Antes Que as Luzes Se Apaguem

Antes Que as Luzes Se Apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes Que as Luzes Se Apaguem

Sara.Samir 01/02/2024

Esse foi meu primeiro livro q eu leio, q é água e açúcar, pra ser sincera n faz meu estilo, pq tudo é muito calmo, gosto de sentir mais adrenalina. Mas quem procura algo de boas mais fofinho esse é o livro ideial

Leandro 20/01/2024

Não sei o que teve nesse livro, apenas não me descia, tentei bastante vezes, mas infelizmente não deu.

JellS2 18/01/2024

Um romance natalino super quentinho e de aquecer o coração, foi uma das minhas leituras favoritas da época e a sensação era de querer continuar vendo a história daquele casal pra sempre, fiquei apaixonada junto com a personagem

ju! 14/01/2024

INCRÍVEL!!!
A história simplesmente perfeita, os personagens são incríveis e eu amei demais a história
sério um dos meus favoritos!!!

Madu188 12/01/2024

PERFEIÇÃO
Esse livro me impressionou muito, no começo achei ele bem chato e entediante, pensei até em abandonar ele, mas depois foi só pura perfeição, eu amei demais esse livro e como sempre os livros de Natal estão nos meus 10 favoritos, simplesmente sensacional, espero que tenha uma continuação em breve porque essa história não pode acabar assim!

Thais 08/01/2024

Esperava mais!
Demorei para fazer essa resenha porque estava tentando digerir essa leitura, não porque ela é densa, mas por causa do que senti.
Acho que esperava mais. A premissa é muito legal e toda atmosfera também. Porém esperava que os personagens fossem mais velhos e não tão adolescentes. O final também é mais aberto e esperava que tivesse um ?milagre natalino?.
Mas a história não deixa de ser fofa.

Mariana113 04/01/2024

Já tinha feito uma resenha antes, mas o Skoob apagou

Eu já tava com expectativas baixas para esse livro, já que algumas pessoas tinham me dito que odiaram e abandonaram.
Esse livro até tem uma ?proposta legal?, mas a escrita do autor é tão ruim que estragou tudo. Primeiramente, os personagens são todos chatos, não tem um que seja minimamente legal. A Sierra é chata e acha que o mundo gira em torno dela. O pai dela acha que todo mundo é apaixonado por ela e faz o mundo girar em torno da filha (o que faz o livro ficar ainda mais chato do que já é). A Heather, que a princípio eu achei que seria a única personagem que eu iria gostar, foi umas das que eu mais odiei, ela é chata e não se decide, quer terminar, mas não termina, fala mal e continua junto e assim como o Caleb (outro que tinha tudo pra ser um galã, mas não) não conversa sobre nada, os dois precisam conversar, mas continuam achando desculpas esfarrapadas. O Andrew é um enxerido que não sabe cuidar da própria vida.
Pra não dizer que odiei tudo desse livro, gostei de duas cenas, primeiro aquela que a menininha entrega um desenho pro Caleb e a cena das luzes nas árvores de Natal, só. E por essas duas ainda temos meio ponto com esse livro. O livro até poderia ser bom se apagasse tudo e começasse de novo (com personagens bons desta vez). Me surpreendeu a capacidade do autor escrever um livro inteiro que não tenha ao menos um personagem bom. Fora tudo isso, ainda é um livro para passar o tempo e se estressar muito.

Amanda3665 30/12/2023

Livro incrível amei demais sem erros amei os personagens queria que os dois ficassem juntos ela ficasse lá com ele ?

flav 30/12/2023

Meu xodozinho natalino
Romance totalmente clichê em clima natalino, não tinha como ter erro!!!! Esse livro é simplesmente perfeito para quem busca uma leitura leve e descontraída. Uma história sobre perdão, segunda chance, amizade e família não tem como não deixar o coração quentinho.

O autor cativa o leitor através dos personagens e a áurea natalina. Tudo exala Natal nesse livro.

O livro não tem muitas reviravoltas, é algo mais tranquilo, o que super combina com o feriado retratado. A leitura desse livro virou uma tradição em todo dia 25 de dezembro.

amandaaemilly 29/12/2023

Romance fofo de Natal. ?
Esse livro é ótimo para quem quer uma leitura leve, rápida e aconchegante. A escrita é simples e os personagens são uns queridos , só em algumas partes que eu não gostei de algumas atitudes deles mas fazer o que eles são adolescentes e é comum agirem assim. Mas eu AMEI ?