Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Mayara Mendes 08/12/2022

Adoro a Paola e estava muito ansiosa pelo seu primeiro livro.
O livro é lindo e a história muito envolvente que faz você ler compulsivamente, o casal é fofo e você passa a leitura torcendo por ele e o que dizer do relacionamento familiar de todos os personagens incrível vc quer fazer parte daquela família se juntar a eles na mesa e tomar chá. No entanto acho que tanto expectativa me prejudicou, o mistério da partida de Brianna intriga e te faz ansiar pelas repostas e quando ela foi revelada achei decepcionante e que pra mim pouco pra demorar tanto em voltar e ter medo da retalhação das outras pessoas e o desprezo principalmente do pai e da irmã. Outro ponto que eu não gostei mas que nunca gosto em nenhuma leitura que encontrei foi o fato dos personagens nunca conversarem e confrontar os problemas e mal-entendidos.
Apesar desses detalhes amei demais a história desejo muito sucesso a autora que venha muito mais livros.

Isabela.Lopes 04/12/2022

Um romance de época onde o foco é a protagonista
Um livro com uma carga emocional bem grande, mas com um diferencial. O foco é no crescimento pessoal da protagonista. Brianna, é uma mulher com o desejo de se conhecer, de ir atrás dos seus desejos e vontades, independente do que pensem que é o correto para ela.
Adorei que o livro mesclou as culturas da Inglaterra e da Escócia.

Fabiane.Gomes 03/12/2022

Um romance de aquecer o coração
Paola é uma escritora brasileira que nos traz a história de uma jovem que teve que decidir entre ficar ou ir atrás de seus sonhos.
Houve muitos desencontros mas o amor nos mostra que sempre é possível recomeçar.
Dei 5 estrelas pelo todo, pois acredito que devemos sim enaltecer romances de época escritos por brasileiros.
Recomendo a leitura!

Miliany 02/12/2022

Livro que aquece o coração ?
A Paola escreve divinamente, uma leitura fácil e fluída.
A história e um misto de sentimentos. Temos o cão e gato, os desentendimentos, os sentimentos aflorados o amor?. em fim é um romance de época delicioso ler. Super recomendado!!!
Agora eu pergunto, só eu queria a história de Malvina e do Dr. Scott??? ???
mirianbezz 02/12/2022minha estante
Quero muito conhecer os livros delaa

Ceci 29/11/2022

Entrega o que promete
Livro bom, goetosinho de ler.
Acredito que por ser o primeiro livro da autora oficial, foi o que senti ser o mais arrastado.
Porém nada que atrapalhasse a leitura.

Thams 25/11/2022

O amor é liberdade
O livro fala muito sobre perdão, família, reconciliação, o poder da conversa é algo que concordo mto: amar é deixar a outra pessoa ser livre.

É um livro legal de ser lido e emociona em alguns pontos. Únicos pontos negativos: a demora para a reconciliação do casal principal e algumas cenas foram mto convenientes e/ou deram a sensação de algo forçado na história.

Mas a Paola é incrível e merece que todos conheçam seu trabalho!

Jojo 22/11/2022

O amor liberta.
Foi lindo acompanhar Brianna e todo seu desejo por aventuras e sua busca por pertencimento... Adorei o fato de ser apresentado também toda a relação da personagem com sua família e o toda evolução dos personagens.
A escrita é leve e o romance de aquecer o coração.

Jenni.Castro 18/11/2022

Achei o romance bem bobinho, mas é legal de ler. Você sente aquele empurrão pra continuar a ler pra ver o desenrolar dos personagens.
Achei um pouco bem repetitivo, sempre tocando na mesma tecla, mas não é ruim.
Tem romance no ar, então com certeza é empolgante.

Jessica.Ferreira 12/11/2022

Muito romântico
Acompanho a autora a bastante tempo e agora tive a oportunidade de ler Volte para mim. A leitura me agradou muito. É um romance super fofo e doce, o final é incrível e a personagem tem uma linda evolução. Facilmente podemos comparar a romances como Jane Austen e Julia Quinn. Recomendo.

Iris 04/11/2022

Quando esse livro ficou disponível no Kindle unlimited, peguei logo para ler e achei lindo como a personagem buscou a verdade sobre si e como resgatou cada uma das pessoas que ama. Lindo!

Jayane S 26/10/2022

Recomeçar
Quase toda frase tinha a palavra "Recomeçar ". Confesso q esperava outra coisa desse livro, achei a justificativa da Brianna de ter ido embora muito fraquinho.
Adoro a Paola, mas esse livro não compriu a minha expectativa por uma história de romance.

laliglossy 26/10/2022

volte pra mim
Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a ovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

Gostei do livro. O início foi puxado e monótono, a escrita da autora é descritiva demais e isso cansa um pouco a narrativa, mas pra compensar os diálogo são bem construídos. É impossível não se apaixonar pelos personagens segundarios. O livro trata muito do perdão e recomeços, ao longo da narrativa conhecemos melhor a Brianna e motivo de sua fuga, e as feridas que seu passado deixou nas pessoas que ela ama. A briga entre o casal acontece por um mal entendido que conversa sincera e rápida teria resolvido rápido. Gostei de como os personagens segundarios são inseridos e aparacem muito na estórias, eu me apaixonei pela Malvinas e gostaria de ler um livro só dela. Gostei do meu primeiro contato com a escrita da Paola, única crítica que tenho e que narrativa é muito detalhada