Imersão

Imersão Diogo Lara

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitória 05/01/2020

Autoestima e autoconhecimento é tudo!
Esse livro me surpreendeu positivamente com sua discussão sobre autoestima, autoconhecimento e traumas. Gosto da leitura e da relação entre as personagens. A única coisa que me incomodou foi a última página que achei desnecessária, o desfecho não precisava ser assim.

fenguel 21/11/2019

Um livro terapêutico que faz a gente pensar em muita coisa da nossa própria vida! Ótimo pra quem está buscando autoconhecimento

Isabela 18/11/2019

Agradável e emocionante
Esse livro foi indicado no aplicativo mencionado na própria obra: o Cíngulo.
Já estava testando o aplicativo, uma vez que sofro de ansiedade moderada à alta e tenho muitos problemas com minha autoestima.
O livro é simplesmente maravilhoso, me senti emocionada e arrepiada em vários momentos e outras vezes super feliz pelas personagens, deixando uma pontada de "quero essa paz e descoberta pra mim".
A emoção pode ter sido causada pela minha fragilidade e identificação emocional que eles estavam vivendo e que provavelmente grande parte das pessoas vivem.
Muitos de nós temos vários dramas e traumas que nem mesmo sabemos que nos magoa ou magoou, e me gera um desconforto saber que situações pequenas que não damos muita importância ou atenção podem nos causar marcas quando não sabemos processar as emoções corretamente.
O livro foi esclarecedor e me trouxe experança saber que eu, e outras pessoas podemos nos sentir e nos tornar pessoas melhores.

Luciana 18/04/2019

Uma viagem...
Para quem já está mergulhado no auto conhecimento, eis um livro que inspira na auto análise, que faz refletir e repensar muito de nossa vida!
Gostei demais da leitura: Fluída, prazeirosa e muito prática!

Suh 16/05/2019minha estante
Oi, Walesca! Tudo bem? :) Obrigada por sua resenha! Mas acho que você se confundiu com o significado da palavra Romance. Na literatura, romance é "uma obra literária que apresenta narrativa em prosa, normalmente longa, com fatos criados ou relacionados a personagens, que vivem diferentes conflitos ou situações dramáticas, numa sequência de tempo relativamente ampla". Não tem necessariamente a ver com amor. Mas é normal fazer essa confusão, devido ao significado que damos à palavra "romance" no dia a dia. :) De qualquer forma, gostei da sua resenha! Estou interessada no livro, e vim antes ver as opiniões no Skoob rsrs Obrigada por postar!

Nati 26/01/2019

Pra refletir!
Sou psicóloga e gostei muito do livro. Ele traz a experiência de um grupo que está participando de uma imersão terapêutica. Nela são aplicadas técnicas de processamento de informação. Os participantes relatam suas experiências de forma bastante real e transformadora. Foi um livro que, ao menos para mim, causou muitas reflexões a respeito de questões minhas. Acho importante que os leitores desse livro estejam em processo terapêutico pois ele pode levantar questões importantes e difíceis de absorver sem a ajuda de um profissional.

Carol 22/01/2019

Sessões de terapia
Apesar de ficção, esse livro tem muito autoajuda, pois dentro do enredo traz explicações e auxilio sobre a busca do autoconhecimento, autoajuda e autoestima. Cada leitura foi como uma sessão de terapia pra mim! Vale muito a pena ler!
giovana.viana.1 16/04/2020minha estante
Carol, tudo bem? Você poderia enviar este livro para que eu possa ler?
Pode ser por email se tiver ..

1 | 2 | 3 | 4 | 5