Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

Andressa1411 19/11/2023

"– Eu amo você. Não estou nem um pouco interessado se seu pai é o diabo
em pessoa. Eu a deixaria cravar uma faca em meu coração se você quisesse, e
a amaria até meu último suspiro."

"Ame -me por quem eu sou, como eu a amo por quem você é... e nosso laço durará até as
estrelas perderem o brilho."

"Porque você é o meu mundo, cariad. Meu coração só bate como um eco do seu."

Tem como não se apaixonar perdidamente por Rhys Winterbone?? É incrível como esse livro consegue ser tão melhor que o primeiro. Se Rhys e Helen já tinham todo o meu amor em Um sedutor sem coração, aqui eles conquistaram tudo de mim. Que química, que personagens cativantes.

Esse é sem dúvida um dos melhores romances de época que já li e o melhor da série junto com Pelo amor de Cassandra. Que história maravilhosa temos aqui.

A Helen é uma garota tímida, mas que mesmo assim vai em busca do que quer, sem medo. É uma das melhores protagonistas de romance de época que eu já li, aliás muitas delas vem dessa série em particular. Como Garrett, Cassandra e Pandora que deram o ar das graças aqui e conseguiram me impressionar e querer ler muuuito os livros delas. Lembro a primeira vez que li e como me encantei por todas.

Rhys é daqueles que parecem brutos e se tornam tão cadelinha das protagonistas que cativa. Quem não quer um Winterbone na vida? Eu sei que eu queria. O CEO da loja de departamentos Winterbone é o mais encantador burguês da história dos livros. A cada frase dele, a cada ação eu me apaixonava mais e mais.

E por falar em CEO, Tom Severin é um personagem tão, mas tão interessante que eu queria logo reler o livro dele. Mas vou me controlar e ler na ordem.

Ana Ramos 14/11/2023

Bora atualizar as coisas aqui que ficar sem internet da nisso kkkkk

Amei esse livro, Lisa consegue sair muito da curva de romances de época.

Amei os personagens dessa história, de como tudo se resolveu, qndo terminei o primeiro fiquei como assim, ele não pode ser esse ser, e ainda bem q não era, ainda bem q ele foi melhor do que eu imaginava, fiquei em choque da Helen ser filha de um caso da mãe, de como tudo rolou, enfim, gostei demais

julianacleto 13/11/2023

Eu adoro essa mistura de drama, romance, mistério e suspense que a Lisa coloca em seus livros e esse não poderia ser diferente. Mais um livro memorável.

Já vamos adentrando na história de Helen e Rhys no primeiro livro, e a história não deixou a desejar. Uma explosão de química, paixão e amor. Só achei o final um pouquinho corrido.

E vamos ao próximo, estou doida para rever Evie e Sebastian após 30 anos de casamento ?

Franciele283 13/11/2023

Eu amo elessss
Helen e Rhys formaram uma história deliciosa de ler, não perfeita, mas encantadora demais.
Foi ótimo acompanhar por 2 livros o desenrolar do amor entre eles, e já aguardo ver mais nos próximos.
Rhys é um homem muito corajoso, que ama além das palavras a Helen, foi maduro no final (apesar que essa parte poderia ter mais emoção) e é inteligente. Helen é não sábia e boa, realmente boa, caridosa (?) e um ser evoluído em suas dimensões.
Não dou 5 estrelas, pq a construção vez ou outra poderia ter sido mais enriquecida ou menos enfadonha, porém seu lado cativo me faz dar uma boa nota.
Quero mais de vocês????

Cah 01/11/2023

O final do livro faz valer a pena
Vou confessar que os primeiros 50% do livro não estavam me interessando e eu tinha que me forçar a ler. Não gostava muito do Rhys (ainda não gosto muito dele), especialmente por causa das atitudes dele. Ele até que ganhou uns pontinhos no final do livro, mas ainda prefiro o casal do primeiro livro e estou ansiosa para ver como vai ser a história da Pandora!

Laáh 31/10/2023

Que amor! ?
Helen é a Ravenel calma e apaziguadora da família mas que fisgou o coração do indomável Galês e predador dos negócios, Winterbone.

Esse romance foi uma delícia de ler, diferente do primeiro que fiquei com um pouco ee preguiça da Katheleen e Devon, o casal atual possui uma química explosiva e uma ternura tangível ao mesmo tempo. Fora o fato de que a descrição da loja é magnífica a cada página e vemos no volume o quanto a força feminina é aparente desde o início junto com a médica que é o máximo no enredo.

Sendo um romance doce, eletrizante e muito gostoso de se ler e que amei a cada página! Ansiosa pelo os das gêmeas! ???

Suênya 24/10/2023

Winterborne era realmente tudo que eu esperava. Aiai, esses galeses... gostei muito, mas esperava que o desenvolvimento do romance fosse bem mais lento. Amo um slow burn.

Jérula 10/01/2024minha estante
Eu chorei taaaaanto com a escolha da Helen. Admirei ela demais

Luana.Caroline 10/10/2023

Te prende e te encanta do inicio ao fim...
Soooou completamente apaixonada pelo Rhys, tinha que ter esse mesmo nome ( acotar ) kkkkkkk. e pelo casal é claro. Enquanto Helen é doce e gentil, Rhys é entregue e apaixonado em todos os significados da palavra. Fala sobre familia e amor, a relação entre dois é do tipo fervente e cheia de cenas que me deixam sem palavras , aaaaaaaaah. a trama é interessante, as reviravoltas ótimas e o final de aquecer o coração. amei muito e recomendo muito mais

Paula Safira 08/10/2023

Uma boa história
Achei esse segundo livro da série melhor em comparação ao primeiro.

Nos primeiros momentos achei meio arrastado, o casal parecia estar arranjando d sem muitas reviravoltas. Somente lá pro final que percebe-se que irá ter algo pra trazer uma aflição a narrativa.
Mas é uma boa história apesar de tudo.
Ainda não sei se darei continuidade a série porque ainda não me senti capturada pelos personagens. Uma pena.

Nai 05/10/2023

Uma noiva para Winterborn
Coração quentinho com esse livro. Confesso que não gostava muito do Winterborn devido o final do primeiro livro, mas ele me conquistou!
Ansiosa pelos livros das gêmeas!

Suelen 29/09/2023

Uma Noiva para Winterbone
Não gostei muito do enredo dessa história e de como a filha perfeita se tornou bastarda e extremamente rebelde.

brendkarla 25/09/2023

Simplesmente, amei!
Com certeza, de todos os romances de época que já li, este é o meu favorito!! Primeiro que eu já tinha certa simpatia pela Helen, depois, a história ficou cada vez mais interessante!

Ameiiiiii!!!!

Kaka 21/09/2023

Um romance que nasce no livro anterior da série
Esse é um livro que vc precisa ler o anterior para entender a confusão. Um amor avassalador, em que um precisa do outro para respirar. Um homem nobre sem título, uma mocinha indefesa com um segredo que pode destruir qualquer reputação e um amor que tudo cura e salva. Além do hot, hot, hot.