Rebel Heart

Vi Keeland

Resenhas - Rebel Heart

Celia 25/06/2018

Ah, Rush...suspiro!
É bem complicado falar sobre essa duologia sem dá spoiler para quem não leu o primeiro livro, mas vamos lá.
Rush é o cara com aparência de bad boy que não tem relacionamentos e tem um coração gigante.
Gia é autora em busca de inspiração para seu primeiro livro.
A história deles começa com atração mútua, mas graças Deus não temos nada de paixão instantânea, aqui temos um relacionamento levado em combustão lenta, vemos a química entre eles aumentar pouco a pouco.

"Ela escreve romances, Oak. Malditos contos de fadas. Isso significa que, no fundo, ela quer o conto de fadas para si mesma. E eu não sou o conto de fadas. Eu sou a história de terror. Eu sou o filho bastardo fodido de um idiota, e é muito provável que a maçã não caia longe da árvore. "

Quando o relacionamento deles realmente inicia e você está ciente que essa história é uma duologia, você sabe que alguma merda vai acontecer. Pois é, a merda vem e vem gigantesca, assim termina o primeiro livro com as autoras jogando nas nossas mãos a bomba, quando você acha que bomba já é gigante, no segundo livro você fica ciente que na verdade a bomba do primeiro livro era só um estalinho, a bomba realmente aparece no segundo livro e amigos que bomba.

Gia é uma ótima personagem feminina, mas o dono da história é o Rush, o cara é simplesmente sensacional. Como a Gia fala em determinado momento se a situação fosse contrária ela não aceitaria essa situação. Sim, o Rush demora um pouco para aceitar a situação, o que achei perfeito porque deu veracidade a história,mas em nenhum momento ele deixa de amar,cuidar e proteger a Gia.

"Você tem que descobrir se o seu amor pela Gia é mais forte que seu ódio pelo ..."

Já falei que o Rush é o CARA? Falei ? Vou repetir ele é o Cara. Leiam e se apaixonem pelo Rush

PS: adorei as referências aos outros livros das autoras :Stepbrother Dearest/Meu Querido Meio-Irmão e ao Chance e sua cabra ( Cocky Bastard 1/ Cretino Abusado) .
Ah, ia esquecendo o muso da capa é o Micah Truitt
Juliana 28/06/2018minha estante
adorei a resenha celia!!!mas queria saber uma coisa, tem traição?

Celia 28/06/2018minha estante
Obrigada,Juliana! Não tem traição. Rush é sensacional.

Juliana 28/06/2018minha estante
hummm.. vou por na lista.

Celia 28/06/2018minha estante
Depois me fala o que achou.

Pâm 03/12/2018

Enrolação total
Já leu um livro apenas por curiosidade pra saber com no diabos a história termina? Foi isso, esse livro é chato, não espera, muito chato. Não acontece nada demais, não acrescenta nada a história do livro anterior, é apenas enrolação mesmo.
São páginas e páginas de tédio, eu deveria ter desistido já no primeiro livro, mas não fiquei curiosa a ver como tudo iri terminar, e nem isso me surpreendeu, acabou com um fim previsível. Enfim não leiam essa série é chata, tédio total.
Lud @quoteseplots 03/12/2018minha estante
Esse livro é muito ruom

Sah 12/09/2019minha estante
Eu estou lendo pelo mesmo motivo: curiosidade.

Pâm 16/09/2019minha estante
E não é hahah

Elaine330 21/06/2018

Ruah..Rush..Rush...
Rush eu quero ter um bebe com vc ????
Tao cuidadoso,amoroso,preocupado..como nao amar?
Delicia de livro
Mah 23/06/2018minha estante
Onde você comprou o livro?

Elaine330 24/06/2018minha estante
Nao comprei..li e-book

Xanda 28/06/2018

...
Não é o melhor, mas tbm não me ganhou, teve partes e partes.
Achei um pouco enrolado e a leitura se arrastou, mas teve partes engraçadas. Enfim...
Kelly.Leite 28/06/2018minha estante
Nossa, sério? Difícil um livro de Penélope + Keeland ser menos que maravilhoso! Massas....

Xanda 28/06/2018minha estante
Então, tbm fiquei assim... Ele não eh ruim, mas na minha opinião, sendo de quem é, esperava mais.

Cele 29/06/2018

Bad boy fofo... história broxante
Sei que é um título bem mediocre, mas foi o que achei, infelizmente.

Esse livro é um daqueles típicos casos de "fui com muita sede ao pote e acabei bebendo lama" e realmente me dói dizer isso. Até hoje, nunca li um livro da Vi Keeland e Penélope Ward sem terminar completamente apaixonada, mas a única coisa que me encantou nesse livro foi o Rush.

Rush é o herói literário que muitas autora tentaram, mas não conseguiram desenvolver. Bad boy, rabugento e incrivelmente fofo por baixo de toda a casca, foi impossível não me apaixonar por ele de primeira, no entanto, agora vem as MUITAS partes chatas.

Para começar, senti muita falta de um prólogo nesse livro, foi como se começasse já meio perdida; e a relação dos mocinhos não ajudou muito.

Veja bem, apesar do primeiro capítulo rápido, o livro tinha TUDO pra dar certo, isso até eu olhar pro número de páginas e descobrir que não estava em nem um terço da leitura e tudo estava certo demais.

Gia, a protagonista, é inteligente e completamente sem papas na língua e eu meio que amei ela no início, até que algumas atitudes começaram a me incomodar e eu passei a suspeitar de algo que me deixou apavorada. Quando cheguei no fim do primeiro livro e descobri que estava certa, a leitura explodiu pra mim.

Li esse segundo livro por obrigação, e senti na maior parte como se estivesse lendo as cenas cortadas e reescritas de Amor Imenso. E tanto quanto amo essas duas autoras, acho que vou passar o resto da vida com medo de pegar um livro delas novamente, principalmente se minhas expectativas estiverem lá em cima.

Rush, amo você, amigo, mas sua história merecia mais.
Bárbara Masu 29/06/2018minha estante
Concordo, senti exatamente a mesma coisa! Quando estava terminando o primeiro achei que a minha suspeita não se confirmaria, mas elas foram bem previsíveis... Também li o segundo só porque já tinha comprado.

Cele 04/07/2018minha estante
Mana, fiquei tão decepcionada! ? Eu amo tudo que essas duas escrevem, mas essa dulogia foi previsível e super broxante.

Rafa 04/06/2020

Rebel Heart
Apaixonante!!!! Está é a melhor palavra para descrever o final da história de Rush e Gia, que casal minha gente.
Um desfecho digno de tudo o que um romance tem direito, isso inclui: drama, pegação, descobertas impactantes, muito romance e dentre outros.
Nunca li um livro que tivesse uma reviravolta tão inesperada igual a esse, mas tudo se encaixou tão perfeitamente que toda a história se tornou fantástica.
Para quem assim como eu gosta de um clichê, mas que sai um pouco do comum esses são os livros .
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee/madrugada ...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Rafa 04/06/2020minha estante
Pode deixar que vou te seguir ???

Caroline 22/05/2018

Então...
Acho que fui com mtaaa expectativa nesse livro , não é ruim mas espera mtoo mais ...
Tay 10/06/2018minha estante
Olá onde você achou o segundo para ler??

Rosi.Ribeiro 24/06/2018

Uau....
Livro fofo, mas esperava um pouvo mais... Eliot deveria ter aprendido algo.... sei lá... acho que tudo poderia ter sido mais quente...

Sah 13/09/2019

Não é bom, booom, mas já li histórias piores. A trama é bem previsível e enrolada. Mas ao mesmo tempo é levemente dramática e doce.

Foi bom ter lido. É bacana para sair da fossa literária em que eu me encontrava.

Amo a narrativa das autoras, juntas ou separadas eu sempre amo. Então o problema realmente não foi a escrita do livro, mas sim o desenrolar da história. Acredito que deveria ter sido um livro só, com menos pgs do que os 2 juntos.

Mas, é isso, se gosta da Vi Keeland e da Penélope Ward invista neste livro. Mas vá sem expectativas e com a certeza de que este (esta duologia) é um dos piores livros das autoras.

flaflozano 07/01/2020

A little taste
Tornou-se um jogo de sorte.
Faça o Rush olhar.
Tudo começou inocentemente. No início da noite, eu peguei ele me observando enquanto estou na recepção colocando as especialidades diárias nos envelopes de menu plásticos.
Sorri e acenei. Ele ergueu o queixo me dando o cumprimento ocasional de Rush e rapidamente desviou o olhar. As próximas poucas vezes que o peguei, ele desviou os olhos fingindo que ele não estava olhando. E assim o meu jogo começou. Um pouco de manobra extra no meu pé. Lambendo meus lábios enquanto inocentemente olhei para baixo. Desde que eu me diverti tanto na primeira metade do meu turno, decidi jogar a versão avançada de fazer Rush olhar pelo segundo turno:
Faça Rush ficar duro.
Este não era um jogo para novatos. Era necessário um certo nível de habilidade. E definitivamente para maiores de dezoito anos. Rush tinha desaparecido de seu escritório há pouco tempo, e estou ficando impaciente. Então decidi que eu deveria pegar o sal extra do quarto de armazenamento através de seu escritório. Nenhum dos saleiros estavam vazios, mas eu era uma funcionaria malditamente competente. Por sorte minha, a porta de Rush estava aberta, e o recipiente de grandes dimensões de sal bem embaixo na prateleira inferior.
Como tudo que tinha, a saia que uso essa noite era muito apertada. Prendi a respiração e espero que o tecido não se dividisse em dois quando inclino sem dobrar os joelhos. Quero enfiar minha bunda grande em seu rosto, não arruinar uma das poucas coisas que ainda me cabem.
Mesmo que o sal está bem na frente, passei uns bons trinta segundos movendo as coisas na prateleira de baixo, enquanto balançava minha bunda. É tão óbvio; que praticamente me quebro. Todo o sangue havia corrido para minha cabeça, então quando me levanto estou um pouco tonta. Eu não conseguia esconder o sorriso no meu rosto enquanto pergunto se todo o sangue havia corrido para a cabeça de Rush, também, a cabeça de baixo, no entanto.
Eu olhei para o outro lado do corredor e encontro Rush sentado em sua cadeira, olhando diretamente para mim.
Dois pontos para Gia.
Sentindo particularmente corajosa, eu viro para trás e silenciosamente desabotoo os dois primeiros botões da minha blusa de seda. O material se separa até debaixo do meu sutiã. Então pego uma pilha completa de menus extras que eu não precisava da prateleira de cima e acidentalmente deixo cair por todo o chão quando me viro. Eu poderia muito bem estar nua no Peep Show com minha blusa aberta quando me inclino para pegá-los-um de cada vez, claro.
O olhar no rosto de Rush quando levanto-me faz sentir como uma rainha. Mas quando ele rapidamente desviou os olhos como se estivesse fazendo algo errado, isso causou uma dor física no meu coração. Aparentemente, ele não leu as regras do jogo - parece encorajado. Então decidi preenchê-lo. Ele olhou para as minhas pernas a cada passo que eu dava do armário de suprimentos para o seu escritório.
Fechando a porta, eu me inclino minhas costas contra ela com as mãos dobradas atrás de mim. -Você sabe, vejo você me olhando.
Rush aperta as mãos, apoiando os cotovelos nos braços da cadeira,uma postura muito casual, mas confiante. Cheio de atitude. Então Rush disse. -É isso mesmo?
Eu empurro para fora da porta e deu dois passos em direção a ele. -Sim. E sabe de uma coisa?
-O que?
-Amo que você olha.- Dou mais um passo. -Eu amo que você parece não querer olhar, mas você não pode impedir a si mesmo.
Rush apenas continua a olhar para mim. Então, levo isso como dizendo que quer ouvir mais.
Levantando minha mão para a pele no meu peito, passo uma unha de cima e para baixo no meu decote exposto. Os olhos de Rush segue junto. -Mas você sabe a parte que eu não amo?
Seus olhos saltam para encontrar os meus.
-Eu não amo que cada vez que pego-o, você afasta seus olhos como se está fazendo algo errado. Como se não deve estar olhando para mim do jeito que você faz.
-Gia ...- Sua voz rouca foi um aviso.
Então, eu dei alguns passos mais e inclinei no lado oposto da mesa, em frente a ele. -Se nós acabarmos juntos ou não, você deveria estar olhando para mim. E eu deveria estar olhando para você do jeito que eu olho. Porque você é meu, Rush. E eu sou a sua.
Seu olhar era tão maldita intenso, mas ele ainda não pronunciou uma palavra. Eu andei ao lado da mesa e virou a cadeira para ele me encarar. -Você gosta de olhar para mim, Rush, não é?
Ainda sem resposta, não com palavras de qualquer maneira. Mas sua respiração definitivamente disse alguma coisa. Fica mais alta, mais rápida... mais pesada.
Passo um dedo ao longo de seu peito. Entre as minhas pernas latejam com a necessidade, e não quero nada mais do que ficar em cima do seu colo. Que mal isso faz? Nós somos adultos.
Pode não querer estar juntos, mas ele claramente me quer. De repente, me dou conta de que tinha estado aqui antes, comigo insultando-o e convidando-o para um relacionamento físico, sem amarras. A única diferença é ,temos amarras agora. Tantos que nós dois emaranhamos e nos atamos com um milhão de nós. Mas isso não muda o fato de que nós dois temos necessidades.
Desabotoo outro botão na minha blusa.
-Você sente falta de me ver nua, Rush? Porque eu sinto falta de ver seu corpo. As linhas duras do seu abdome. A obra de arte bonita cobrindo tudo. Seus largos, ombros fortes. O quão duro você goza para mim ...
O ar no escritório ficou tão pesado, está difícil de respirar. Os olhos de Rush dilatam até o ponto que ele tinha pouco da cor nos seus lindos olhos azul.
O músculo em sua mandíbula apertam algumas vezes. -O que é difícil para você, Gia? Diga.
Sua voz é tão rouca.
Passo minha língua sobre o lábio superior, enquanto ele aperta os braços da cadeira.
-Diga?
-Eu amo quando seu ...?
Uma batida na porta me corta. Rush respira fundo. Ele parece que vai explodir se não terminasse a frase. Mas antes que posso falar de novo, uma segunda batida. Essa alta, e a porta se abre uma fresta. -Patrão. É importante.
Oak.
Rapidamente viro de costas e abotoo a camisa. Rush ajustada calça e puxa sua cadeira para mais perto da mesa para esconder a protuberância muito proeminente ele está ostentando.
-Entre.

Tamires Frazão 25/03/2020

Sei lá..
Acho que como todos que leram o primeiro livro concordam comigo que deveria ter sido melhor desenvolvido ... até porque que raiva me deu desse mocinho que não sabe o que quer da vida...
enfim... No início ele é o cara o bad boy da parada só que tudo abala o psicológico dele isso dá um pouquinho de raiva, mas o final é o esperado mesmo deixando um pouco a desejar.
Vale a pena ler para distrair.

Rochele.DAvila 30/04/2020

Um ótimo livro mas teve partes cansativas que poderiam ter sido colocadas em rebel heir e ele ser livro único. Amei as referências a outros livros da autora.

Vanes 06/05/2020

Esse não é o melhor livro das autoras, fiquei muito triste com o resultado. Acho que não leria novamente.

Ana Costa 17/06/2020

O destino as vezes brinca com o nosso coração, depois de tantos altos e baixos, a superação de um passado sombrio é o melhor resultado que o amor poderia trazer pra esse casal! Amei demais!!