Poderosa CEO

Poderosa CEO Evy Maciel

Resenhas - Poderosa CEO: O poder em suas mãos. Os homens aos seus pés.

Diane 08/01/2020

Uma história que derruba preconceitos
A Loba Engravatada. É assim que Jéssica Montes, é conhecida no ambiente profissional. A CEO de uma grande marca de cosméticos é muito influente e bem sucedida. Mas ser linda e poderosa não a ajuda muito no quesito relacionamentos, pois os homens com quem se envolvia se sentiam intimidados em namorar uma mulher com mais prestígio profissional do que eles. Então, ela cansou de procurar um amor e passou a investir em casos passageiros, só para satisfazer seus desejos, sem precisar se envolver romanticamente. Até que em uma noite de happy hour com as amigas, ela troca olhares com o cantor no palco, pensando que seria mais um em apenas mais uma noite. Só que Andrei Duarte queria conquistar essa mulher e vai balançar o mundo dela. Mas será que ele se sentirá intimidado pela poderosa CEO?

"Quero ser aceita exatamente do jeito que sou: alguém que pode escolher mudar de vez em quando, mas só porque quer e não porque me exigem."

Poderosa CEO apresenta uma narrativa bem diferente das que somos acostumados a ler em romances clichês. São constantes os livros que trazem CEOs poderosos, lindos e mulherengos que conquistam a pobre mocinha, e logo se descobrem apaixonados. A história de Jéssica e Andrei acontece de forma contrária, pois aqui ela é a poderosa, a dona do pedaço e o Andrei é o romântico que investe no relacionamento dos dois. Ele é tão perfeito que "só poderia existir em livros, na mente criativa de uma escritora muito doida e sonhadora!".

A história poderia ter sido melhor, por apresentar uma temática bem diferente, onde a mulher sustenta a casa e o homem é dono de casa, derrubando preconceitos sobre o papel da mulher no mercado de trabalho e no lar, mas o excesso de cenas eróticas não permitiu melhor desenvolvimento da narrativa. Por esse motivo também não senti maior conexão com o casal, eles não me cativaram como esperava.

Ellen.Pedrini 18/09/2019

Excitante
Ser a Jéssica Montes é ser tudo que uma mulher deve ser, pegar o que quer na hora que tiver vontade, sentir medo e encarar de cabeça erguida, abrir o coração para o amor msm com medo de sofrer novamente, ser sincera consigo msm. Não tenho palavras para descrever essa delíciabde livro. Quente, prazeroso e apaixonante.

Maria4014 09/08/2019

Maravilhoso
Super recomendo, adorei a estoria e me identifiquei com os personagens, leiam porque eu sei que vão adorar.