Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Gaby Santos 23/03/2020

Esse livro é simplesmente delicioso de se ler, tem amor, comédia, cenas picantes, diversão, e mostra que mesmo quando a gente é enganado uma vez, não devemos desistir de encontrar alguém que não vai ser como as outras pessoas. Natalie e Wyatt são um casal incrível e aventureiro, e eu me apaixonei intensamente pelos dois. Assim como me apaixonei por Spencer e Charlotte, e Nick e Harper.

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Apaixonada nessa série
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos
Mauriceia.Soares 08/10/2020minha estante
Qual é a ondem dessa série?

Sthéfani.Lamoglia 12/10/2020minha estante
Alta tensão

Mauriceia.Soares 13/10/2020minha estante
Obgd

Ohara 12/02/2020

Narrado pelo ponto de vista masculino

Wyatt é irmão gêmeo de Nick, ele é um empreiteiro bem-sucedido mas nada organizado, então ele contrata Natalie (irmã da Charlotte), para colocar sua empresa em ordem.

Eles precisaram fazer uma viagem de negócios, e nem sempre o que acontece em Las Vegas permanece em Las Vegas.

Livro ótimo.

Ana 08/02/2020

Motivos para ler
Darei apenas 3 motivos para você ler esse livro... isso mesmo apenas 3

1- além de ser irmão gemeo de Nick, Wyatt é um empresário de sucesso e sabe administrar tanto uma empresa como uma mulher
2- O que fica em Las Vegas não fica apenas em Vegas, é distribuído para amigos e familiares....
3- vamos renovar nosso matrimonio todo ano, pois o primeiro casamento tem algumas coisas que passaram em branco, pois eu tava chapado, e mais uma coisa as vezes eu falo besteira e isso é meio irrelevante

Danielle 29/01/2020

Um dos meus favoritos da série até agora !
Simplesmente amei essa história ? Nick é todo gentil e um cara de ouro e a Natalie não fica atrás. Ambos juntos é como álcool e gasolina , acarreta numa bela explosão (no caso deles no bom sentido) Eles são super parecidos, tem as próprias piadas internas e se dão muito bem trabalhando juntos...mas aí o sentimento vem à tona e se torna mais forte . Apesar de parecer ser super relax , o Nick tem suas paranoias por conta de relacionamentos antigos que o deixam muito "preso" em relação à novas tentativas , e o fato da Nat trabalhar com ele só embola mais a questão. Entre montanhas russas e escadas, com um toque de Vegas Lauren Blakely nos traz mais uma história maravilhosa dessa série que já amo

Hosana.Barros 29/01/2020

Cheio de reviravoltas
O começo do texto não tem foco no romance e nem no erótico, fala sobre as relações profissionais e de amizade. Ai vem várias reviravoltas na história, cenas muito quentes e aventureiras. mas o que eu mais gostei é que o casal tem uma união com base na amizade e no humor. Eles se divertem com as piadas e a forma de falar um do outro. Eles demoram a assumir ou entender seus sentimentos mas isso torna os personagens ainda mais humanos.

Uaieuamoler 02/01/2020

Livro divertido e quente
Wyatt Hammer é um marceneiro que tem sua própria empresa WH Mercenária & Construção, contrata Natalie como sua assistente. Em seis meses trabalhando juntos ele se encanta com a forma organizada e responsável que ela tem feito em seus negócios, e tenta controlar o máximo a atração que sente pela sua funcionária que faixa preta em caratê.
Eles recebem uma proposta de trabalho para irem juntos em Las Vegas.

Durante a viagem recebem uma notícia dolorosa de trabalho, e para se animarem resolvem se divertir e viver uma experiência única em Vegas. Para esquecer os problemas começam a beber gim-tônica e Wyatt quer saber qual o gosto que tem nos lábios de sua assistente. Os dois se divertiram muito em uma noite, que até se casaram em uma capela.

Mais uma vez a Lauren conseguiu me surpreender com mais uma história narrada pelo ponto de vista masculino. A autora tem uma escrita envolvente que me vicio nos primeiros capítulos, me fazendo esquecer a qual o mundo realmente pertençemos. Uma trama muito bem construída, com personagens reais, fortes e determinados e que dão um duro para crescerem profissionalmente.

Uma história que me ensino que mesmo que alguém te machuque e você perca a confiança nas pessoas, você tem sempre que se lembrar que todos são diferentes, que cada um possui sua essência.

Aos leitores que gostam de um romance entre personagens que já se conhecem, e tenha com cenas quentes de tirar o fôlego, cheia de diálogos e uma boa dose de humor recomendo que leiam BEM SAFADO.

Libera 01/01/2020

Wyatt é um empreiteiro muito profissional e bom no que faz, mas um tanto desorganizado. Para ajuda-lo ele conta com Natalie, sua assistente, a qual ele tem muito respeito apesar de sentir-se atraído por ela, e muita vezes não conseguir controlar isso “lá embaixo”. Wyatt defende o fato de que se envolver com alguém do trabalho não é o melhor a se fazer.
"Num instante, minha cabeça foi tomada por um turbilhão de pensamentos inadequados, exatamente tudo o que não deveria acontecer. Foi como se uma porção de alienígenas cheios de tesão tivessem invadido a minha mente"
Natalie é uma mulher bonita, inteligente, muito divertida e que sabe o que quer, uma assistente perfeita, capaz de resolver qualquer problema do trabalho. Natalie e Wyatt são a dupla perfeita, que faz com que a empresa esteja cada dia progredindo mais.
Em comemoração aos seis meses trabalhando juntos eles saem para comer algo, é claro que em meio a muita conversas o papo começa a esquentar, mas uma mensagem de trabalho corta o clima. Eles fecham um contrato para um grande trabalho em Las Vegas e, a partir desse momento, Wyatt fica imaginando como fará para aguentar tanto tempo perto de Natalie sozinhos.
" Um sorriso doce, sensual. Que se foda, essa coisa de ser bom rapaz já era. Quero ser muito malvado com ela..."
Já em Vegas eles recebem a noticia de que o trabalho teve que ser adiado, para a tristeza de ambos. Wyatt ao ver a decepção de Natalie, decide chama-la para aproveitar a noite que passarão em Las Vegas. Mas é claro que a combinação de bebida, tesão e um passeio na roda gigante não poderia resultar em outra coisa a não ser muito sexo e prazer. Mas o que eles não imaginaram era que se casariam ali mesmo, em Vegas.
A história lembra muito uma comédia romântica, é claro que mais apimentada, com momentos em que a vontade de estar na história é maior que somente ler. Quem não ficaria tentado a transar atrás de uma máquina caça niqueis? O bom sexo escondido, onde a preocupação não ultrapassa o tesão. As cenas quentes são muito bem desenvolvidas pode acreditar.
“Quando nossos lábios se distanciaram, os olhos azuis da Natalie encontraram os meus, repletos de honestidade e cheios de desejo. E eles me desarmaram, puseram abaixo todas as minhas defesas. Eles ameaçaram destruir todas as razões pelas quais eu saiba que aquilo tudo não poderia durar além daquela noite.”
Mas apesar de ter essa pegada hot, a história é bem leve e divertida, com momentos de boas gargalhadas. Um livro divertido narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Wyatt, mostrando um pouco do que se passa na cabeça dele. Até o fato dele ter esquecido no dia seguinte o que aconteceu na noite anterior por causa da bebedeira, o que achei um pouco clichê.
No geral, a historia é bem legal, e sim, você vai se imaginar no lugar deles em alguns ótimos momentos, então tente ler sozinha(o). rs

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2019/02/resenha-bem-safado-lauren-blakely.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/12/2019

Divertido, sensual e viciante.
E o que acontece em Vegas... não fica apenas lá.

Se têm algo que não podemos negar a essa altura do campeonato, é a capacidade que a autora Lauren Blakely tem de nos levar a sonhar, se divertir e suspirar ao longo das páginas de seus livros. Acredito que parte do sucesso está na maneira como ela cria os cenários, brinca com o que deveria ser uma “rotina” cotidiana e nos brinda com um toque a mais de pimenta, tornando o básico no mínimo extravagante. Outro ponto ao qual ainda quero mencionar, é como ela da voz a protagonistas masculinos, cheios de si, conscientes de seus “dotes”, inteligentes e determinados, mas que ainda assim, metem os pés pelas mãos, possuem uma pontinha de insegurança, mas que desejam acima de tudo apenas serem felizes.

Wyatt é um homem determinado, inteligente, que não teme pegar no pesado. Saber usar as ferramentas como ninguém, um empreiteiro muito bem-sucedido, que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e que não poupou esforços para conseguir. Não é à toa, que sua empresa está em ascensão e os contratos não param de chegar. Porém, engana-se quem pensa que esse sucesso se deve apenas ao seu charme e bom trabalho, Wyatt conta com a ajuda espetacular de Natalie, sua secretária está sempre um passo à frente, conhece suas necessidades, ou melhor, as necessidades da empresa, é rígida com organização e mantém tudo sob controle. Sem ela seria praticamente impossível chegar aonde ele chegou. Natalie faz a diferença e Wyatt sabe disso e é este o problema.

“Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como “você nem imagina o que aconteceu”, acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho.”

A verdade, é que Wyatt nutre uma forte atração por sua secretária, a admira, a respeita e a deseja na mesma intensidade e o que ele fará a respeito? Nada. Afinal de contas esse erro já foi cometido uma vez e ele não está disposto a arriscar a bela amizade que nutrem, e têm mais, não está disposto a estragar a relação profissional, o trabalho vêm em primeiro lugar, ele está chegando aonde sempre almejou e ter Natalie por perto, ainda que a distância de um braço, é melhor do que não tê-la.

Só que as coisas nem sempre saem exatamente como planejado. E uma viajem a trabalho para a cidade do Pecado, pode se transforma em uma noite para se viver todos os prazeres que a cidade tem a oferecer - e que a muito aguardavam para vir à tona -, inclusive a grande sensação, se casar na frente do Elvis. Entre quartos, máquinas cassa níqueis, cassinos e qualquer outro lugar que a imaginação os permitisse desfrutar, a noite se torna memorável, inesquecível e claro, muito bem acordada, o problema é que ao voltar para casa, Vegas resolve ir junto na bagagem, só que em forma de certidão de casamento... O que era para ser simples, de repente se torna complexo. E depois de passarem esse tempo juntos e entregues, ficará difícil resistir a tentação e resolver a situação, ainda que a mesma gere uma certa dúvida: Será que eles realmente querem o divórcio?

“Não há necessidade de criar um clima entre a gente. Afinal, não seria eu a querer botar essa ideia de coisa proibida na cabeça dela. Essa ideia arriscada, perigosa, picante, devassa e absolutamente excitante.”

Em BEM SAFADO conhecemos, Wyatt e Natalie que já possuem uma relação consolidada, ainda que a mesma seja baseada apenas no âmbito profissional, mas o fato, é que ambos nutrem certa paixão platônica um pelo outro, mas preferem oprimir tal sentimento para que não prejudiquem os negócios. Por essa razão, quando surge a oportunidade de aproveitar Vegas com tudo que se tem direito e dar vazão a todo o desejo acumulado, a história se torna uma explosão de sensualidade e erotismos. E já quero aproveitar para avisar que mesmo as cenas mais hots não ficam apenas jogadas no meio do texto preenchendo páginas, elas são muito bem construídas e empregadas. A química entre os dois é inegável, eles são um encaixe perfeito e possuem todos os elementos necessários para se completarem, ou transbordarem se assim preferir. Entretanto, nem tudo é tão preto no branco, existem nuances do passado, dúvidas e malditas inseguranças que insistem em se intrometer na jornada deste casal. E só vamos compreender os porquês com o passar dos capítulos. E vamos combinar, um bom romance realmente precisa de seus altos baixos!

“Aquela banqueta era nossa. O bar era nosso. A noite pertencia àquele beijo, porque não se tratava de um beijo de iniciação. Ele encerrava todas as indicações para completar o quebra-cabeça sobre como aquela noite terminaria.”

AMEI! Sou suspeita, já me tornei uma grande fã da autora e falar de suas obras se tornou um grande prazer e já não consigo ser tão imparcial quanto deveria. Lauren me ganhou ao encher seus enredos com referências nerds, com protagonistas encantadores e vorazes, cheios de pensamentos salientes, que divertem e encantam. Amo a maneira como ela constrói seus enredos, como nos deixa com aquele sorriso bobo nos lábios na conclusão da leitura e até questionando se não seria esse um conto de fadas moderno.

Leve, divertido, doce, sensual, envolvente e viciante. É assim que defino BEM SAFADO. Para quem está à procura de um romance acolhedor para entreter e passar aquela tarde perfeita, fica aqui essa super dica. Aliás, quero indicar todos os livros desta série. Você pode lê-los fora da ordem, pois cada livro apresenta um casal protagonista diferente, entretanto, te recomendo que leia TODOS e na ordem, pois os livros giram “meio” que no mesmo grupo, os protagonistas são irmãos, amigos... e por essa razão sempre nos deparamos com eles nos livros posteriores, o que dá aquele spoilerzinho de quem fica com quem e de que maneira. Mas, uma coisa eu te garanto, a experiencia de leitura sempre irá valer a pena. Faça como eu e se joga, venha se apaixonar e ficar na torcida pelo próximo livro da autora.

A equipe FARO EDITORIAL arrasou mais uma vez. Que edição impecável, capa linda, diagramação rica, detalhes que fazem a diferença e nos passa a sensação de estar recebendo mais que um livro, mas um carinho em nossas estantes. Obrigada por sempre oferecem o melhor.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2019/04/bem-safado-lauren-blakely-faro-editorial.html

Júh 06/12/2019

Vegas sempre dá o que falar
O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, carinhoso e bem-dotado, um verdadeiro unicórnio como a protagonista Natalie define, porém ele não é nada organizado e se não fosse essa mocinha, a empresa WH Marcenaria & Construção estaria uma zona.

"Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional....Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa."

Como já é esperado que uma coisa dessas aconteça na cidade do pecado, eles resolvem curtir o que a cidade tem a lhes oferecer já que agora não lhes restam mais nada a fazer pelo projeto que deu errado.

O casal vai aprontar várias em todos os pontos turísticos que conseguiram ir em uma noite, porém aquele ditado de "o que acontece em Vegas, fica em Vegas" não poderia estar mais errado nesse livro.

De volta a Nova York e tendo que lidar um com o outro todos dias e convivendo no ambiente de trabalho, sentimentos controversos despertam cada vez mais em Wyatt que a propósito só se lembra de poucos flashes do que houve naquela noite. Ele tem problemas em confiar nas pessoas e principalmente nas mulheres por causa de duas ex-namoradas malucas que teve.

Quando aquele projeto em Las Vegas que citei lá em cima dá certo, ambos terão que voltar à cidade, mas será que tudo ocorrerá tão bem como na viagem anterior? Wyatt vai se lembrar do que disse em seus votos de casamento com Natalie? O divórcio vai finalmente sair?

O que me incomodou no livro e me fez dar 3 estrelas foi o fato de eu achar a história um pouco repetitiva com os outros dois livros anteriores. Também senti falta de um desenvolvimento mais aprofundado nos personagens e quis bater nos dois por demorarem taaaanto tempo para ficarem juntos por causa de um simples detalhes na minha opinião. Isso não quer dizer que não gostei da leitura, adoro a escrita da Lauren e só ela pra me fazer ler um livro desse tamanho em dois/três dias kkkk, só não foi o meu favorito da série.

Você já conhece a história da Natalie e do Wyatt? O que achou das aventuras deles em Vegas?

site: https://www.instagram.com/p/B6Mfp6nDYMt/?utm_source=ig_web_copy_link

Babih | @babihpb 23/11/2019

O que aconteceu em Vegas fica em Vegas... ou será que não?!
Wyatt Hammer é dono de uma das maiores oficinas de marcenaria de Nova York. Trabalhou duro para conquistar esse título. Precisando organizar melhor sua firma ele contrata Natalie, irmã mais nova de Charlotte. Trabalhar com ela é fácil. Nat gerência tudo com destreza e agilidade. Wyatt só não esperava que ela fosse despertar nele uma atração sem igual.

Sabendo que se envolver com alguém do trabalho nunca acaba bem. Wyatt evita essa atração a todo custo. Porém, uma noite em Las Vegas vai por essa relação de funcionária e chefe em perigo.

Eu amo demais Nat! Brasil que mulher decidida sobre ela mesma e o que ela quer. Inteligente, irreverente e segura de si. Dá aulas de autodefesa para mulheres e sonha em colocar suas aulas no Youtube. Te entendo Wyatt, eu também cairia por essa mulher. .⠀
O quarto livro da série Big Rock da Lauren ganhou ainda mais espaço no meu coração. Ver Nat e Wyatt se descobrindo, aprendendo confiança mútua foi lindo!

A escrita da Lauren continua maravilhosa. Com diálogos e cenas engraçadas. Que juntamente com a cenas quentes completam a obra.
⠀⠀⠀⠀⠀
E não podemos esquecer do Wyatt aprendendo que ser enganado em algum ponto da vida faz parte. E que isso não deve definir todas as relações que viemos a ter. Alguém diferente pode está esperando por nós. Ansiosa para quinto livro da série. Só vem Max 😻!

Ana 10/11/2019

Bem safado
Que romance erótico gostoso de ler e levinho.
Lauren Blakely arrasa,os livros dela são divertidos, são narrados pelo protagonista masculino(o que eu amo de paixão)

Silvana 09/11/2019

Quando Wyatt conheceu Natalie no casamento da irmã dela Charlotte com seu amigo Spencer, ele ficou certo de que os dois seriam perfeitos juntos. Mesmo que a intenção de Charlotte fosse unir Natalie com Nick, irmão gêmeo de Wyatt, foi entre os dois que saiu algumas faíscas. Mas não deu tempo de rolar nada entre eles porque duas semanas depois Natalie estava trabalhando para ele como sua assistente. E Wyatt tem como regra não misturar trabalho com prazer. Ele já fez isso antes e se deu muito mal. Por isso seu desejo por Natalie fica somente nas suas fantasias e nos seus sonhos.

Wyatt é o dono da WH Marcenaria & Construção e gosta mesmo é de colocar a mão na massa, e foi para cuidar da parte burocrática que Natalie foi contratada e ela foi essencial nos últimos seis meses em que estão trabalhando juntos, já que Natalie é a maga do planejamento. Mesmo que esse trabalho não seja a primeira opção de Natalie, que gosta mesmo é de dar aulas de autodefesa, ela é ótima no que faz. Desde que ela chegou na empresa os negócios ganharam mais visibilidade e foi assim que eles foram convidados para fazer uma reforma em Las Vegas.

Já em Vegas eles descobrem que o negócio foi cancelado. Mas eles decidem que vão aproveitar a viagem e tudo o que Vegas tem a oferecer. A primeira coisa é beber tudo o que eles vem pela frente. Depois visitar os pontos turísticos da cidade. Mas seis meses de desejo reprimido acaba dando as caras quando eles estão completamente bêbados e eles fazem uma maratona de sexo pela cidade. E no dia seguinte eles acordam casados. Antes de voltar para Nova York eles entram com um pedido de anulação. Mas a famosa frase o que acontece em Vegas fica em Vegas não funciona com eles. Ainda mais que o desejo que Wyatt sente por Natalie só parece ter aumentado.

Esse livro faz parte da série Big Rock e depois de ler três livros da série, se tem uma coisa que posso afirmar, é que depois de ler essa série você nunca mais vai olhar para os livros do gênero da mesma forma. Depois que Cinquenta tons foi lançado, virou a moda do livro erótico. Mas grande parte dos livros publicados só tinha mais do mesmo: cenas e mais cenas de sexo sem nenhuma história que fizesse o leitor virar fã do(a) autor(a) e querer ler mais livros dele(a). Mas a Lauren conseguiu fazer a diferença. Os livros dela são eróticos, tem palavrão, mas se formos levar em conta a quantidade de páginas dos livros e as cenas onde o sexo realmente acontece, são bem poucas.

O que conta nessa série são "as preliminares". A tensão sexual que a autora consegue criar dá até nervoso na gente e dá vontade de entrar no livro e falar: faz sexo logo que eu não aguento mais. E o grande diferencial da autora, os livros são narrados pelos protagonistas masculinos. Porque vamos combinar, quem nunca leu um livro do gênero e ficou morrendo de curiosidade para saber o que o cara estava pensando. Essa é uma das coisas que mais me fazem amar essa série. E lembrando que apesar das histórias serem independentes, com começo meio e fim para cada casal, temos os protagonistas dos outros livros em todos eles, então é muito interessante que sejam lidos na ordem.

E não tenho do que reclamar desse terceiro livro. Apesar do Nick, protagonista de Mister O ainda ser meu mocinho favorito da série por enquanto, (ainda não li o livro do Chase que é o próximo da série, então pode ser que isso mude), Bem Safado foi minha história favorita até o momento. Os personagens são incríveis, a história apesar do velho clichê da bebedeira em Las Vegas e acordar casados, funcionou que foi uma beleza e no final temos uma cena para nenhum romântico de plantão botar defeito. Eu me derreti com o protagonista e confesso que queria estar no lugar da Natalie. Wyatt e Natalie já tem uma química desde o livro anterior e claro que isso ia aumentar no livro deles.

Natalie é uma pessoa incrível. Ela é inteligente, divertida, bem humorada e embarca em todas as besteiras que o Wyatt inventa. E só ele não enxerga o amor que ela sente por ele. Mas ai entra o passado traumático do Wyatt. Como ele já foi enganado nos negócios por uma ex, ele confia nela até a segunda página. Mas também é evidente o quanto ele a ama. Enfim, não vou falar mais da história porque quero que vocês leiam e se divirtam com ela. Quanto a edição, mais uma vez temos uma edição linda da Faro que já é a marca registrada da editora. Só a capa que vocês já sabem não faz meu estilo, mas que combina bem com a história.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/10/resenha-bem-safado-lauren-blakely.html

Adrielle (@blog_sweetbook) 27/09/2019

Bem safado meesmo!
Mais um livro da Lauren Blakely para entrar na lista de favorito!
Aqui nos conhecemos o irmão gêmeo do queridissimo Nick de Mister O e a irmã mais nova da Charlotte (Big Rock).
Uma história quente, engraçada e que nos faz ficar com o coração pequenininho de tanta lindeza que são esses dois juntos!
Amei,amei,amei ????