A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Gih 10/04/2022

A barraca do beijo
Não foi bem o que eu esperava, gostei mas acredito que a Elle poderia ser mais empoderada e tomar atitudes , não aceitar tudo e começar a perceber que ela não precisa do Noa para tudo. Não sei se eu leria o resto da saga..

teresa 12/08/2020

Barraca do Beijo
Um dos meus primeiros livros de romance, eu quando li pela primeira vez amei de muito. Mas hoje relendo o livro vejo que ele não era tudo isso e tem alguns comentários e atitudes meio machistas que me deixaram incomodada. Não é um livro que eu recomende mas se por acaso a pessoa tiver ele na estante ou tiver comprado acho que da para passar o tempo lendo. De um modo geral tirando as partes que me desagradaram até que é um livro divertidinho e por esse motivo eu dei duas estrelas caso contrário teria dado meia estrela.

Ingrid.Follmann 16/03/2022

Elle, Shelly e Rochele
Confesso que esse final até a série me cativou mais.
Livro leve, rápido gostoso é bobo de ler bem romance geração 2008, quando preocupação não era problema.
Rochele tenta manter os laços maternos para conduzir sua vida. Shelly e apaixonada lê-los sejam esperando cenas da pessoa baoiros.

MERECIA 1 ESTRELA

TE ÓDEIOOOOO LEE

Nick 01/05/2022minha estante
EU ODEIO TU

TAMBÉM TE ODEIO GATA

Carina.Freitas 15/10/2020

Pra quem viu o filme antes de ler o livro vai sentir uma diferença pelo menos eu senti mais amei do mesmo jeito

Jennifer 04/12/2018

Esse livro foi o livro mais arrastado da minha vida, meu deus do céu! Ficar só com o filme parece compensar mais do que ler o livro realmente.
Espero não me assanhar pra ler o próximo Q casa da praia.

Bia 23/10/2020

um livro fofinho!
Sabe aqueles romance clichês, mas que a gente adora? Esse é o livro A Barraca do Beijo, fofinho e de aquecer o coração. Mas já adianto, é diferente do livro, mas nem por isso deixa de ser bom. Existem alguns elementos do filme que são muito bons, e senti falta deles no livro, mas no geral, a leitura vale a pena. Ou no meu caso, ouvir vale a pena, já que eu escutei o audiobook desse livro.

Fabiana657 04/05/2022

Divertido
O livro tem alguns erros, sempre fico apreensiva quando um personagem é agressivo, mas foi bom ver a evolução do Noah. Como diz a Elle, eles são fofos, não tem como não curtir o casal.
É uma leitura leve e muito engraçada. Rir do início ao fim do livro. Mas tenho que confessar que prefiro o filme ao livro, pois no filme eles conseguiram retratar melhor a amizade da Elle e do Lee, ficou bem claro como eles são próximos, achei que o toque das regras super legal, e a Elle foi retratada de uma forma menos ingênua também.
Mas foi uma leitura muito divertida.

Thaisy.Nogueira 21/07/2020

Filme melhor que o livro
Esse livro tinha tudo pra ser aquele clichê perfeito que a gente ama, mas acabou sendo quase ruim. Não vou dizer que o livro é ruim porque tem partes muito interessantes, como por exemplo a amizade de Elle e Lee, que na minha opinião é muito bonita.
Porém esse livro tem alguns problemas que eu vou expor aqui.
A relação de Elle e Noah no começo é absurda. A forma como ele é abusivo, controlador e tóxico dá muita raiva, passei a odiar muito esse personagem. (Feministas, não leiam esse livro, só passa nervoso)
A maneira que o Noah muda da água pro vinho também é algo ridículo, só reafirma a ideia machista que a sociedade já tem inserida que uma mulher pode "consertar" um homem. Não é a toa que vemos muitas mulheres, às vezes até adolescentes, presas em relacionamentos abusivos.
Outra coisa que me irritou muito é a forma como o assédio é naturalizado na história. Os meninos assediam a Elle o tempo inteiro e ela simplesmente "leva na esportiva". Sem contar que parece que todos os alunos da escola vivem pra cuidar da vida dos outros, nunca vi povo mais fofoqueiro.
Por fim, acho que o livro ficou muito longo, uma história arrastada e muitas partes desnecessárias, poderia ter acabado antes.
carol 23/07/2020minha estante
simmm!!! esse livro me deu tanta raiva nesses assuntos

Janaina.Sakuma 20/04/2021

A Barraca do Beijo
Esse livro não é o meu favorito, devo admitir, nem consegui terminar ele, porque não é o meu tipo de romance preferido. Eu também não gostei muito da escrita e de como é narrado, mas isso vai do gosto de cada um. E devo dizer que eu me decepcionei muito, porque na metade do livro eu já está cansada e saturada. Mas eu tenho amigas que amaram, então como eu falei, esse não é meu tipo de livro.
Enfim, eu não gostei mas é um livro bom para quem esta começando (principalmente para quem lê fanfic).

Lab of books 17/06/2021

Legalzinho mas
...achei o filme melhor. Vi o filme antes de ler o livro, e achei a Elle muito mais indecisa do que no filme. O filme trouxe umas cenas melhores, mais divertidas. Lee é o personagem mais legal.

Luana.Nantes 07/04/2020

Quentinho no coração
Amo o filme e amo o livro. A obra em si, é simples e já vimos, ouvimos e assistimos coisas parecidas. Mas mesmo assim essa leitura me toca de uma forma especial.

Certeza que é algo no personagem do Noah que me faz me render na história...

Mais uma leitura de áudio book!!!

PamF.0 17/01/2022

"Eu já conhecia muito bem aquele cheiro, mas agora estava tentando fixá-lo definitivamente nos meus sentidos."

Lara 07/02/2022

Não gostei
Achei muito mal escrito, achei sem desenvolvimento, empurrei com a barriga, protagonista com síndrome do ?sou diferente das outras garotas? enfim, tive vontade de abandonar enfim não gostei não.
(Mas o filme é divertidinho e uma boa adaptação)