O Que Ainda Restou

O Que Ainda Restou Bia Carvalho

Resenhas - O Que Ainda Restou

Elana Rodger 19/12/2022

Suspense e Clichê
O livro lançado em 18 de dezembro de 2019, conta a história de Arthur, o primogênito da família Montenegro, que foi raptado por uma organização secreta chamada MR, que durante 3 anos treinou Arthur para ser uma arma, porém ele só conseguiu resistir a tudo isso por causa de apenas uma pessoa: Christine. Christine era sua melhor amiga, que o amava em segredo durante anos, porém ele também a amava, mas nunca teve a chances falar, pois a magoou muito um pouco antes de ser raptado.
Durante 3 anos Christine sofreu com a perda de seu amor, mas em uma noite Arthur aparece em sua casa todo machucado, pois tinha conseguido fugir da MR. E então a história de desenrola, através de segredos, inseguranças, amores e vingança, e com um plot twist incrível! Essa é a história de superação de uma vida e de um amor.

RayaneFiais 31/05/2018

OQAR uma história viciante
Livro maravilhoso, cheio de ação, e romance ??? história apaixonante, escrita maravilhosa.
Amei Arthur e Mário ???
Alguns embustes no caminho
Um final impressionante ????
Super recomendo ??

Comenta Livros 11/10/2018

Pura adrenalina
Os personagens são bem construídos, a capa é linda e o preço muito bom, então não tem como não ler.
Tem ação, romance, tiro, morte, tudo em doses homeopáticas em cada capítulo. E pasmem: são 714 páginas que só agora dei conta que li e nem percebi.

site: http://comentalivros.com/o-que-ainda-restou-duologia-mr-livro-1-bia-carvalho/