A Lei do Triunfo

Resenhas - A Lei do Triunfo

1 | 2 | 3 | 4

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

MUITO BOM!
Autoajuda interessante, porém um pouco repetitivo e cansativo em certos momentos.
Roberto Petrúcio 04/09/2014minha estante
Concordo. Em vários momentos, o autor é cansativo, o que prejudica o conteúdo da sua mensagem. Noutros, chega ao auge da motivação.

Jordão Barros 16/05/2017minha estante
Isso é fácil de resolver já que o livro é bom: resume ele. Assim na próxima leitura, lerá com no mínimo a metade do tempo e só o que te interessa de fato.

KARLA 07/08/2012

Ensinamentos para a vida
Considero este livro para se colocar ao lado da cama, pois ele é uma referência para a vida!
KARLA 07/08/2012minha estante
amo este livro!

Dinho.Sousa 17/11/2017minha estante
Também estou amando esse livro!!!

Prof. Álvaro 28/02/2012

O Pai de todos...
Este livro é a base de todo o SEGREDO! O Pai de todas as obras que podem levar qualquer um ao pleno desenvolvimento pessoal.
Julio L.Rossi 11/01/2016minha estante
Também fiquei com essa impressão, isto porque estou no começo do terceiro capítulo

Francieli.Forte 28/03/2017

A lei do triunfo
O livro é para pessoas que tem o intuito de crescer na vida, é um curso que nós trás as dezesseis leis do triunfo, todas bem detalhadas, uma auto-ajuda para a pessoa que lê, ele não ajuda a pessoa so na parte financeira, mas também no pessoal, emocional e mental, ele trata a filosofia, a religião,a economia.
Michelly 12/04/2017minha estante
Que legal, comecei a ler estou gostando bastante

Carla Cerqueira 24/01/2010

O tema é bastante interessante, mas a leitura é bastante cansativa. Tem que ter paciência mesmo!

Franco 24/08/2012

Triunfo
Novamente uma surpresa. Novamente um autor da decada de 1930 me causando um enorme impacto.

Quem tiver vontade de conhecer um tratado sobre Sucesso e um dos MUSTs da autoajuda, sugiro que tenha coragem e se dedique a leitura das quase 1000 paginas desse livro!

"Se você pensa que é um derrotado,você será derrotado."

Muito SUCESSO!

Roberto Petrúcio 04/09/2014

Livro prolixo, mas muito bom
Este é um livro prolixo, cheio de detalhes, mas um bom livro.
O autor reforça a importância da mente aliada ao trabalho duro para vencermos os desafios.

Allano 19/08/2015

O melhor livro já escrito
Considero esse livro, depois da Bíblia, um dos melhores do mundo, ou senão o melhor! Se toda a produção literária da história da humanidade fosse destruída e somente "A Lei do Triunfo" fosse salvo, nada estaria perdido! Já o li duas vezes e pretendo ler outras tantas até o fim da minha vida.

É uma obra escrita numa linguagem acessível e cativante, deixando a impressão que o autor está conversando individualmente com você, como uma carta que lhe foi enviada. Possui um conteúdo muito rico e profundo, difícil de ser assimilado numa primeira leitura, abordando vários assuntos relacionados a psicologia, filosofia, ética, espiritualidade (que não se confunde "religião"), política, economia, e até mesmo sexualidade!

Não é um livro voltado especificamente para a "arte de ganhar dinheiro", mas o considero um livro para nos ajudar em nosso desenvolvimento pessoal, levando-nos a nos tornar pessoas melhores, seres humanos mais conscientes, mais éticos, equilibrados, menos acomodados, mais otimistas. Com isso, o sucesso profissional e financeiro é apenas um dos inúmeros benefícios que teremos com a aplicação das 16 leis expostas nesse livro.

Por isso, não se trata de um livro de literatura, como "Cinquenta Tons de Cinza" ou "O Senhor dos Aneis", mas trata-se de uma obra científica, filosófica, para ser estudada, meditada e absorvida. No entanto, não basta apenas a leitura repetida do livro; o mais importante é a aplicação diária e persistente das 16 leis universais do sucesso minuciosamente explicadas nessa magnífica obra.

Fazendo isso, sem sombra de dúvida nossa vida dará uma verdadeira guinada; teremos mais amigos, menos inimizades ou mal entendidos, teremos mais saúde, seremos pessoas mais pacientes, mais compreensivas, e, claro, ganharemos mais dinheiro qualquer que seja a nossa profissão!

Leiam o livro, tirem suas conclusões... e triunfem na vida!

Luiza.Thereza 27/12/2015

A Lei do Triunfo
A Lei do Triunfo é o resultado de uma pesquisa encomendada por ninguém menos que Andrew Carnegie (magnata do aço industrial e, ainda hoje considerado o segundo homem mais rico de toda a história, e que, por sinal, foi uma personalidades que abordei em meu TCC).

Em mais de 20 anos de pesquisa, Hill entrevistou mais de 16.000 pessoas e, entre elas, os 500 milionários mais importantes da época. Lista esta que incluiu os outros dois personagens cujo trabalho pesquisei: Jonh J. Rockefeller (grande nome do setor petrolífero mundial e ainda hoje considerado o homem mais rico de todos os tempos, com uma fortuna avaliada em US$ 336 BIlhões de dólares), e Henry Ford (inventor e empreendedor do setor automobilístico estadunidense, fundador da Ford Motor Company e primeiro empresário do setor a aplicar a linha de montagem na produção de carros).

As entrevistas levaram a um resultado interessante: Sim, existem características que fazem uma pessoa triunfar. E elas podem ser resumidas em 16 atitudes, que, no livro, foram transformadas em 16 "lições": o Master Mind (um grupo limitado de pessoas unidas de maneira harmoniosa em prol de um único objetivo), o objetivo definido, a confiança em si mesmo, o hábito da econimoa, a iniciativa e liderança, a imaginação, o entusiasmo, o autocontrole, o hábito de fazer mais que a obrigação, uma personalidade atraente, o pensar com exatidão, a concentração, a cooperação, (lidar corretamente com) a derrota, a tolerância e a Regra de Ouro (fazer aos outros apenas aquilo que desejaríamos que os outros fizessem, se estivessem em nossa situação).

Em A Lei do triunfo, cada uma dessas características recebeu um capitulo próprio, onde é desenvolvida, comentada, exemplificada e, enfim, ensinada.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/12/a-lei-do-triunfo-napoleon-hill.html

carlospaiva 25/02/2017

16 leis do sucesso
São 16 leis que todas as pessoas de grande sucesso seguem:

Associação com outras pessoas com o mesmo perfil de pensamento
Objetivo principal definido
Confiança em si próprio
Economia
Iniciativa e Liderança
Imaginação
Entusiasmo
Autocontrole
Hábito de fazer mais do que a obrigação
Personalidade atraente
Pensar com Exatidão
Concentração
Cooperação
Fracasso
Tolerância
Fazer aos outros aquilo que quer que seja feito a você mesmo

site: https://programadoparaosucesso.blogspot.com.br/2017/02/a-lei-do-trinfo.html

Raiany 02/06/2017

A lei do triundo
Penso que todos deveriam ler esse livro, principalmente aqueles que desejam alcançar uma vida de êxitos. Hill mostra, através de histórias e experiências próprias, hábitos e lições que todo aquele que persegue o sucesso deve inserir na sua vida. Leiam e descubram uma verdadeira obra de ouro.

Bruno 11/06/2017

Triunfo
A aplicação e compreensão destas leis é a maior garantia de sucesso que possa existir. Eu diria uma garantia vitalícia, a qual assegura certamente o triunfo em qualquer área, carreira ou projeto.

Paulo jr 15/04/2018

O melhor livro já escrito.
Um livro que tem como "co-autores" Ford,Thomas Edison ,Andrew carnegie,Rockfeller, nao poderia deixar de ser o melhor pra sucesso pessoal.se você seguir as regras do livro, você não precisará de mais nenhum livro de autoajuda na vida, está tudo nessa obra magnífica.aquele livro que todos os pais deveriam obrigar os filhos a lerem.

Adriano 01/05/2018

O melhor livro que já li
Para quem deseja aprender sobre como alcançar seus objetivos, e no processo se tornar uma pessoa melhor para si e para o mundo, este é o guia definitivo!

1 | 2 | 3 | 4