Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Maria Cristina 04/03/2022

Vergonha alheia
Eu sinceramente não sei como a Colleen teve a coragem de publicar esse livro. Eu teria dado 0 estrelas se fosse possível pq eu nunca li nada tão ruim em toda a minha vida
Kiara.Jaques 05/03/2022minha estante
Como é possível que o meu livro preferido e o que mais odiei sejam da mesma autora? Kkkkk É assim que acaba é o meu favorito e esse livro, tarde demais, é realmente uma vergonha alheia

Maria Cristina 05/03/2022minha estante
Vei sim..... leia os outros dela. Pra mim ela gastou o talento todo em é assim q acaba

Mah 05/03/2022minha estante
menina, eu comecei a ficar perdida no livro. Parece uma brisa

Kiara.Jaques 05/03/2022minha estante
KKKKKKKKKKK

Bia 05/02/2022

cachorros na vila comendo sushi
o que eu sofri lendo esse livro não está escrito, mas conseguiu me tirar de uma ressaca de um mês e agora eu estou pronta para embarcar nos livros dessa autora.
Bia 05/02/2022minha estante
Foi o seu primeiro livro dela?

Bia 05/02/2022minha estante
Já cmg foi ao contrário, esse livro é um pouco diferente dos outros dela e eu demorei um pouco pra me ajustar. Mas sempre surreal de bom, a Colleen é uma deusa ?

Bia 05/02/2022minha estante
sim, eu tenho medo dos livros dessa autora porque sempre sinto que todo mundo fala que é um sofrimento, ai vi que esse era curto e li e agora vou começar "é assim que acaba"

Bia 05/02/2022minha estante
Então se prepara pq ?é assim que acaba? é de matar um de tanto chorar kkkkkkk

Emilly 04/06/2021

"Eu dei isso a ele? [...] Ele simplesmente pegou."
Colleen mais uma vez destruindo meu psicológico. Quando comecei a ler esse livro achei que o nível de trauma que ele carregava seria maior ? claro, o livro é muito pesado, principalmente pelos gatilhos com estupro, violência, assassinato, etc, mas as vezes é preciso ler pra saber como aquilo te afeta. E no meu caso a sensação foi de estar enojada, desesperançosa e vingada no final.
A autora escreve extremamente bem, mas vou admitir que o livro só engatou mesmo de 50% pra frente e daí é uma desgraça por cima da outra e em todos os momentos eu desejei ser a torturadora do antagonista, a cada segundo desejando a morte dele de formas diferentes. Cheguei até a sentir pena dele quando era criança, mas as atitudes dele são injustificáveis.
Esse livro é um misto de traumas, falhas humanas e pessoas quebradas. Em muitos momentos eu quis jogar o celular na parede pra não ter que continuar lendo, mas em fim, li.
Sloan você merece todas as coisas maravilhosas que a vida tem pra te oferecer. Nunca mais aceite menos que isso. Finalmente você está livre. ?
Duda Prado 04/06/2021minha estante
Eu fiquei meio puta no final, queria descobrir de quem era o filho, meu lado maria fifi chorou

Emilly 04/06/2021minha estante
Kkkkkkkk mas a Colleen meio que entregou que era do Asa, aquele merda! Que ódio dele!

Duda Prado 04/06/2021minha estante
Realmente, mas eu tinha fé sabe, antes uma vaga esperança do que uma certeza sombria KKKKKKK

Emilly 04/06/2021minha estante
Ai mulher, te entendo! Leitores não tem um minuto de paz!

raysx 09/01/2024

O ódio ainda não saiu do meu corpo
Antes de lerem, peço que considerem o título. Geralmente costumo esperar pra fazer as resenhas, pois gosto de digerir tudo que aconteceu no livro, mas não tem o que digerir nessa bomba de história.

Se você espera ler um livro feliz e sem gatilhos ou traumas, procure outro(a) escritor(a) porque a Colleen Hoover, definitivamente, não é a melhor opção. Dito isso, se ainda queres ler esse livro maravilhoso (contém ironia), vá atrás dos gatilhos, porque, acredite em mim, tem muitos (e de todos os tipos???).

Você deve tá se perguntando porque dei 2 estrelas se odiei tanto, né? Porque ainda gostei de algumas partes, das quais irei comentar a minha reação abaixo para quem já tiver lido. Ou seja, o livro é uma merda? Sim. É isso, não tem ??mas??. As partes boas não salvam todas as outras.

A partir daqui o post só terá spoiler e opinião de uma leitura muito estressante, então, vaza daqui se tu ainda não leu ou se ainda tá lendo.

Vamos começar com a bomba do começo? O livro todo é uma bomba, mas o Colleen decidiu que era uma ótima ideia começar o livro com ele est*prando ela, ótima ideia. Vamos falar dos est*pros? Asa, Jon e Kevin: eu odeio muito vocês.

O Asa é normal a gente odiar né? Vou dizer que os momentos em que eu fiquei feliz, foram os momentos em que ele tomou naquele lugar. O risinho que eu dei quando ele vivia falando que só ele tinha c*mid* a Sloan, mais iludido que eu. E quando ele jurava que o Luke tinha feito lavagem cerebral e a Sloan não quis abandonar ele? Nunca agradeci tanto por ele ser iludido. A única vez que fiquei com pena dele foi quando o Asa criança estava narrando, mas me arrependi logo depois.

Me odiei muito por ter caído no papinho desse idiota, eu realmente pensei que era o FBI. Me odiei muito mais quando caí pela segunda vez, jurei que era esquizofrenia, era só loucura mesmo. Mas fiquei com ódio dele quando descobri que ele alterou os comprimidos dela, queria entrar na história e meter uma porrada no otário (skoob libera palavrão por favor)

Luke, eu te amo. Acho que você foi a única coisa boa nessa merda de livro, obrigada Colleen.

Gosto do Ryan, mas ele só trazia notícia ruim, então vamos considerar isso.

O plot de gravidez? Não tenho nem palavras, mas foi fofo ver a família reunida e feliz no final (inveja? sim!).

Ainda tenho muitos comentários sobre essa perfeição de livro (preciso falar que é ironia?), mas já escrevi demais e quero começar logo o próximo livro. Se você leu meu surto até aqui, parabéns guerreiro(a). KKKKKKKK

Obrigada por ler tudo, um beijo na testa de cada um???
macedolz 09/01/2024minha estante
não entendi anne, o livro eh ruim?

raysx 09/01/2024minha estante
meu fav??

iamjoe 09/01/2024minha estante
o veiKKKKK já era de se esperar vindo da Colleen

raysx 09/01/2024minha estante
não quero esperar mais nada dessa mulher, o último do ano vai ser ?é assim q começa?

Isabelecva 25/03/2021

Sem dúvida nenhuma o livro mais intenso que já li até agora! Ao mesmo passo que ele nos deixa com agonia ele faz com que a pessoa queira mais e mais lê-lo. E é essa a magia dos livros de Collen Hoover: ela quebra paradigmas e clichês.
lyn 25/03/2021minha estante
a raiva que eu passei lendo esse livro pqp

Barbara.Borba 25/03/2021minha estante
O jeito que Bele entrou no mundo de CoHo ??????

Barbara.Borba 25/03/2021minha estante
Mas esse livro me deixou louca, revoltada e tudo mais

Isabelecva 25/03/2021minha estante
Kkkkk entrei mesmooo ???

Any Zeni 17/08/2018

Não vai ser uma resenha de elogios.
Talvez por ser CoHo fui com muita sede ao pote, o que pode ter interferido na minha decepção.
Não consegui me conectar a nenhum personagem de uma forma profunda como sempre acontece nos livros da autora. Com Sloan tive momentos em que senti uma faísca de conexão, mas passava logo em seguida.
Sloan é bem construída, forte, extremamente inteligente, uma rocha.
Asa é literalmente ferrado, com uma doença mental muito triste e uma infância que nenhuma criança merecia ter.
Carter é, bom. Não sei se existe um ser humano tão altruísta quanto, o que dificultou que eu acreditasse que existisse um mocinho assim, e não consegui me envolver com ele, gosto quando apesar de um mocinho ele tem um defeito que o torne humano.
O primeiro final do livro eu achei incrível, se tivessem parado por ali estaria ótimo, mas continuaram com:
Está tudo bem, fim.
Epa, não está não.
Agora está.
RÁ, te peguei! Olha o vilão aliii.
Agora é sério gente, ta tudo bem.
Muitas cenas de sexo totalmente desnecessárias, com vocabulários ruins.
Realmente, totalmente do que a autora escreve.
Esse livro foi péssimo.
Aricia 17/08/2018minha estante
Gostei e super concordo contigo! Só li pelo barulho que fizeram, foi meu primeiro contato com a CoHo, e não me desceu bem... ?

Any Zeni 19/08/2018minha estante
Ariciaaaa, não desiste da CoHo! Leia ?é assim que acaba?

Aricia 20/08/2018minha estante
Opa! lerei sim :p

Rochely 23/08/2018minha estante
Eu nunca vi tanto "porra" escrito em um livro, igual nos capitulos do Asa.

02/06/2022

Não sei exatamente como avaliar esse livro, porque não tenho ideia se eu gostei ou não. Os livros da Colleen são sempre maravilhosos, mas esse me deixou muito nervosa. Ele é cheio de gatilhos e é pesado pra caramba, eu passei raiva do início ao fim. Vou dar 3 estrelas porque gostei da escrita, do Luke e da Sloan? Só sei que nunca mais vou ler esse livro, o sofrimento é imenso.
Yasmin 02/06/2022minha estante
Vc nunca leria denovo, mas valeu a pena ler essa vez? KKKKKK

Miih 02/06/2022minha estante
Esse foi o livro mais pesado da CoHo que eu li... Realmente deixa a gente com dois sentimentos.

juzschaber 02/06/2022minha estante
Também não sei como avaliar, não sei o que pensar desse livro

17/06/2022minha estante
Yasmin, acho que valeu a pena sim, mas pra encarar você precisa ser bem fortona KKKKK

Eryery 15/01/2019

É muito estupro de graça.
Eu comparei bastante "Tarde demais" com "É assim que acaba" e nossa esse livro ficou a desejar, senti falta da construção da personagem principal pra entender realmente o que ela passa, pois é estupro atrás de estupro, do nada.

É uma história terrivelmente abusiva. Desgraça atrás de desgraça (sem limites), o mocinho nunca chega a tempo de salvar a mocinha, que no "final feliz" eu não tive aquela paz.

Quem for sensível ou passou algp do tipo que passe longe desse livro, pq não traz uma reflexão e nem uma ajuda, arrebenta com o emocional.
Asa é a pessoa mais horrível que já conheci, Vou precisar muito de uma overdose de livros fofinhos.
Fabi129 15/01/2019minha estante
Comecei este livro uma vez. N tive estômago pra continuar.

Eryery 15/01/2019minha estante
Eu tive que ler a última página pra poder continuar.
Super me arrependo dessa leitura ;-;

Fabi129 15/01/2019minha estante
N tenho nem pretensões d um dia pegar pra ler até o fim . Certos livros, é melhor n ler.

Eryery 15/01/2019minha estante
Concordo totalmente com vc.

Beca 30/08/2021

Muito bom (e pesado!)
Terceiro livro que li da Colleen Hoover - comecei por?Um caso perdido? e depois fui para ?É assim que acaba?

É impressionante como Colleen consegue escrever 3 romances com relacionamentos abusivos tão bons sem ser o mínimo de repetitiva. Não julgo nenhum como melhor. Os três são incríveis, cada um com seu gostinho.

Tarde demais foi o que mais engoli, mas confesso que foi difícil de engolir a protagonista. Eu compreendo e sofro junto com ela, no entanto, ela me incomoda profundamente por ser permissiva demais - mas a história te envolve com reviravoltas e diversas emoções - quase perdi o ponto de descer do ônibus de tão empolgante que estava a leitura - e um livro que te causa isso merece ser lido
Nat 30/08/2021minha estante
Acho que esse livro tem tantas emoções (boas e ruins) que nos faz querer ler ele a todo momento. Só tenho críticas no epílogo, acho que algumas foi desnecessário e muita enrolação para não terminar a história.

Algumas partes*

Beca 30/08/2021minha estante
Eu odiei uma coisa no epílogo. ~~ ALERTA DE
SPOILER ~~ que foi a gravidez.
Totalmente desnecessária. É a reação da Sloan quando o Asa vai lá. Porra! Ela nem luta! Nossa da muita raiva. E depois vai no enterro dele? Ah não... achei muita bondade forçada rs

Nat 30/08/2021minha estante
Ai nem me fale dessa parte, foi a que tive mais ranço?

Isabelle333 29/12/2022

péssimo.
Esse livro foi uma completa perca de tempo, na moral. Que decepção, uma completa tortura, pelo amor de Deus qual a necessidade de diversas cenas, confesso que não esperava muito por ela ser estuprada já na primeira página, mas a todo momento relatar cenas de abusos dando tanta ênfase me enoja, não era necessário tudo isso para se odiar Asa, ele era um completo escroto desde o início.
Não recomendo, cada capítulo de narração do Asa eu tinha vontade de arrancar meus olhos e odiei ele até as últimas páginas, não teve uma parte boa nesse livro, odiei, de longe o pior livro da Colleen Hoover.
Carolina 29/12/2022minha estante
Ultimamente a Collen Hoover tá me decepcionando muito, só tô pegando livro muito ruim dela.

Isabelle333 29/12/2022minha estante
Olha, confesso que gostei bastante de alguns que li dela mesmo sendo problemáticos tb, mas esse foi intragável, decepção demais kkkkkkkkkkk

any!¡ 29/12/2022minha estante
Colleen querendo escrever dark romance foi a pior escolha da carreira dela cara

Isabelle333 29/12/2022minha estante
Com toda certeza

Juh Estrela 20/01/2021

Minha querida Collen Hoover
Não ia dar estrelas, e nao pelo motivo de ser ruim. Pelo ao contrário, ele é tão intenso e desesperador, me prendeu tanto... Mas pelo simples fato de certas questões abordadas nos ferirem o coração várias vezes, não da vontade de avaliar em estrelas. É um livro forte, pesado. Que traz inúmeras reflexões, sobre passado, violência, justiça.
Os personagens são carregados de história. O que antes pensei ser um livro pós ressaca literária se tornou uma leitura mais séria.
E agradeço à autora. É meu quinto livro dela e fico boba como ela aborda questões tão sérias em escrita fluída.
É aquele leve, cativante, caliente, que pega fogo sabe, e nao só brilha, mas queima.
Te faz odiar e entender vilão, amar personagens.

Eu nao entrei nesse livro de Hoover, eu mergulhei com tudo.
Luísa 20/01/2021minha estante
qual seus preferidos da autora? acabei de ler ?é assim que acaba?

Juh Estrela 20/01/2021minha estante
Luu, meu preferido é esse que acabou de ler: é assim que acaba.
Sem sombra de dúvida o que mais me marcou.
Agora em sequência, digamos que seria assim, dos que mais gostei até o que menos gostei:
É assim que acaba
Tarde demais
O lado feio do amor
Talvez um dia
Métrica

Juh Estrela 20/01/2021minha estante
Os favoritos são: É assim que acaba (AMOO) e Tarde Demais.

Juh Estrela 20/01/2021minha estante
Luu, vou mandar minhas anotações dos livros dela até o momento:

SERIE SLAMMED

? Em busca de Cinderela

SÉRIE NUNCA JAMAIS
? Nunca jamais
? Nunca jamais: parte dois
? O lado feio do amor ????
? Novembro, 9
? Confesse
? É assim que acaba? (FAV) ?????

MAYBE

? Finding Perfect

Sabrina758 19/05/2021

;-;
Gente, não.
Os comentários desse livro são positivos demais. Não consigo entender isso.

A narrativa realmente é boa e te prende, mas todo o resto não vale a pena.

O livro é uma imensa fanfic, a autora quer tratar de temas pesados mas simplesmente não aborda de uma boa forma, deixando o livro extremamente tóxico.

Que arrependimento ter começado a ler Collen Hoover por este livro. Mas estou com outro dela para aqui, então vou tentar dnv....
Sam 19/05/2021minha estante
nunca li esse mas até até os 2 que li (Verity e todas as suas (im) perfeições) foram ótimos e agr tô lendo é assim que acaba e tô amando tb, super indico, só sofrimento esses dois últimos

Raielle 19/05/2021minha estante
Colleen é maravilhosa, mas esse livro foi um desastre absurdo. Toda vez que eu me lembro dele sinto raiva. Ela trouxe temas pesadas, tratou de forma explícita e bastante errada, e tudo isso de forma gratuita. Sem propósito nenhum.

Raielle 19/05/2021minha estante
*pesados

Sabrina758 20/05/2021minha estante
Eealmente comecei pelo errado. Mas ainda vou tentar outros dela, Verity eu quero muuuito ler.

Grubli 22/03/2024minha estante
que preguiça

Mariana113 22/03/2024minha estante
não dá pra esperar muita coisa da colleen.... esse aí foi bem difícil de engolir

momô 22/03/2024minha estante
Quais foram os outros que você leu?

Mariana113 22/03/2024minha estante
It ends with us, november 9, confess, ugly love, without merit e outros.... eu tive uma fase na minha adolescência kkkkkk

gigiba2 11/05/2023

?A jornada desde o primeiro suspiro até a morte não tem nada a ver com milagres, o quanto você reza, coincidências ou intervenção divina.?

Sloan é uma sobrevivente da máfia, mas será que ela consegue aguentar isso até ser salva?
você gostou do livro?

gigiba2 13/05/2023minha estante
miia// se tornou um dos meus favs, mas a leitura é mt pesada e vc precisa ter mt estômago pra ler, porque as coisas que o Asa faz com a Sloan são surreais de horrendas.

miia 13/05/2023minha estante
Giovana//: siiim concordo que a leitura é pesada, eu li ele e quis arrancar meus olhos com o lápis que uso pra marcar.

miia 13/05/2023minha estante
Giovana//: eu meio que odiei o livro, já que a forma como ele aborta o estupro é bem horrível.

Giullia 21/08/2023

Horrível
Péssimo, horroroso, horrendo, terrível, ridículo, odiei, perdi meu tempo lendo, collen hoover te odeio
Ag_nes 21/08/2023minha estante
JKKKKKKKKKK EU RI GENUINAMENTE. Nunca li mas gostei da sua reação

Blayblade 21/08/2023minha estante
PIOR livro dela sério que horror deu vontade e me m toda hr

Rosana 21/08/2023minha estante
pior q adicionei na minha lista com a esperança de ser bom KKKKKKKKK ?

gabssayshi 21/08/2023minha estante
Eu to lendo essa coisa pavorosa e não vejo a hora de acabar, o que ela tinha na cabeça escrevendo isso? Pelo amor