Juntos Para Sempre

Juntos Para Sempre W. Bruce Cameron

Resenhas -

Evellyn 17/06/2021

Amei!
Acredito que se um cachorro pudesse dizer algo seria assim. Puramente amor e fidelidade.
Acabei o livro e estava aos prantos, minhas cachorras são super apegadas, enquanto estou em casa não saem do meu lado, e esse livro significou muito.
Semana retrasada adotamos um novo cachorrinho e instantaneamente nos amamos.
Com ctz é super indicado pra pessoas com ou sem pets.

Com certeza são anjos da guarda ?

Carol Rezende 03/06/2021

Muito lindo!
Um livro maravilhoso. É daqueles que, ao longo da leitura, parece se transformar em filme diante dos nossos olhos.
Uma história que mostra o verdadeiro amor e a lealdade que existem nos cães.
Após toda a dedicação em cuidar de Ethan (Quatro vidas de um cachorro), "Amigão" entende que seu novo objetivo é ser fiel e proteger Clarity, neta de Ethan.
Em todos os desfios encontrados pela menina, o cãozinho sempre esteve lá, de diversas formas, dando todo o apoio que ela precisava. É lindo a forma como isso é retratado!
Uma vida inteira sendo protegida e amada por um cão que, a cada momento, tinha um jeitinho diferente de demostrar que era seu "anjo da guarda".
Terminei o livro com um sentimento muito bom no coração. Recomendo demais!

Andressa Andrade 24/05/2021

Amei
Se tem um livro que te faça chorar do início ao fim é esse! Eu sou apaixonada por bichos e ler um livro com o cachorro narrando é melhor ainda.

Eu já tinha chorado horrores com Quatro Vidas de Um Cachorro, e essa continuação foi mais que perfeita.

Estou sem palavras para esse livro, um misto de sentimentos, o autor consegue te prender na leitura, te faz imaginar cada detalhe, cada personagem.

O livro Juntos Para Sempre conta a história de um cãozinho que foi destinado a viver, cuidar e amar uma família e acaba que ele desencarna e encarna várias vezes mas sempre encontra CJ a neta de Ethan e ele sabe que deveria cuidar dela, já que Ethan era o seu garoto e seu melhor amigo e após a morte dele, ele achou que não teria mais missão na terra, mas ao reencarnar ele percebe que a sua missão agora era cuidar de CJ.

O destino sempre arrumava um jeito deles se encontrarem e ficarem juntos.

O final me fez chorar demais, um final tão lindo que só de lembrar da vontade de chorar de novo hahaha

É tão bom a gente imaginar o que se passa na cabecinha dos nossos pets, acredito que toda pessoa que possui um bichinho em casa tem que ler esse livro!

Amanda2515 02/05/2021

Prepare o lenço
Um livro que faz você chorar do início ao fim. Pra quem ama cachorro e sofre quando lê livros que eles são os personagem principais

Amanda2515 02/05/2021

Prepare o lenço

Meira4 15/04/2021

Ele te dá o que você provavelmente espera
Abandonei ele umas 3 vezes pq a escrita é cansativa (pelo menos pra mim), ele me entregou oq prometeu, é um livro cheio de emoções e histórias em cada vida desse cachorro que é uma completa fofura.

Foi incrível ver como em cada raça de cachorro que ele vira a personalidade muda, uma hora estava um doce e depois virou um chiuaua e ficou completamente bravinho com todo mundo como um chiuaua mesmo.

Porém como disse, a escrita cansa, tem detalhes desnecessários pq né é um cachorro, vai reparar em coisas que podem não ser tão interessantes assim e às vezes tem mais texto do que diálogos pq de novo, é um cachorro.

É um bom livro, mas como todo livro, tem seus problemas

Graziela 14/04/2021

Juntos para sempre
Amigão pensa que cumpriu seu propósito e encontrou seu menino Ethan, e foi um bom amigo, fiel até seus últimos momentos junta a Ethan, lhe dando conforto para sua partida.

Agora junto de Hannah na fazenda ele conhece Clarity, uma neta que Hannah não conhecia, uma bebê que precisa de atenção, pois Glória, sua mãe é muito desatenta, mas por um desentendimento Clarity vão embora.

E o tempo de Amigão na Terra está próximo ao fim, mas tudo bem, pensa ele, cumpriu seu propósito com Ethan.

Quando tudo acontece novamente, ele não compreende por que retornou, e um dia ele, que agora é menina, reconhece um cheiro familiar, e então tudo faz sentido, ela precisa ficar junto com Clarity, é isso que Ethan gostaria, ela precisa ser a cachorrinha de Clarity, ajudá-la, defende-la, dar-lhe todo amor, que somente um cão pode dar.

CJ, que é a Clarity adolescente leva Molly para casa, e juntas enfrentam muitos desafios, e Molly sabe que CJ precisa dela, por isso está sempre por perto para o que ela precisar, mas quando o inesperado acontece, e a jornada recomeça, Molly que agora é Max, precisa encontrar sua menina, e faz tudo o que pode para encontrá-la novamente.

Ao fim, ele encontra o verdadeiro propósito da vida de um cão, amar verdadeiramente, puro e incondicionalmente, não somente uma pessoa, mas várias pessoas, todas aquelas que precisam do amor que só um cão é capaz de oferecer.

Bia 01/04/2021

é um bom livro
Da história em si eu gostei, os temas abordados foram importantes e não de uma forma aprofundada mas acho que foi a isso que o livro se propôs, o autor escreve bem e a leitura flui, o que me incomoda é a forma como é repetitivo, no mais é um livro 3 estrelas mas o apego aos personagens e a história vai se desenvolvendo tornando também um fator emocional pra dar a nota.

Junges loef 07/03/2021

Esse livro é tão instigante e incrível, uma leitura que fluí, e não tem como não chorar lendo esse livro!

chwespeare 03/03/2021

sem palavras
abandonei o livro 2 vezes antes de ler até o fim. e chorei pra caramba pensando nas pessoas que eu amo e já perdi. parabéns. eu recomendo.
(talvez algum dia eu faça uma resenha melhor mas estou num momento de surto pós leitura).

Larissa @laridallabrida 20/02/2021

Maravilhoso
Um desfecho maravilhoso para uma história linda.
Valeu muito muito a pena ler esse livro, era o final merecido para essa família e o cachorrinho.

Emocionante, lindo e cheio de amor.
Uma leitura cativante.

Mas preparem os lenços viu? Pq chorei em mtos momentos heheheeh