Antes Que as Luzes Se Apaguem

Antes Que as Luzes Se Apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes Que as Luzes Se Apaguem

Piettro.Nunes 22/04/2024

O MELHOR DA VIDA
De início parecia ser um romance clichê e bestinha, na qual você sabe como ele termina e o que vai ocorrer durante a história, mas NADA ocorre do jeito que a gente pensa! O jeito que esse livro terminou me deixou em completo estado de choque. Foi um final triste? foi, mas isso que deixou esse livro destacado dos outros livros de romance, e posso dizer que esse livro não se tornou só o meu favorito no gênero romance, mas sim o favorito da vida!

julia.semleituras 16/04/2024

Blé
Eu ganhei esse livro quando era criança, mas nunca consegui ter vontade de começar. Esse ano resolvi trocar ele no sebo mas fiquei com pena de levar sem ter lido. Se arrependimento matasse...

Eu não gostei da história, não gostei do desenvolvimento, não gostei dos personagem e o fim do livro foi um parto para terminar porque não fluía de jeito nenhum. Dei duas estrelas porque no começo fluiu a leitura.

Viih Betricia 15/04/2024

Romance natalino...
Este livro é perfeito para quem gosta de romances clichês com clima de Natal. Confesso que o desenrolar do livro é um pouco confuso e até mesmo estranho, mas Sierra é uma querida e vive tudo aquilo que uma adolescente sempre sonhou com sua viagem em família.

Mahhnu9 07/04/2024

Teve um início cativante, mas no desenredo se mostrou uma história "sem sal". Entregou o plot muito cedo, e enrolou para terminar.

Não é uma perda de tempo total, só não criem muitas expectativas.

Lizandra24 10/03/2024

Árvores, natal e coisa e tal
É um livro de leitura natalina, mas como eu não leio sinopses acabei encontrando na época errada. Mas recomendo você deixar ela para dezembro.

Morango salgado 08/03/2024

É ne
O livro é bom!! Porém não me chamou atenção alguma, até o meio da história é bem divertido porém eu achei que poderia ter um "a mais". É apenas um romance água com açúcar, porém um pouco mais divertido

Myllena.Dvulhatka 27/02/2024

Fofo
Um romance de natal super fofo, um livro leve para passar o tempo, traz algumas reflexões, mas sem pesar

MilaMedina 13/02/2024

Um romance perfeito para quem quer uma leitura fácil!
Sabe aqueles livros que te dão um romance de suspirar e pensar que ainda existe um amor de conto de fadas? Amo esse tipo de livro, traz leveza para a vida.

natalia1249 12/02/2024

No início foi uma leitura muito cansativa, não tava me prendendo tanto. dps, me forcei a tentar terminar o livro e até q acabei gostando. não sou de comemorar o natal, nunca comemorei. mas lendo esse livro fiquei com uma vontade enorme de experimentar essa tal de "magia" do Natal, montar árvores, receber presentes, estar com a família, etc. com crtz qnd eu tiver minha família vou querer ter um natal assim

Jennifer360 12/02/2024

Nunca me senti tão enganada.
Bom gente, eu ameiiii esse livro.
Cara sensacionallll, a escrita do autor fez eu duvidar o tempo todoooo do Caleb, nunca sabia o que eu realmente achava dele até eu ler o livro até o final.
Amei o romance dos personagens, a história de vida deles é muito linda de se ver.
Indico!