Fazendo meu filme 10 anos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

estela :) 26/12/2021

Para relembrar
Adorei o livro! Super recomendo pra quem leu Fazendo Meu Filme ou até mesmo Minha Vida Fora de Série. Gostei de conhecer mais sobre a história da Paula, essa autora incrível que escreveu livros maravilhosos. Gostei das entrevistas com os personagens, me fizeram lembrar de quando li a história! Mas enfim, amei o livro. Curtinho e rápido de ler e já está favoritado.

Sophi 13/12/2021

Se você é MUITO fã de FMF/Paula Pimenta esse é o filme ideal
Eu acho que vale muito a pena o custo benefício, sendo um livro que em média custa uns 12 reais, ele trás muitas curiosidades e mimos (como uma "entrevista" com os personagens "hj em dia").

Eu acho que a única coisa que é meio entediante mesmo são as inúmeras repetições sobre a mesma história descrita por pessoas diferentes e a encheção de linguiça sobre alguns assuntos meio que todos sabem..... Tipo eles descrevem o que é o rio de janeiro

Mas para mim valeu muito, entregou mais do que eu imaginava

brinaw 11/11/2021

ameii
muito legal e interativo, principalmente pra quem é fã, eu achei um passatempo muito divertido, principalmente pelo fato de que as paginas sao bem coloridas e intuitivas, amei saber certas curiosidades e detalhes!

Nick 05/11/2021

Foi ótimo matar a saudade de FMF e descobrir várias curiosidades
O livro realmente cumpre mais do que promete!

kari 28/09/2021

Eu amei muito, várias curiosidades interessantes, muito gostosinho de ler, eu que já sou rendida pelos livros dela obviamente não podia deixar de ler este, e valeu muito a pena pra saber das curiosidades que não sabia.

kari 26/04/2022minha estante
Físico

Nathalia Cavalcante 28/09/2021

o ínicio da história de fmf.
Nesse livro, a Paula nos mostra todo o nascimento dessa história que nós amamos tanto e que me iniciou no mundo da leitura há mais de 7 anos. Amei saber mais um pouco sobre a história da autora e de como ela inspirou a série que eu tenho tanto carinho. Vou reler todos os livros durante o mês de outubro e li esse primeiro para fazer um "esquenta". Recomendo para quem é fã da série.

Nathalia Cavalcante 21/10/2021minha estante
olá, eu li ele físico! Ganhei ele de presente

YasCiri 28/08/2021

PERFEITO
Que livro gostosinho de ler e cheio de curiosidades sobre a série de Fazendo meu Filme, um verdadeiro presente para os fãs da série que estavam com saudades dos personagens, e ainda tem uns passatempos ao final do livro que eu achei maravilhosos.

carol 24/08/2021

aí gnt, fmf e paula pimenta é td kkkk
eu reli toda a série nesses últimos 2/3 meses, e pra finalizar faltou esse. amo demais e recomendo bastante se vc gosta de livros de romance

b.lyssa 05/07/2021

Eu amei saber mais sobre os bastidores de FMF e da vida da Paula Pimenta!!

Fernanda 16/06/2021

Como foi gostoso ler, os detalhes de um dos meus livros preferidos. Matou a minha curiosidade em vários aspectos, amo o jeiro que a Paula escreve. Amei.Amei

Larissa Destro 29/05/2021

Pra quem é muito fã!
Não gostei dos quadrinhos, assim como não curti esse livro comemorativo.
Amo demais a série, mas esses livros extras não estão funcionando pra mim =(
O final cotém listas de filmes favoritos da Fani e músicas do Leo: Essa foi a melhor parte :)

Yasmin279 04/01/2021

Fazendo meu filme 10 anos
Esse livro é muito maravilhoso! É um presente para os fãs, um livro que comemora os 10 anos de lançamento de Fazendo meu Filme 1, livro amado por muitas pessoas, inclusive por mim. Esse livro trás algumas curiosidades sobre Fazendo meu Filme, sobre a Paula Pimenta, sua vida e processo de escrita. Muito legal ver como surgiu a ideia da história, como ela foi se desenvolvendo até chegar a esse sucesso, e também ver as pessoas envolvidas no processo. Além disso, vem um pôster lindo (que já tá na minha parede) e passatempos no final (inclusive vou usando a lista de filmes e músicas no decorrer do ano). Amei!

Hannah 28/12/2020

Uma homenagem ao casal pop mais fofo dos livros
Amo ler livros que mostram o processo de criação de uma história, me deixa tão inspirada.
O livro faz exatamente isso, conta como foi o processo de criação da Paula Pimenta, da que pode ser a maior e a melhor série de livros que ela já escreveu. É apaixonante, a gente shippa a Fani e o Leo todo o tempo, torce para que fique tudo bem entre eles. Essa edição comemorativa é incrível, uma homenagem ao casal pop mais fofo dos livros e à rainha que o escreveu.

Duda 09/07/2020

Ótima edição pra quem é fã de Fazendo meu filme ! Vale a pena