Antes Que as Luzes Se Apaguem

Antes Que as Luzes Se Apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes Que as Luzes Se Apaguem

Gabi 12/03/2021

É um romance bonitinho de natal.... Mas tem drama exagerado que não precisava.

Karina.Maman 17/12/2022

História de Natal pra passar o Natal
A história é bem genérica, mas bem bonitinha... Draminhas adolescentes que nenhum adolescente brasileiro vive... Kkkkkk
Mas ótima para passar o tempo ??

Rebex 23/04/2021

Foi muito gostoso de ler, é um romance de natal e eu por um acaso li perto do natal então eu me senti muito no universo dos personagens. A história em si não é uma das melhores que já li, porém não me arrependo de ter lido

Nanda 19/10/2020

Um romance clichezinho que se passa na época do Natal, bem gostosinho de ler.
Porém, gostaria que o autor tivesse feito o protagonista buscar ajuda profissional, acho que isso seria bem importante de mostrar nesse livro.

Marilia 18/12/2022

Garota das Árvores
Estou me sentindo muito natalina com esse livro. Não é nada que alguém do
32 anos vá se emocionar , mas tudo bem. Eu já tive 17 anos um dia. Então tá valendo. Vou reler ele todo natal .

Laura 09/01/2023

Fazia muito tempo que eu estava tentando encontrar um livro de romance mamão com açúcar que me chamasse a atenção. Quando vi que essa história se passava no Natal, logo me interessei!

Apesar se não ser um gênero favorito, foi uma leitura gostosinha e rápida, ótima p/ começar o ano literário.

OBS: não consegui NÃO imaginar o Noah Centineo no papel do Caleb.

Sarah587 16/05/2021

Bom para passar o tempo
Nada de muito diferente, mas me agradou de certa forma.
Romance, erros, arrependimentos, perdão e amizade, são algumas das coisas tratadas no livro, e eu shippei muito Sierra e Caleb rs bem clima de Natal.

Alana 27/01/2023

Um romance de natal, fofo e que lembra aqueles filmes de sessão da tarde. Uma história sobre amor e perdão.

aline omairi 26/12/2021

maravilhoso
meu Deus eu to chorando, EU AMO VOCES MEU DEUS CALERRA SILEB TANTO FAZ, livro perfeito juro mano ????

pauly 07/11/2022

O livro me lembrou muito quando eu comecei a me apaixonar ela leitura. Leve, rápido, acolhedor e muito romântico. A sensação de casa quentinha e cheiro de biscoito assando durante toda a leitura, a imagem do natal tão clara que eu fiquei com uma nostalgia gigante do natal. Recomendo pra quem quer sair da ressaca, pra quem quer um livro ?amor na adolescência? maravilhoso demais

gabi 20/05/2021

Perfeitinho
Nossa, eu amo sorriso com covinhas e já me apaixonei pelo Caleb de cara. Agora quero um Caleb para mim. Eles são fofos e a história é bem cativante. Ganhei esse livro de presente dos meus amigos, adorei vou guardar pra sempre.

Glaucia57 05/12/2022

Uma história muito fofa para entrar no clima natalino
O romance de Sierra e Caleb tem desafios como descrito na sinopse, mas o que mais me chamou atenção e deixou meu coração quentinho foi o como eles lidaram com os desafios e com as pessoas que os cercavam.

Pra quem curte romance de Natal é uma boa opção ??????

Ana Carol 18/05/2021

É um romance muito leve, você até esquece que está lendo.
História legal, personagens bem construídos.
Livro pra se apaixonar junto com a protagonista.

Lena.silva 17/11/2021

Antes que as luzes se apaguem
?????+??

Eu amei esse livro demais, a escrita dele é muito envolvente a história me prendeu do início ao fim.Quanto mais eu lia mais eu queria saber como ia terminar.
Enfim super recomendo ele gente.??
Com certeza vou ler mais livros desse autor.

sou péssima com resenhas?