ele conseguiu me fazer entrar super no clima natalino e ainda por cima me apaixonar por mais um personagem fictício

? esse é um romance bobinho bem clichê, e isso é meio óbvio, mas vi muitas pessoas se decepcionando por isso. eu adoro esse tipo de livro, bem leve para dar uma distraída da vida real. mas você não vai encontrar grandes reviravoltas, então não vá com as expectativas erradas

?? o casal é incrível e ver o desenvolvimento deles foi maravilhoso. o beijo demora bastaaante para acontecer, mas eles já estavam juntos antes disso (meio diferente, né). só fiquei extremamente curiosa para ver o que acontece depois que ela volta, queria um epílogo!? quem sabe um segundo livro? reage jay asher

? esse livro é muito lindinho e de aquecer o coração, também é bem rapidinho de ler, virou um dos meus comfort books. os personagens são cativantes e adoráveis, foi interessante ver como eles lidaram com seus desafios e como conseguiram perdoar

?? ?? Sierra, eu penteei o cabelo para você.?

? se você for um leitor que sonha em ter um romance perfeito, leia esse livro pra aumentar ainda mais suas expectativas. o caleb é lindo e maravilhoso (misterioso com um passado duvidoso ui), tô mal que não tenho um para mim, preciso urgentemente? o romance é extremamente mágico igual essa época do ano

? ?? Mas você vale a pena. Eu sei disso.?

Grazielli.desdeval 21/12/2022

Antes que as luzes se apaguem
Sério no começo me deu ressaca literária, pq não gostei muito não tava fluindo a leitura, mais quando chegou na metade adorei, é um livro que é sobre amor, perdão e tudo isso acontece na magia do natal é um livro leve sem nada demais mais é super fofo ??.

lehn 20/12/2022

MDS Q LIVRO INCRÍVEL
EU AMEI TANTO ESSE LIVRO QUE EU NÃO CONSIGO NEM DESCREVER KKK
Ele é muitoo bom e tão fofoooo
A Sierra e o Caleb são simplesmente incríveis juntos e MUITO FOFOS
EU PRECISO DE UM CALEB PARA MIM KKKK
o livro é muito bom de ler, é aquela leitura fácil que quando vc vê vc leu mais de 100 páginas kkkk
eu me prendi MUITO nesse livro
e principalmente pelo fato de ele ser um livro com um foco no natal foi simplesmente incrível
eu amooo o natal e ler esse livro deixou o meu coração quentinho aaa
POR FAVOR LEIAM ESSE LIVRO ??

janarilaryna 20/12/2022

Amor e Perdão
Esse livro é uma fofura, no início é meio parado, mas depois começa a ficar viciante hehe

Tem uma vibe natalina maravilhosa, deixou um gostinho de quero mais, gostaria de um capítulo extra sobre a Sierra e o Caleb no futuro.

Emanuelly201 20/12/2022

algo fofo .
Posso concluir que esse livro não foi tão bom quanto sua nota , achei um romance parado inicio não foi marcante mais teve alguns pontos que deixou uma curiosidade no ar a ponto de vc chegar ate o final pra descobrir , mais eu me senti poxima do livro gostei como ele foi trabalhado apesar de poder ser algo melhor , não foi algo muito pensado sobre a vida em si dos personagens podemos ate pontuar que teve momentos que o autor corria e outros momentos ele andava muito devagar ou seja um livro 8 ou 80 . Mais por ser um livro natalino sendo lido no mes do natal fez com que sua essência fosse muito maior me dando motivos por um 4,5 . mais mesmo eu falando mal eu gostei kk

cahbooks 19/12/2022

típico livro clichê que não exige nenhum neurônio para entender(escola já acabou com os meus?)
Amei muito
me lembrou que já é natal e continuo sem namorado ??

jurdangirl 19/12/2022

? Antes que as luzes se apaguem, 2016.
?? As pessoas pensam o que querem. Eu tive que aceitar isso ? diz ele. ? Posso lutar contra, mas é cansativo. Posso me sentir magoado, mas isso é tortura. Ou posso decidir que eles é que estão perdendo."

Um livro bem clichêzinho, para deixar o coração quentinho, com temática natalina, que vai te prendendo a cada página. Ps: Nunca havia lido um livro natalino, pretendo melhorar isso e ler mais nessa época do ano. :)

Esse livro, além de me fazer querer namorar alguém no natal kkkkkk, me fez refletir bastante sobre o perdão, arrependimento, bondade? e que nem sempre algo que é falado é totalmente verdade e que devemos procurar diretamente da fonte para saber a verdade. Acho que se o autor tivesse se aprofundado mais dava para fazer algo bem melhor com a história do Caleb.

Bia 18/12/2022

Chocada passada
Como o mesmo cara que escreveu a história dos 13 porquês pode ter escrito uma história tão linda, delicada, romântica, tocante e pura como essa? Amei amei e amei

Marilia 18/12/2022

Garota das Árvores
Estou me sentindo muito natalina com esse livro. Não é nada que alguém do
32 anos vá se emocionar , mas tudo bem. Eu já tive 17 anos um dia. Então tá valendo. Vou reler ele todo natal .

@universoliterariodajuju 18/12/2022

Que livro fluido!!!
Comecei a ler o livro dando umas empacadas, mas depois que chegou nos 30%, fluiu que foi uma beleza! Livro de natal diferente e super gostoso. Recomendo!

belless 18/12/2022

Antes que as luzes se apaguem
Neste romance Sierra conhece Caleb em uma de suas idas para a faze de árvores natalinas de seus pais na Califórnia. Eles se apaixonam mas Caleb possui um passado meio problemático.

Livro rápido e fácil de ler, deixou algumas pontas soltas no final. Mas foi bom para entrar no clima natalino
Vih - @vihsteph 18/12/2022minha estante
Vou ler!!

belless 18/12/2022minha estante
é bacaninha

Karina.Maman 17/12/2022

História de Natal pra passar o Natal
A história é bem genérica, mas bem bonitinha... Draminhas adolescentes que nenhum adolescente brasileiro vive... Kkkkkk
Mas ótima para passar o tempo ??