Antes Que as Luzes Se Apaguem

Antes Que as Luzes Se Apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes Que as Luzes Se Apaguem

aline omairi 26/12/2021

maravilhoso
meu Deus eu to chorando, EU AMO VOCES MEU DEUS CALERRA SILEB TANTO FAZ, livro perfeito juro mano ????

Lulu Villas 30/01/2022

As luzes se apagaram
Foram raros os pontos que me agradaram. As primeiras páginas davam a sensação de não avançar nunca, e as últimas me deixaram inspirado para acabar a obra o mais rápido possível.
O romance não teve muito progresso, foi basicamente a mesma coisa durante o passar das páginas; a diferença é que problemas iam sendo apresentados e resolvidos no capítulo em seguida. Sierra, a narradora, ignorou completamente os boatos perturbadores sobre o cara com que estava saindo e decidiu que ia ficar tudo bem. (????)
Os pais da Sierra também não foram tão relevantes quanto o potencial deles permitia, e seus desenvolvimentos foram fracos, além de diálogos que me deixaram com vergonha na alma. O final foi aberto e todas as incertezas que a personagem passou simplesmente não foram resolvidas, assim como o que aconteceu (ou o que aconteceria) com o casal não ficou explícito.
O conflito com as amigas em Oregon não foi muito explorado e o livro é bem mediano. A história, no geral, não tem profundidade e não me deu a sensação intensa de romance problemático que eu esperava, ainda mais por causa da capa (que ficou sensacional). A única vantagem do livro é que você tem uma edição bonita na estante e é um volume rápido de ler.

Esperava mais :/
Lulu Villas 30/01/2022minha estante
que saudade de fazer resenha kkakakakakak

gabi 20/05/2021

Perfeitinho
Nossa, eu amo sorriso com covinhas e já me apaixonei pelo Caleb de cara. Agora quero um Caleb para mim. Eles são fofos e a história é bem cativante. Ganhei esse livro de presente dos meus amigos, adorei vou guardar pra sempre.

warnercalxre 04/03/2021

Eu simplesmente amei esse livro, uma leitura bem leve e rápida, ótimo pra sair da ressaca literária, confesso que esse livro me surpreendeu bastante, ainda não tinha lido livros com clima natalino etc. A escrita também é maravilhosa.
Nandinha 05/03/2021minha estante
Mais um para minha lista ?

Gabi 12/03/2021

É um romance bonitinho de natal.... Mas tem drama exagerado que não precisava.

Rebex 23/04/2021

Foi muito gostoso de ler, é um romance de natal e eu por um acaso li perto do natal então eu me senti muito no universo dos personagens. A história em si não é uma das melhores que já li, porém não me arrependo de ter lido

Vinicius383 27/04/2021

Rápido e bom, nos passa boas vibes
Esse livro é aquele que fica na sua estante até a véspera de natal te obrigar a ler, ou reler esse livro em clima natalino. Ele tem um desenrolar muito rápido e ágil, porém sem uma grande expansão de um conteúdo. esse livro foca o desenvolvimento das personagens e faz isso muito bem, sem qualquer tipo de "algo muito fora da realidade".
Sempre vale a pena abrir as portas pra um livro como esse, dê uma chance! :)

Sarah587 16/05/2021

Bom para passar o tempo
Nada de muito diferente, mas me agradou de certa forma.
Romance, erros, arrependimentos, perdão e amizade, são algumas das coisas tratadas no livro, e eu shippei muito Sierra e Caleb rs bem clima de Natal.

Ana Carol 18/05/2021

É um romance muito leve, você até esquece que está lendo.
História legal, personagens bem construídos.
Livro pra se apaixonar junto com a protagonista.

Tamires.Isis 24/03/2020

Fofura de natal
Gostei bastante da leitura é bem leve e fofo. O relacionamento da protagonista com os pais é muito saudável e todos os outros relacionamentos que ela possui são assim. Senti muita falta da descrição das características físicas dos personagens, muito chato não saber cor de cabelo, altura, manias, estilo e por aí vai. Só dois personagens foram descritos mais ou menos, isso me irritou um pouco. No geral é um livro que recomendo para sair de uma ressaca literária ou para dar um respiro em enquanto se lê algo mais tenso.

eu 01/08/2022

acredite em nós
não estava prometendo muita coisa e entregou menos do que prometeu

eu até gostei da história achei fofo algumas partes, mas apesar de eu ter lido de boa em nenhum momento me prendeu

eles são fofos, mas faltou alguma coisa sabe

e apesar dos plots eu achei a história meio pacata

gostei, mas passa longe do meu top20

liv. 02/09/2022

não curti muito. não gostei da escrita e a historia e os personagens não são nada dms, mas é uma leitura leve, vale a pena p qm ta começando

Mariana 20/08/2022

Um romance natalino fofo e misteriosos
Gostei bastante do livro, mostra os problemas que o casal principal enfrenta pelos boatos que rondam o Caleb e que talvez Sierra não volte no próximo natal.

Mas mesmo assim eles enfrentam os problemas juntos, com uma bela história de perdão.

Com certeza vou reler ele em alguma maratona de natal.

Luisa lamega 26/07/2022

Esperava mais
Ah achei legal por apenas alguns capítulos!
O começo é um pouco entendiante porque a escrita é muito descritiva, a autora descreve tuuuudo com muitos detalhes, mas não é uma descrição envolvente, é uma descrição cansativa e faz com que seja entendiante.
Depois que toda a narração de todos os detalhes acaba vem um pouco de romance e mistério. Nessa parte acaba ficando mais legal porque vem um mistério misturado com romance e drama e nessa parte você acaba ?engolindo? o livro de um vez porque faz com que vc leia muito rápido!
E depois dessa parte entusiasmante o livro volta a ficar sem graça e acaba ficando meloso demais.
É legal por uma pequena parte (ou pelo menos pareceu pequena devido a rapidez da leitura) e antes e depois dessa parte o livro e chato. J