Dois garotos, um encontro

Dois garotos, um encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

ninasmiind 25/03/2024

Fez o meu heart stoppar
Ai boiolei q casal fofo, nunca fiquei tanto tempo sorrindo enquanto lia um livro, já tá podendo pedir pra ser adotada por eles?

S_bez2 25/03/2024

Apaixonada por esse casal!
Devorei o livro tão rápido que nem percebi quando terminou. Partiu próximo volume!!!
Quero ver Nick e Charlie felizes juntos. (? ??????? ?)??

Lix._blues 24/03/2024

Lindo
Obviamente isso é lindo, é fofo, é reconfortante, a cada pag, a cada quadrinho, realmente é algo que passa algo mt bom, Charlie e Nick são lindos e fofos juntos, demoraram até o volume 4 p dizerem q se amavam, mas eu já digo no primeiro volume, eu amo eles

Sthefany.Ambrosio 24/03/2024

Aquece mto o coração
Nossa quero começar dizendo que essa coleção é maravilhosa! Eu não consegui parar de ler e me apaixonei pelos personagens

Nessa primeira edição retrata mais como eles se conheceram e se apaixonaram, e é simplesmente a coisa mais fofa desse mundo!!

Não tem como nao dar 5 estrelas, é em formato de quadrinho, o que torna mto gostosinho de ler, é engraçado, é fofo e romântico! Indico demais, mas ja compra os outros que vc vai querer ler os próximos ??

bks4livv 24/03/2024

Heartstopper Vol.1 - Dois garotos, um encontro !
Acompanho a Alice a um tempo, então comprei esta comic antes do lançamento da série da Netflix.

E sendo bem sincera, Heartstopper foi uma das únicas obras que realmente me proporcionou uma leitura fluída e imersiva do começo até o fim.

É uma obra que trata a felicidade e o amor de forma leviana e inocente, mas não tira a importância dos momentos sérios e melancólicos das personagens. Estas, inclusive, passaram e estão passando por mudanças e descobertas, o que os aproxima muito mais dos leitores e causam a famosa identificação!!

É impossível negar que Nick e Charlie são almas gêmeas, estas que possuem o amor mais puro e incondicional possível!! Amo muito meus bebês ?

Gabrieli143 24/03/2024

Gabi comenta ?
Por alguém motivo eu não gosto desse livro/quadrinho, e eu me sinto uma pessoa deprimida, e estranha ? eu já tentei, mas eu não n vejo sentido em nada no livro (só a capa que é linda ?????) eu tenho os dois primeiros livros, e já li os dois, e todas as vezes que vejo aql capa e lembro do livro, tenho mais crtz ainda que nunca irei comprar os outros livros da trilogia. eu amo romance, mas acho q com o pingo certo de amor, e de melação, e heartstopper botaram logo o pote todo de amor, e melação, e eu ODEIO o tanto q eles se amam (eu acho que sou uma pessoa um pouco sem amor amoroso) e eu sei que provavelmente EU devo ter algum problema, mas sla né
resumindo: gastei 60 pila em cada livro, e me arrependo ??? (em partes, TA?)

Helô 24/03/2024

Já amava a série...
Conheci essa obra linda, através da Netflix e sua adaptação e esse ano, tive o prazer de ler as HQ, depois de dois anos sendo fã de Charlie e Nick. E olha, Netflix não decepcionou, foi muito bem adaptada. Mas a questão aqui é a HQ. Linda e confortável! Li em menos de 50min, pois é fluída e simples. Amo vocês meninos ??

Sophia do grau 24/03/2024

Amo esse livro. A Alice Oseman é umas das minhas escritoras favoritas, ela é incrível como todos os livros dela. É muito bom como é tratado a saúde mental dos personagens, pois não é como muitos livro, ele é tratado de forma leve mas pesada ao mesmo tempo. O terceiro e o querto é os meus livros favoritos da saga, mas esse livro é muito bom também. E desejo tudo de bom pra a escritora. A série é muito boa, é uma adaptação muito boa, ela é tão boa que está no meu top dez séries favoritos

nandacartola 24/03/2024

Muita fofura em um só livro?
Livro envolvente uma forma bizarra! ilustração linda demais, consegui ler em um só dia de tão fluido. (só não li os outros)

Cielly2sr 23/03/2024

Awwwww??????
QUE PERFEIÇÃOOOOO
LEIAM, LEIAM, LEIAM!!!!

QUE COISA FOFAAAAA

vai por mim, essa HQ é incrível!!!! Sem defeitos!!!!

alice 23/03/2024

Adorei esse livro, me tirou da ressaca literária em menos de 1h!! Li ele muito rapidinho pq é uma leitura muito fluida em graphic novel. Me deixou com vontade de ler o próximo logo (não acredito que terminou assim!!!)

gegeo.1989 22/03/2024

Quentinhoo???
O livro 'Heartstopper' é tipo, super fofo e emocionante! é uma história de amor entre dois garotos, Nick e Charlie, e é tão adorável que você não consegue parar de ler! eles passam por altos e baixos, mas no final é tudo sobre amizade e aceitação. cinco estrelas com certeza, é o tipo de livro que você vai querer ler de novo e de novo, sério! ah, e sabe, a arte do livro é incrível! as ilustrações são tão fofas e expressivas, e fazem você se sentir ainda mais conectado com os personagens e com a história toda. você olha as páginas e parece que tá vendo um pedacinho do mundo deles, sabe? a maneira como eles lidam com as coisas da vida, como a amizade, relacionamentos e tudo mais, é tão realista e autêntica. é impossível não se apaixonar por 'Heartstopper', sério mesmo! ??
te amo Alice Oseman?

Maria1691 22/03/2024

Perfeito
Esse livro é uma perfeição, ele é um tipo de livro que te dá um quentinho no coração quando se lê, ele é curtinho. Foi o primeiro livro que já li, a história dos dois meche com o leitor o romance do nick e do charlies é fofo. Eu sou encantada com esse livro, eu quero a série toda deles já.

sunshine.ag 22/03/2024

Eu amei MUITO!!!!! eles são tão fofos, a ilustração dos quadrinhos é muito linda e eu gostei muito como a história é desenvolvida. ansioso pelos próximos capítulos.