Rebel Heart Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Rebel Heart

Athala.Mota 25/05/2021

no final do primeiro livro já da pra imaginar o que vai acontecer nesse livro, eles buscam por soluções para lidar com a criança, seus receios e principalmente sobre relações passadas, eu achei o enredo do primeiro livro mais bem trabalhado mas esse não fica muito atrás, não sou fã desse tipo de plot mas foi uma experiência divertida

Ligia 24/05/2021

Rebel Heart
A história de Rush e Gia continua após final de tirar o fôlego em Rebel Heir...
Como ferrar com um ótimo verão nos Hamptons:
Dormir com o seu chefe. Ok.
Gastar todo o seu dinheiro em um aluguel que você não pode se dar ao luxo de pagar. Ok.
Como se afastar do homem por quem você se apaixonou no final do verão:
...aviso você quando eu descobrir.

Thaís 09/04/2021

Melhor que o primeiro
Eu amei esse, gostei mais do que o anterior! Tem mais drama, mas eu gosto muito como a história se desenrola, a evolução do Rush foi absolutamente tudo.

nath 28/03/2021

Nesse tem mais drama que no primeiro livro. Acho que o desenvolvimento do Rush foi muito bom, todo o processo de aceitação e o fato de ter demorado um pouco pra vir, assim como provavelmente aconteceria na vida real.
Achei o final bem fofo com o jogo do "felizmente, infelizmente!

nath 28/03/2021

Achei o final bem fofo com o jogo do "felizmente, infelizmente!

Natani Terezani 20/03/2021

Adorei
A continuaçao é demais; o que o Rush tem que passar é complicado. Mas fico com muita dó da Gia também! A historia é muito envolvente e a gente fica sempre torcendo pelos dois!

Ines91 16/03/2021

Razoável
Este não é um dos melhor livros da Vi e da Penelope. Os personagens meio que se perderam e a história ficou chata.
No final tudo foi resolvido de forma rápida e sem sentido, basicamente.
De um modo geral, o livro é bom, mas não é dos melhores.

Andrea.Gentili 01/02/2021

Desnecessário
Assim como tudo no 1º livro foi óbvio é previsível, esse foi absolutamente chato e sem necessidade.
Geralmente, eu amo as histórias criadas por essa dupla maravilhosa, mas eu gostaria muito de desler esses dois livro. Tempo perdido.

Vicvictoriam 16/10/2020

Sofrência
É um livro bom, fofo e romântico mas tem muita merda acontecendo, como se não bastasse o primeiro, no segundo livro a merda desanda de verdade no relacionamento deles... achei bem tenso porque são coisas que se acontecessem na vida real na maioria dos casos seria fim de namoro na certa. Um livro que tu sofre junto com os personagens basicamente o livro todo.

laurosa 20/07/2020

Sabe quando você pensa que nada mais pode piorar? Então, nesse livro tudo é possível.

Parece que quando tudo está começando finalmente se ajeitar, vem algo e causa uma mudança radical na vida do Rush e da Gia, ver o Rush conseguir se resolver consigo mesmo foi ótimo. Porém, um pouco cansativo, tudo sempre acontecia por um motivo.

O final, pelo menos, foi bom. Mas não sei se seria um dos livros que eu releria ao decorrer do tempo.

Ana Costa 17/06/2020

O destino as vezes brinca com o nosso coração, depois de tantos altos e baixos, a superação de um passado sombrio é o melhor resultado que o amor poderia trazer pra esse casal! Amei demais!!

Rafa 04/06/2020

Rebel Heart
Apaixonante!!!! Está é a melhor palavra para descrever o final da história de Rush e Gia, que casal minha gente.
Um desfecho digno de tudo o que um romance tem direito, isso inclui: drama, pegação, descobertas impactantes, muito romance e dentre outros.
Nunca li um livro que tivesse uma reviravolta tão inesperada igual a esse, mas tudo se encaixou tão perfeitamente que toda a história se tornou fantástica.
Para quem assim como eu gosta de um clichê, mas que sai um pouco do comum esses são os livros .
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee/madrugada ...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Rafa 04/06/2020minha estante
Pode deixar que vou te seguir ???

Vanes 06/05/2020

Esse não é o melhor livro das autoras, fiquei muito triste com o resultado. Acho que não leria novamente.

Rochele.DAvila 30/04/2020

Um ótimo livro mas teve partes cansativas que poderiam ter sido colocadas em rebel heir e ele ser livro único. Amei as referências a outros livros da autora.