Fazendo meu filme 10 anos

Fazendo meu filme 10 anos Paula Pimenta

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Liah 27/11/2022

Apesar de eu ser MUITO fã de fazendo meu filme e da Paula, esse livro foi bem cansativo... Eu não me prendi muito, as vezes queria dormir, larguei por uns meses depois concluí. As curiosidades são bem legais e as páginas interativas também, mas eu amei o pôster que vem com ele haha e amei ler algumas curiosidades sobre a Paula. Fiquei chateada por pegar alguns spoilers de "minha vida fora de série" ja que é um livro sobre os dez anos de fazendo meu filme eu imaginei q isso não fosse acontecer, por mais q sejam do mesmo universo, são histórias diferentes, mas é isso.

Lorraine â¤ï¸ 02/11/2022

SURPREENDENTE
Eu honestamente não gostei desse livro. Acho que essa será a primeira e única vez que vão escutar algo do tipo saindo da minha boca quando se trata da Paula Pimenta. Esse especial de 10 anos foi ótimo para matar a saudade dos personagens que tanto amamos, mas senti falta de conteúdo. Praticamente tudo que estava nesse especial, estava nos livros ou então no epílogo dos livros e isso foi bem frustrante. Eu esperava que as páginas revelassem novidades e ou spoiler dos próximos lançamentos. O que eu mais gostei sinceramente foram os testes no final do livro e os filmes e músicas favoritos dos personagens, citados em todos os livros. Na minha opinião vale a pena se você for extremamente fã da série e quiser ter mais um livro da série na sua estante pois não tem muita informação que agrega no livro. Ele é bem curtinho e cheio de imagens, em menos de uma hora é possível fazer a leitura completa.

Manu.fds 26/10/2022

esse livro é meio sei lá gente. pulei boa parte dele durante a leitura. na real achei chatão. mas tem umas curiosidade maneiras. beijão

Maria 07/10/2022

Foi mt legal ler esse livro, descobri muitas coisas e só me deixou com mais vontade de ler os outros livros

Mine 15/08/2022

Bobinho, senti que as curiosidades não agregaram tanto para ser sincera.
Confesso que amei a lista de músicas e livros no final do livro, mas foi basicamente a única coisa que eu achei realmente bacana no livro.

Eduarda 14/08/2022

AAAAAA
Eu amei tanto ler isso... me senti uma criança lendo revista capricho dos meus ídolos ?? indescritível oq Paula Pimenta consegue fazer ATE COM UM LIVRO DE BASTIDORES !!! Simplesmente perfeita ??

-anna 20/06/2022

Fazendo meu filme 10 anos | Paula Pimenta
Muuuuuuito bom pra matar a saudade da série! Nele você sabe um pouco mais dos bastidores das histórias. Conta sobre as cidades mencionadas nos livros, sobre a autora, sobre os personagens tem dicas e até uma entrevista com a Fani e o Leo.

e ainda vem com um poster, mt lindo gnt!!

Paula 13/06/2022

Fazendo meu filme - 10 anos
É leitura indispensável para os fãs dessa série! Faz você conhecer mais da Paula Pimenta!!
Um pouquinho do passado, do presente e dos futuros dos personagens que compõe essa saga!

alinevenierr 05/05/2022

Fazendo meu filme: 10 anos
mto bom pra qm quer saber mais da saga, ou conhecer mais a paula e talsss. Eu achei legal, amei os quizeesss, foram minha parte fav KKAKXJAKKXKS

Fernanda503 22/04/2022

Fazendo meu filme
Eu gostei bastante, os "testes" no final são bem legais.
amei saber mais sobre a vida da Paula Pimenta.

Thah 21/04/2022

Amei saber as curiosidades sobre a Paula e sobre meu livro favorito, de saber sobre a adolescência da Paula, do intercâmbio, a entrevista com as amigas da adolescência da Paula...

Laisa.Mayrink 21/04/2022

Muita nostalgia e amor
FMF é uma das minhas coleções de livros favoritas, então se você é tão fã de FMF e da Paula Pimenta quanto eu, tenho certeza que vai amar esse livro! É perfeito para matar a saudade dos livros e dos personagens e para descobrir algumas curiosidades incríveis! Recomendo muito!

Lalá 30/03/2022

Paulinha?
FMF é um livro que me prendeu muito desde o momento que li ele, na escola ainda, mesmo não tido oportunidade de ter lidos os outros, eu amei a forma da Paula de escrever, a Fani parece uma amg nss que sempre podemos contar com ela.

E nesse livrinho conhecer tudo por traz dessa obra prima foi fascinante, mesmo tendo pegado spoiler dos próximos livros?

Ana 07/01/2022

Muito amor!
Vi a promoção dessa revista e não pude deixar de adquirir visto que estou mais alucinada ainda por FMF e seu universo desde a notícia do filme.

Eu acompanho a Paula há mais de 10 anos e foi muito massa conhecer ainda mais da vida pessoal, adolescência, família e história dos livros. Algumas coisas eu já sabia outras não fazia ideia.

A parte que eu mais gostei foi a entrevista das melhores amigas dela que inspiraram a Gabi e a Nat, elas contam várias situações que a Paula se inspirou para os livros e é muito legal. Além das curiosidades sobre as capas que eu como designer adorei saber.

Amei a gramatura das páginas e a lista dos DVDs preferidos da Fani e músicas do Léo pra gente marcar, uma dia eu pretendo zerar elas! Além dos testes de qual personagem é você (O meu deu Priscila, a maior de todas quem concorda respira). Mas fiquei entediada em algumas partezinhas por isso não dei 5.

Enfim, recomendo muito pra quem é fã da Paula ou gosta muito de FMF.

bibibs 03/01/2022

adoro a série de ?fazendo meu filme? do fundo do coração. esperava mais informações dos personagens e tals, e realmente tive, mas as grandes partes falando da autora foram meio chatinhas kkkkkkkkk
masss matou a saudade

1 | 2 | 3 | 4