Storm and Fury

Storm and Fury Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Beneath the Skin

Sofia.Massarelli 13/12/2023

Um bom spin off
Achei a história bem legal, embora um pouco lenta para 500 páginas, mas a trilogia original de mais quente que o fogo continua sendo minha preferida. A Trinity é uma versão piorada da Layla na minha opinião, e o Zayne nunca será um Roth. Contudo, foi um livro bem divertido, estou ansiosa pelas continuações

Livia2003 18/11/2023

Hum
Esse livro me surpreendeu. No início achei a relação de Trin com Misha parecida com a de Zayne e Layla (Dark Elements), mas depois de ler uns 4 ou 5 capítulos vi que não era bem assim.

Eu já amei de primeira a relação de Zayne com Trin. É TUDOOOOOO PRA MIM ????????

E agora eu entendo o motivo do Misha reagir daquela maneira em relação a Zayne.

E esse final foi maravilhoso e *CHOCANTE*

Gamoraw 15/09/2023

"Você é totalmente imprudente e impulsiva"
Eu gostei muito do livro, a Trin é uma personagem com um personalidade muito interessante e ao longo desse livro ela evolui muito.

Pela sinopse do livro não pensei que seria construído da forma que foi e isso me surpreendeu de forma positiva.

O Zayne é um caso à parte, eu me apaixonei por ele junto com a Trin, ele é tudo de bom juro.

O desfecho do primeiro livro não me surpreendeu muito, o vilão meio que era óbvio mas não liguei muito para isso pois todo o resto compensou.

Marjorie.Baldovinotti 07/06/2023

Adorei
Essa leitura me surpreendeu. Pensei que não iria gostar por achar o Zayne insuportável em dark elements. Mas resolvi dar uma chance e valeu a pena. Uma história muito interessante.

Thaynaaa 20/05/2023

Amo reler
Tudo sobre esse livro é maravilhoso e o "pedregulho" continua lindo e encantador, o modo como os eventos se prolongam é UAU

Victória 01/03/2023

A autora tem um dom inigualável de encher linguiça

achei fraco, não trouxe nada de novo na história e o romance foi ridículo

thepurple.gi 06/01/2023

eu simplesmente AMEI! fazia um bom tempo que eu não ficava tão presa a uma fantasia assim e me diverti bastante lendo essa! antecipei a maioria dos plots, mas isso não foi um problema pra mim. adorei o universo, adorei a química entre o casal principal, adorei o mistério! podem ir na fé

Ingrid 05/01/2023

Transitando em mais um universo de J.L.A.
Não tinha ideia do que iria encontrar, preferi não ler nenhuma resenha e me surpreender. E surpreendeu mesmo. Gárgulas Anjos, Demônios, Fantasmas e Bruxas. Fiquei com vontade de reler Shadow Hunters, lembrou um pouquinho. Gostei, já quero começar o próximo .

Sowvxs 29/12/2022

Bonzinho
Demora pra acontecer as coisas, mas pelo menos tem um plot bonzinho. Até a metade tava tão sem graça aí no final aconteceu tudo ao mesmo tempo. Mas foi bom por ser o primeiro livro, quero q os próximos me emocione mais

Nique_Bookstan 07/09/2022

O livro é bom e não tem nada que eu reclame muito.
Talvez eu tenha achado um pouco chato no meio, mas dps começou a melhorar mais.

Sobre os personagens, gosto do Zayne, e acho que vou passar várias raivinhas com a Trinity pq ela tem um jeito imprudente e impulsiva.

Não gosto de romance em que o cara já ama outra garota, mas vou continuar a ler esse.

Mari 18/03/2022

Nada de inovador porém gostoso de ler
Não esperava que ele fosse melhor que a primeira trilogia então não criei tanta expectativa, mas não fiquei decepcionada!!!

Gostei muito do livro e como é apenas o primeiro, não vou julgar tanto pq ainda tem mais dois livros pra história desenvolver mais.

Zayne era um personagem que eu gostava muito na primeira trilogia e eu amei ele ainda mais aqui.
Nique_Bookstan 07/09/2022minha estante
A primeira trilogia é sobre quem?

Mari 17/10/2022minha estante
A primeira é sobre Layla e Roth!!! Quando li foi amor à primeira vista!