Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Bolsa da Becca 25/05/2020

Nesse terceiro livro da série, vamos acompanhar o casal mais casado que existe.

Eu troquei a ordem, acabei lendo o 4º antes do 3º, e só "atrapalhou" porque eu acabei pegando alguns spoilers, então recomendo ler na ordem (eu juro que ainda não sei como me confundi).

Wyatt é irmão do nosso delicioso Mister O. Empreiteiro de mão cheia, divertido e gostoso, ele tem a própria empresa de reformas e construção, onde é auxiliado por Natalie, irmã da Charlotte.
Eles se dão super bem no trabalho, e isso acaba evoluindo para um amizade, até que uma proposta de trabalho em Vegas leva os dois a cometerem uma pequena loucura.

Já sabe o que é, né? Pois é, eles acabam se casando depois da melhor noite possível.
Acontece que pela manhã, o arrependimento bate, e a luta para conseguirem o divórcio começa.

O grande problema é quando Wyatt percebe que está apaixonado por sua esposa, e não quer se separar.
Dos quatro livros, confesso que esse, para mim, ficou em 2º lugar, perdendo pro meu Pacote Completo ❤️.

Amei as histórias todas, e agora estou ansiosa para comprar os outros dois que estão disponíveis, porque preciso saber o que vai acontecer com os outros personagens.

Para quem gosta de um clichê gostoso, recomendo a leitura da série Big Rock. A escrita da autora é fluida, leve, e o fato de ser narrado pelos homens torna ainda mais divertido.

Mayra 10/02/2023

Só um comentário
Aquele guilty pleasure que ouvindo se torna MUITO mais quente kkkk. Foi a primeira vez que ouvi um livro sensual, achei a experiência bem interessante. Em alguns momentos senti uma vergonha alheia, mesmo assim foi divertido.

Elane Patrícia 29/01/2022

Wyatt e Natalie
É bem safado rsrs não tem drama não rsrs o hot é divertido rsrs clichê do bom, eles trabalham juntos a um tempo e mantém-se profissionais rsrs mas o destino desvia rota, adiciona umas vodkas rsrs e em Vegas, cidade do amor e possibilidades tudo acontece rsrs

Juh 31/07/2020

O que menos gostei por enquanto.
Bem safado é o terceiro livro da série Big Rock e conta a história de Wyatt (irmão do Nick , protagonista do segundo livro) e da Natalie ( irmã da Charlotte, a mocinha do primeiro livro).
Wyatt é proprietário de uma empresa de mercenária e Natalie é sua assistente há 6 meses. Ela tem feito um belo trabalho , trazendo organização para a empresa.
Wyatt sente atraído por Natalie , mas por experiência própria não mistura trabalho e relacionamento. Por isso ele não faz nada para mudar a situação de chefe e funcionária.
Até que surge um trabalho em Las Vegas e lá as coisas tomam outro rumo e a atração entre eles fica em evidência.
O problema é que no meio de uma noite de muita bebedeira eles fazem várias loucuras, inclusive se casam na famosa capela de casamentos instantâneos.
E o pior é que o que acontece em Vegas não fica em Vegas, eles retornam para Manhattan e precisam lidar com todas as loucuras que fizeram.
Assim como os dois primeiros livros , nesse temos uma história muito fluida e envolvente , narrada pela versão do protagonista.
E assim como os anteriores temos um enredo clichê, nesse aborda o casamento em Vegas.
E com certeza foi um ponto positivo porque amo histórias clichês.
O que não me agradou foram os pensamentos e atitudes inseguras e desconfiadas do Wyatt.
Ele realmente levou mais de uma rasteira com mulheres , mas as desconfianças dele eram descabidas e em um certo ponto irritantes.
Apesar dessas atitudes do protagonista não tirou totalmente a graça e o divertimento da leitura.
Bem safado foi uma leitura divertida, leve, fluida e envolvente.

Letícia Azevedo 17/09/2021

Leitura regular
O livro em si não é ruim, as cenas hots são ótimas ???
Mas achei meio lento, poucos acontecimentos realmente marcantes, tudo e todos são extremamente certos, legais, bonitos, todo mundo se entende super bem, até o casal, que só vai ter um mal entendido no finzinho do livro, coisa que se resolveu bem rápido e fácil, o que acaba deixando tudo meio monótono e repetitivo.

Comecei a série pelo livro 4 (não sabia a ordem, e nem que eram 6 livros rsrs), vou dar um tempo e mais pra frente retorno para a leitura dos outros, se continuar agora acredito que vou me cansar e abandonar a série.

Rafa Fonseca 28/04/2020

Bem safado
O livro é muito bom assim como os outros da série que já li. Super recomendo e vamos pro próximo ???????

Carol 18/09/2020

Suspiros
Que livro mais fofo, leve e divertido. Amei a leitura como suspeito que irei amar todas as outras. Acho bem legal como a autora consegue mostrar um personagem que tinha tudo para ser um "Nice Guy" e não é (não é mesmo).
E o modo como o casal combina???? TUDO.
A Nat também é toda maravilhosinha, aff amei. E dona e rainha do Karatê. Poderia ter dado um chute bem dado nas bolas do Wyatt, mas não foi necessário.
Enfim, recomendadíssimo para quem curte esse tipo de leitura.

Gabi 30/08/2020

Maravilhoso
Wyatt é um empreiteiro bem sucedido, porém totalmente desorganizado, para isso ele contrata Natalie, assim que se conhecem uma forte atração surge entre eles, mas com experiências anteriores conturbadas por misturar trabalho e prazer, ele faz de tudo pra se manter afastado dela. Natalie é uma jovem dedicada e apaixonada pelo trabalho como assistente na construtora e nutre sentimentos pelo chefe, mas com medo de se prejudicar no trabalho ela decide manter seus sentimentos só para si. Mas quando esse sentimento fala mais alto,  Wyatt vai precisar enfrentar seus medos e seu passado para se entregar a esse sentimento.

Mo_15 07/06/2020

Adorei, Lauren como sempre arrasando.

Mi Giorf 07/03/2022

Bem safado
Eu ri muito.com esss dois, Wyatt é bem safado mas a Natalie não fica atrás, ela é uma gatinha safada.

Letty Nunes 18/06/2020

Wyatt tem uma construtora onde ele mesmo coloca a mão na massa, mas é péssimo em lidar com a organização da agenda, por isso contatou a Natalie. O Wyatt tem uma regra que não pode ser quebrada, nunca mistura trabalho com prazer, mas é nítido que há uma forte atração entre eles, e tudo vai por água abaixo quando os dois viajam para vegas a trabalho. O livro tem uma narrativa fluida, fofo e divertido.

Malucas Por Romances 14/08/2018

Um livro melhor que o outro
Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha de um erótico de tirar o fôlego e de te fazer suspirar. Acredito que a maioria das malucas por romances já conhecem algum livro da série Big rock, e se ainda não conhece já ouviu falar. Gosta de romance erótico, comédia romântica e um mocinho que sabe usar sua ferramenta literalmente falando :o ? Então venha conferir a resenha que tá babado.

"Vou te contar um segredo sobre os homens: quando vemos uma mulher que nos interessa, todos, sem exceção, dizemos que ela é gostosa. Não importa quem ela seja ou quais circunstâncias. Dizemos por dizer."

Bem Safado é o terceiro livro da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, publicado aqui no Brasil pela editora Faro Editorial. Esse foi o último lançamento aqui da editora da série que foi lançada fora de ordem, mas que a ordem dos fatores não alterou o produto hehe. Cada livro conta a história de um casal, então essa resenha não tem spoiler dos outros livros da série. Nesse livro vamos conhecer Wyatt e Natalie.

Wyatt aparece no livro Mister O por ser irmão gêmeo de Nick. Wyatt é bem sucedido, tem uma empresa que anda muito bem e está tudo indo a mil maravilhas, até ele ver sua assistente Natalie muito mais que uma funcionária. Wyatt tem uma regra de não misturar negócios com o prazer, porque ele já fez isso e não deu nada certo. Mas isso tudo vai mudar quando Wyatt e Natalie vão ter que ir para Las Vegas ver uma reforma. Os dois vão estar com a paixão a flor da pele e vão entrar no clima de Las Vegas. Será que o acontece em Vegas fica em Vegas? Nesse livro vamos descobrir que esse ditado não é bem assim.

Quando eu pensava que era impossível me apaixonar por mais um personagem da Lauren, ela vai lá escreve outro livro e prova ao contrário. Wyatt minha gente, faz jus o que está escrito na capa. Sabe usar a ferramenta como ninguém e sua mente suja quem está falando, não sou eu rsrs.

"Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredita, é uma batalha épica. Homem versus ereção. O homem raramente vence. Um pau duro é poderoso demais."

Wyatt é um mocinho que não tem medo de colocar as mãos na obra, então tem todo aquele jeitão másculo de ser. Adoro personagens assim, e confesso que não consigo escolher um favorito Wyatt ou irmão dele Nick. Muita sacanagem da autora escrever personagens tão diferentes, mas igualmente cativantes. Wyatt entrou na lista de mozão literário, casaria com ele pra já!

Natalie além de trabalhar para o Wyatt é amiga de Josie que é imã de Wyaat. Natalie foi uma mocinha vibrante, que gosta de pimentas e que vai te fazer rir bastante. Ela adora arrumar as coisas e gosta de aventuras. Juntos eles vão se meter em cada lugar, só sei que vocês suspirar por esses dois.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/08/resenha-bem-safado-serie-big-rock-3.html

Aline Miguel Books 07/05/2020

Nem sempre o que rola em Vegas, fica em Vegas... ;)
Terminei de ler BEM SAFADO da Lauren Blakely.

Esse é o terceiro livro da série Big Rock e a cada livro que leio eu curto mais e mais...
Com narrativa feita pelo ponto de vista masculino e com um homem que nos deixa babando e com o coração palpitando freneticamente.

Em Bem safado iremos conhecer a história de Natalie e Wyatt duas pessoas que se completam perfeitamente.

Wyatt é um cara bem sucedido, inteligente, divertido, e muito sexy... ele é um cara prático e nada organizado e é por esse motivo que a Natalie vai trabalhar com ele.
Esses dois são com uma dupla perfeita no trabalho, ela mantém em ordem e ele executa tudo.
O que eles não sabem é que além de serem perfeitos no trabalho, eles também são perfeitos em muitas outras coisas juntos.

Quando Wyatt e Natalie quebram a barreira do trabalho e curtem loucamente uma aventura em Vegas.... TUDO muda. E aquele ditado: o que acontece em Vegas, fica em Vegas é completamente errado para eles.

Eu adorei curtir a história desses dois. Eles são divertidos, extremamente sensuais.
Ver o Wyatt descobrindo sentimentos e correndo atrás deles, foi muito bom.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO QUE SIM.

Estou curtindo muito essa série e a cada nova leitura que faço adoro ainda mais.

Bora pro próximo?

Lais Alves 31/12/2020

Wyatt Hanna é é dono de uma empresa de marcenaria e é super desorganizado. Até que ela contrata Natalie para lhe ajudar na organização da empresa e de seus trabalhos.
Wyatt sabe que nunca mais deve misturar trabalho com sua vida amorosa, pois ele sabe muito bem das consequências em misturar as coisas. Mas Natalie lhe desperta muito interesse.
Até que surge um trabalho grande em Las Vegas e os dois vão para lá para ver esse trabalho. Quando já estão lá, recebem a notícia de que o trabalho teve que ser adiado.
Como já estão em Las Vegas, nada melhor do que aproveitar essa oportunidade e curtir. Mas o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas. Após uma noite de bebedeira eles se casam. Mas na manhã seguinte percebem que o que fizeram foi loucura e vai atrás da anulação.
Mas esse tempo que passaram juntos, não vai mudar o relacionamento deles? E a forma que veem um ao outro?
??Eu amo a escrita da Lauren. E toda a história é narrada pelo ponto de vista do mocinho. Que aliás, é um homem incrível, encantador e trabalhador.
Natalie é uma mulher guerreira, esforçada e muito determinada.
É maravilhosa a sintonia desse casal.