Enquanto Houver Tempo Paola Scott

Resenhas - Enquanto Houver Tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marih 31/05/2020

Enquanto houver tempo
Gente que livro lindo.. eh uma lição de vida pra muitas pessoas pq Pra mim foi ... e como não se apaixonar por Gaia e Dante 😍 parabenizo a autora pelo livro lindo e conserteza dou 5 estrelas não dou mais pq não tem.. pq merece muitas 😍 o livro faz a gente refletir como a gente pensa sempre no futuro e esquece de viver o presente .. por isso super indico ele

Marcia.Silva 31/05/2020

Enquanto Houver Tempo
O título do livro já diz tudo desta magnífica história que nos faz parar pra pensar sobre o que estamos fazendo da nossa vida. O que realmente é importante para sermos felizes Dante e Gaia através de sua história nos mostrou o que realmente precisamos pra ser feliz amar e viver perto de nossos familiares .

Thay 31/05/2020

Enquanto Houver Tempo
Primeiro gostaria de parabenizar a Autora pelo Lindo trabalho,e dizer que Ameiii o seu livro

Estou sem palavras para descrever o quanto esse livro mexeu comigo,Uma história de amor e superação e mais que isso uma lição de vida.
Aqui conhecemos Dante um homem que antes de sofrer um infarto só vivia para o trabalho E após esse incidente teve que colocar limites na sua vida agitada do trabalho e por outro conhecemos Gaia uma mulher forte que ama a natureza e que carregar consigo uma doença desconhecida por muitas pessoas,A Lúpus.
Esse livro me fez ver que o Amor é a Fé é os ingredientes perfeitos para vencer qualquer coisa e mesmo com tantas dificuldades Dante mostrou que por mais difícil seja a situação não devemos perder a Fé pois ela é a base de tudo.
Amei e super recomendo,leiam e se encante com esse casal lindo

bia.xavier 30/05/2020

Apaixonada
Eu comecei ler esse livro mas não continuei, porque não era o tempo e nunca mais forcei uma leitura porque é pior. Lendo ele hoje vi que era o tempo certo. Que livro maravilhoso bem escrito com um tema que te faz pensar, o que estamos fazendo da nossa vida? Gaia e Dante me deixaram com o coração quentinho e esse mocinho foi maravilhoso em tudo. ??

Manda_Evaristo 19/05/2020

Leitura leve, a história se desenvolve bem. Meu coração quase parou em uma ocasião. É um livro muito agradável, tanto na questão do romance como em discussões mais profundas como no que valorizar na vida.

juliarosini 24/04/2020

Obrigada por ter me tirado de uma ressaca literária terrível
-a leitura é bem fluída
-livro super direto ao ponto, sem enrolação

barbaracpereira 23/04/2020

Uma história liiinda! Me prendeu do início ao fim! Escrita maravilhosa, cenas de sexo na medida certa e sem muito exagero, muito drama e muuuuuitas lições! Amei muito conhecer o Dante e ver como ele se transformou ao longo da história, e amei mais ainda a Gaia e jeito que ela vê e leva a vida! Todos nós devíamos ser um pouco Gaia durante os nossos dias. Amei o assunto tratado ao longo do drama da história, porque é realmente pouco falado e foi bem bacana conhecer mais o assunto e vivenciar através dos personagens.
E não posso deixar de comentar também que amei muito o cenário onde a história se passa! Consegui imaginar cada detalhe, e por já ter visitado alguns lugares retratados foi mais especial ainda! Espero poder voltar lá em breve e me lembrar muito desse casal tão especial!

NatallyLima 19/04/2020

...
História leve, com um ótimo tema cental.
A escrita da autora é ótima, e a construção dos personagens e a ligação entre eles ficou impecável. O cenário também nos faz entrar na história e imaginar como séria viver em um lugar como aquele.

Você largaria tudo para viver no desconhecido?

Sobre a avaliação: talvez não fosse o meu tempo de ser o livro, a leitura foi lenta me levando a quase desistir. É sim um livro digno de 5 estrelas, pois a sua história é bem construída e o romance também. Porém não foi o meu tempo para a leitura deste livro.

Sil 28/03/2020

Enquanto houver tempo
Meus comentários

Me encantei com o livro e com certeza nunca mais vou comer uma maçã sem lembrar dessa história ?
O livro me pegou desde o início pois a escrita é leve, fácil e desenrola com muita perfeição. Fiquei encantada pela descrição do cenário assim como os protagonistas e os animais.
Me identifiquei muito pelo fato de a história nos mostrar o valor que devemos dar a vida e ao tempo que nos resta para vivê-la, coisa que dou muito valor.
A autora nos mostrou isso em uma história muito fofa e realmente conseguiu levar a sua mensagem ao leitor, além de abordar um tema que eu nunca tinha me aprofundado que é o ?lupos? uma doença muito pouco divulgada e que as pessoas quase não teem conhecimento.

C_R 22/03/2020

Maravilhoso
Primeiro livro que leio da autora e me encantei. Antes ler a sinopse e saber sobre o que era o livro, me encantei pela capa, lendo a sinopse, decidi que valia a pena ler.
A história se passa quase toda na serra catarinense, há algumas passagens em São Paulo, já que um dos personagens é de lá.
É um livro muito rico em detalhes, um livro que expressa muito sentimento, reflexões sobre a vida, cotidiano, trabalho, família e amigos. Tudo isso permeado pela história de Dante e Gaia. Um casal que, a principio, não tem nada em comum, mas a medida em que vão se conhecendo, percebem que um complementa o outros, que não é preciso existir coisas em comum para fazer dar certo, mas sim, que um complementa o que falta no outro, trazendo equilíbrio.
É uma leitura agradável, um enredo fluído, personagens bem construídos e uma trama super envolvente. Recomendo a leitura com certeza.
Li pelo kindle unlimited: https://amzn.to/33B7XSG

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Nayara - @nay.e.os.livros 07/11/2019

ENQUANTO HOUVER TEMPO
"- Mas a vida é assim. Por isso não devemos ficar esperando. Nunca se sabe qual será o seu último dia aqui na terra. Ou o último dia das pessoas que você ama". ⁣

⁣“O tempo que você quer pode não ter a mesma dimensão do tempo que você precisa. Mas, sempre dá”.⁣

Não da pra começar a falar desse livro sem já de cara dizer o quanto o Dante é um tremendo boy magia hahaha ele não deixou a desejar em nada pra mim!⁣
Agora podemos falar da história rs... ⁣
Enquanto Houver Tempo é um romance, mas não é só um romance, e sim é um livro que te coloca pra fazer algumas reflexões sobre a vida e o modo que você a está vivendo. Na história somos apresentados ao Dante que é um cara com 37 anos muito bem sucedido, rico, bonito e não lhe falta nada no quesito material, até que devido a essa vida corrida e super estressante ele acaba infartando e começa a pensar na vida e a se lamentar por ter focado muito na carreira e deixado de viver como se deve. E por causa disso sua irmã Poli, o obrigada a tirar férias e a ir para o interior respirar ar puro. E aí que ele conhece a Gaia, uma mulher que leva uma vida simples no campo e que aproveita cada dia da vida como se fosse o último. E é através de Gaia e suas filosofias que Dante começa a rever seus conceitos sobre o que é viver e o que realmente importa na vida.⁣
Foi o primeiro livro que li da autora e foi uma ótima experiência, fica aqui essa dica de leitura.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B4iea2mDpZB/

Joana.Leitora 11/08/2019

Amei amei amei

Bia Santana | Viciados em Leitura 11/06/2019

Adorei!
Oi, gente! Hoje eu vou contar pra vocês como foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Paola Scott e o seu belo Enquanto Houver Tempo, publicado pela The Gift Box Editora.

Aqui, Paola nos apresenta a história de um workaholic que tem uma rotina pra lá de intensa, e que por conta desse vida mega puxada, ele acaba negligenciando a própria família e a própria saúde. Dante é um belo exemplar masculino com voz de trovão que acaba de sofrer um infarto aos 30 e poucos anos, e se vê obrigado a dar um tempo na correria do dia-a-dia de um homem de negócios.

Mesmo não gostando da ideia, Dante se vê numa licença pra lá de entediante, e pra completar, sua irmã insiste que ele precisa ir devagar, mostrando pra ele que ele mal convive com ela e a sobrinha, que ele não vem se cuidando há muito tempo e que seria bom para o irmão que ele fizesse uma viagem para um lugar tranquilo, diferente da tão agitada cidade de São Paulo. É aí que Dante vai passar uns dias numa bela e aconchegante pousada na Serra Catarinense.

Claro que ele vai sentir a diferença desses dois lugares tão contrastantes, mas tudo muda de figura quando ele conhece a bela e interessante Gaia. A jovem é o total oposto de Dante. Formada em engenheira agrônoma, ela também trabalha bastante em sua fazenda cuidando de seus cavalos e de sua plantação de maçãs, mas como ela ama a natureza, o seu trabalho duro nada se compara ao de Dante. Fora aquele visual lindo de onde ela vive que facilita tudo.

"Ela tinha uma beleza diferente. Simples, despretensiosa, suave."

No decorrer dos dias, Dante se pega próximo dos animais, se vê interessado na colheita e aprende a apreciar e a contemplar o silêncio, a paz e a beleza do local, tudo isso na companhia agradável de Gaia. Aliás, Paola e Gaia vão apresentando pra Dante e pra nós leitores, vários locais interessantes da região e você se pega desejando conhecer todos aqueles lugares tão bem descritos.

É gosto ver o desenvolvimento dessa amizade, mais ainda de ver a atração dos dois, que se envolvem tão intensamente, mesmo sabendo que tudo isso será só por alguns dias e que logo Dante voltará para sua vida e seu trabalho.

Eles até tentam manter os pés no chão, tentam controlar os sentimentos, mas não tem jeito, tudo já está pra lá de forte e eles precisam descobrir como lidarão com essa situação. Certas coisas serão reveladas, nós levaremos um susto daqueles, nos fazendo comer as páginas para descobrirmos como tudo aquilo será resolvido.

"De uma forma delicada e cuidadosa, mostrava que meu dinheiro não valia absolutamente nada para ela. E depois disso, me perguntei o que valia para mim."

Enquanto Houver Tempo é uma leitura super gostosa que fala sobre recomeços, descobertas, autoconhecimento, perdas e levanta temas importantíssimos a serem discutidos. Super recomendo que você leia, que você aproveite mais seus dias, seus amigos e sua família, enquanto houver tempo, aproveite!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/02/resenha-470-enquanto-houver-tempo.html

@deborah.mrodrigues 03/11/2018

Uma história magnífica ?
O que falar da Dante e Gaia? Um casal que me arrebatou e me destruiu ao mesmo tempo. Uma história forte, emocionante, impactante e muito bem escrita. Um dos meus livros favoritos da Paola.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6