Um Amor Para Lady Ruth

Um Amor Para Lady Ruth Lucy Vargas

Resenhas - Um Amor Para Lady Ruth

Tamy 11/06/2023

Parte da série Os Prestron
O começo do livro é exatamente parte do livro anterior, mesmas palavras inclusive, o que me incomodou, porém a escrita da autora me agrada, então depois da metade do livro gostei.

Kt1984 14/02/2023

Mais um da Lucy
Este é o terceiro livro se não me engano. Livro com tema leve, sobre amizade e amor. Destaque para o jogo dos leques divertidíssimo!!

Lala Clement 26/12/2022

Nossa sinceramente não sei muito o que dizer deste livro... É bom, uma leitura rápido, o livro é pequeno, nos primeiros capítulos muitas cenas são repetidas do segundo livro.
Só tenho uma coisa para dizer a série de chama Os Preston, contudo os personagens principais não faz parte dessa família.

Michele.Monteiro 21/06/2022

Ruth & Graham
O casal mais fofo da temporada, rodeado de amigos que adoram se meter em confusão... Foi lindo ver os dois amadurecendo o amor com o tempo

Jessica1248 01/06/2022

"Eu me apaixonei por você, pelo que sempre foi..."?
?.¸? "?? ?? ????????? ??? ?????, ???? ??? ?????? ???, ???? ??? ?? ?????." ?¸.?

?·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸?

"? Eu me apaixonei por você, pelo que sempre foi, pelo que é agora. Tudo mais que aprender e adicionar à sua personalidade será mais um item para amar."

"? Você não sabe que as melhores experiências da minha vida adulta foram com você? Meu primeiro beijo, o primeiro amor, o coração partido, a dor da paixão, a felicidade do reencontro e da segunda chance. A liberdade de seguir meus instintos até esse momento ao seu lado. Eu o amo."

Geo Campos 30/04/2022

Um pouco de revolta não faz mal algum...
Mas ainda acho que esses lords deveriam ter mais atitudes isso sim, as damas são mais decididas!

Claudia. 18/04/2022

Ruth e Huntley
Levinho e rápido.. um romance gostoso, um beijo, e um acordo de amizade... dois anos de espera com um orbitando o outro em nome da amizade.. só que ninguém manda no coração e chega a hora que é impossível ignorar a atração que sentem.

Maria Clara 13/10/2021

O livro não chega a ser ruim, mas não é nem de longe tão bom quanto o primeiro e o segundo da série. Sinto que a história foi estendida ao extremo, poderia, fácil e literalmente, ter metade do tamanho que teve. A escrita também não é tão fluida quanto dos primeiros livros. Estou levemente decepcionada.

Ianny Santos 26/05/2021

Esse foi o único livro que não me convenceu. Acho as estórias da Lucy muito bem escritas e senti falta da dose de realidade que os outros livros têm, que pra mim é uma forte característica da autora.
É uma leitura leve, rapidinha, tranquila. Mas não me acelerou o coração e também não me arrancou suspiros como os outros. Eu gosto dos livros que me despertam emoções. Senti falta disso.
Os dois livros anteriores indico de olhos fechados.

hiliandra.faggion 18/05/2021

Apesar de no início ser um pouco "cópia" do livro anterior; porém visto na perspectiva de Ruth, foi muito interessante ver o amor entre ela e Graham crescer e amadurecer ao passar de dois anos. Foi interessante!

Deise Demori 17/05/2021

Lady Ruth Fawler é uma das participantes do grupo de Devon, e, em um único dia, descobre o amor e acaba se vendo envolta em um escândalo com Lorde Huntley. Para que os dois não se vejam amarrados em um casamento forçado, o escândalo consegue ser amenizado e os dois desenvolvem uma amizade.

Porém, o conde de Fawler, pai de Ruth, lhe arranja um noivo. Por sorte, Lorde Huntley não aceita e investiga-o, culminando no térmico do noivado.

Ruth, não aguentando o convívio com seu pai, e o falatório sobre o fim do noivado, volta à sua casa de campo. É lá que Lorde Huntley encontra uma oportunidade de restabelecer o vínculo que eles já tiveram um dia. Sendo vizinhos, os dois passam a se encontrar muitas vezes.

Gostei bastante da forma como foi narrada a reaproximação do casal, de forma natural e não como se fosse algo irreal. A escrita da autora é muito boa, a leitura é leve e fluida. A única coisa que me incomodou foi ter algumas partes exatamente iguais ao livro anterior (as duas histórias acontecem em paralelo), que poderiam ter sido contadas por outro ponto de vista.

"O que dizem por suas costas não vale a sua tristeza, eles não sabem a verdade e não se importam em saber."

Jaque Rodrigues 04/03/2021

Romance tartaruga
Amei os primeiros livros, mas esse fluiu muuuito devagar.
Contando a história da Ruth e de Graham, a trama vai passeando desde o início da relação através do grupo de amigos de Devon, pelo primeiro beijo, o flagra durante a caça ao tesouro e suas consequências... O único problema é contar tão detalhadamente sobre a evolução dos sentimentos de ambos que você perde um pouco aquela vontade de devorar e se deleitar com o livro.
De resto, é ótimo rever as caras conhecidas dos livros anteriores e receber atualizações sobre outros personagens.

Dora 09/12/2020

Mais um casal do grupo de Devon
Mais uma vez encontramos o grupo de Devon com suas amizades e apelidos. Dessa vez ficamos sabendo o que houve com Ruth e Huntley. Eles são doces e inocentes.
Muito bom encontrar, Bertha, Eric e Lydia. E fica a promessa de seu romance com Ethan.
E Lucy Vargas promete antes disso contar o amor entre Eloise e alguém de fora do grupo.

Rose 28/11/2020

Ruth e Huntley faziam parte do grupo de Devon. Um conhecido grupo de lordes e damas com ideias mais liberais e que escandalizavam a sociedade. Ali todos eram amigos e adoravam a companhia uns dos outros.

Ruth perdeu a mãe cedo e cresceu ao lado de um pai protetor e mandão. Agora que seu pai estava casado e tinha um filho recém nascido, sua madrasta estava conseguindo que ela tivesse um pouco mais de liberdade. E a amizade com este grupo estava sendo muito bom.

Para ajudar a enteada, Lena, decidiu promover vários encontros tendo os jovens como convidados principais. Foi em um destes eventos que Ruth e Huntley cruzaram a amizade que tinham.

Mas Ruth não queria um casamento forçado, ainda mais agora que estava experimentando um pouco de liberdade. Este fato acabou separando os dois.

Mas os sentimentos que cultivaram não acabou, e a vida acaba dando aos dois uma segunda chance. Mas será que um escândalo poderia acabar com esta nova chance?

Eu adoro a escrita da Lu Vargas, e mais uma vez me encantei com sua história.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites