Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

labbacchio 29/11/2021

Why are we like this?
Primeiramente, gostaria de avisar que essa resenha serve para os 4 volumes, porque não sabia exatamente o que escrever para cada um ? além disso, os primeiros volumes também ficam meio incompletos sem os últimos (meio óbvio levando em conta que são continuações, mas releve). Bom, a solução foi um resumo do que achei dos 4.

Eu, sinceramente, não tava esperando tanto assim de Heartstopper. Quero dizer, não que passe uma má impressão, eu esperava que fosse gostar, sim, mas eu não gostei, eu amei! Tipo, eu AMEI, amei muito, muito mesmo.

Os personagens são incríveis e envolventes, de modo que no primeiro volume eu já estava sorrindo feito idiota enquanto lia. Charlie é um pitico, daqueles que você sente vontade de guardar num potinho e cuidar pra sempre. Ele é tímido, fofo, amoroso e às vezes pode ser bem inseguro também. E Nick, nossa, o Nick. Olha, não é por nada não, mas que homem. Nick é literalmente um príncipe encantado. Ele é um amor, é aquela pessoa que sempre vai estar ali para o que você precisar. Basicamente, ele é perfeito. Fora que, além deles, ainda têm MUITOS personagens incríveis ? juro por tudo que é mais sagrado, Charlie não tem um amigo ruim (não posso dizer o mesmo do Nick ?)

Honestamente, a trajetória de Nick e Charlie, o desenvolvimento do relacionamento deles ao longo dos meses, acompanhar ambos superando suas inseguranças, foi tudo incrível. A maneira que você acompanha Nick descobrindo mais e mais sobre si mesmo, a experiência de ver ambos se apaixonando cada vez mais um pelo outro, é tudo tão perfeitinho.

Além de tudo isso, o livro ainda conta com variadas críticas sociais ? o que o deixa ainda mais incrível. Heartstopper fala sobre homofobia, transfobia, transtornos alimentares, depressão, dependência emocional e muitos outros assuntos que devem ser debatidos.

Não, serio, quando eu digo que não esperava tudo isso, eu realmente quero dizer que não esperava. Eu achava que não iria passar de um romance clichê, quando fui olhar tava vendo a evolução de uma pessoa anoréxica. Tá me entendendo? Além de ter desenvolvimento super pitico da relação deles, o livro ainda tem numerosas críticas sociais relacionadas à diversas coisas. Tipo, dava pra ser mais perfeito?

Basicamente, o que tenho a dizer com tudo isso é que eu recomendo muito Heartstopper, tipo, recomendo pra [*****] ? com todo respeito. A leitura não só é super rápida, como também prende demais ? sério, li todos os 3 primeiros volumes de vez domingo de madrugada, e só não li o 4 junto porque tinha o Enem (bem, li ainda no domingo, mas depois do Enem). Juro, vale muito a pena ler.

E só pra você ter uma noção do quanto eu gostei, eu costumo dar notas acima de 4 apenas pra coisas que eu realmente adorei, e pra Heartstopper foi, tipo, 4 para o volume um, 4.5 para o dois, 5 para o três e 4 para o quatro. Resumindo, nada abaixo de muito bom.

É isso, leia Heartstopper!!! (li os 4 volumes já traduzidos e vou colocar o link nos comentários)

labbacchio 29/11/2021minha estante
aparentemente não dá pra copiar coisa aqui no skoob, mas se digitar igual vai https://mobile.twitter.com/elfklore/status/1407485290055405568

labbacchio 29/11/2021minha estante
aparentemente o skoob não permite copiar coisa, mas se digitar tudo igual vai https://mobile.twitter.com/elfklore/status/1407485290055405568

juh 30/11/2021minha estante
estou indo ler agr?

labbacchio 30/11/2021minha estante
mto linda!!!

João 17/12/2021minha estante
Muitooo bom! Li em uma hora e meia

labbacchio 17/12/2021minha estante
sim!!! é uma leitura bem rapida

Gio 02/01/2022minha estante
Concordo! Comcei hoje a leitura, e terminei hoje , certeza que entrara para um dos melhores livros que já li !

labbacchio 02/01/2022minha estante
same!! é tudo um amorzinho

Mari 03/01/2022minha estante
Mds que resumo PERFEITO. Obrigada por isso pitica ?

labbacchio 03/01/2022minha estante
eita não sei se digo obg ou dnd

Mari 03/01/2022minha estante
Kkkkk :))

Biaaa 18/01/2022minha estante
MDS , o livro eh PERFEITOOOOO ? Fala sobre dois meninos lgbt, e um deles está se descobrindo ? BOM DMSS

Hellen 27/01/2022minha estante
Acabei de ler em inglês achei uma ótima leitura foi minha primeira leitura em inglês e achei maravilhosaaaaa sério não trocaria essa leitura por nenhuma outra bem levinho da para ler bem rapidinho me os personagens me lembrar bastante os personagens de os dois morrem no final tbm outra leitura maravilhosa

Gustavo.Franco 28/01/2022minha estante
Depois dessa discrição eu quero esses livros agora na minha mesa...

labbacchio 28/01/2022minha estante
é mto bom!!!!

Henrique 06/02/2022minha estante
O livro/bl e muito bom muito bom mesmo, e um romance entre dois garotos, eu recomendo muito, terminei tudo em um dia, e uma leitura rapida e tem uma historia conforfavel!

Juliana 12/02/2022minha estante
Que comentário satisfatório de ler

Bêe 15/02/2022minha estante
Como faço pra ler?

labbacchio 15/02/2022minha estante
@Bêe o link que achei com os 4 volumes traduzidos tá no primeiro comentario ??

Bêe 15/02/2022minha estante
Ahh obrigada ?

Nana Lia 27/02/2022minha estante
li esse livro que peguei emprestado da minha amiga, li em aula vaga e surtei varias vezes, romance q aquece o coração, preciso muito ler as continuações

labbacchio 27/02/2022minha estante
@Lia vale mto a pena, juro

Beatriz.Carvalho 08/03/2022minha estante
eu sinceramente não esperava tanto dessa história, mas pqp que perfeição
Personagens que tem desenvolvimento e que são envolventes do jeito que eles , eu sempre ficava sorrindo que nem uma besta
Charlie : ele é um fofo que passou por muito coisa por causa da sua sexualidade e isso me deu um "gatilho" por ter passado por algo "parecido" e ele é um personagem bem inseguro com sigo mesmo
Já o Nick é um personagem que se descobre na história , eu claramente me apaixonaria por ele por vários motivos : personalidade, o jeito que ele se preucupa com as pessoas que ele realmente gosta e tudo nele

Eu gosto do fato que até os personagens que não são principais são incríveis?

Além do fato que o livro tem representatividade e contém várias críticas sócias como homofobia , transfobia , depressão, transtorno alimentares , dependência emocional e muitos outros assuntos que deveriam ser mais debatidos em nossa sociedade

O gostei dessa história pelo fato que a maioria das pessoas só esperava um romance CLICHÊ e só
Mas vc rebece junto várias críticas incríveis

Para min e uma história que TODO mundo deveria ler

labbacchio 09/03/2022minha estante
@Beatriz.Carvalho SIM!!!!!! heartstopper eh simplesmente pft, tudinho pra mim

Pimpin 24/04/2022minha estante
Como faz pra ler eu n sei kskssksk

Pimpin 24/04/2022minha estante
??

Emma 24/04/2022minha estante
Falou tudo---

Kiki 25/04/2022minha estante
Gente eu só novo aqui nesse app, cara alguém pode me explicar como que agente lê o livro por favor

labbacchio 27/04/2022minha estante
@Kiki não dá pra ler pelo skoob! mas, caso queira ler heartstopper, no primeiro comentário dessa resenha tem um link pra os 4 volumes traduzidos :)

tomie 28/04/2022minha estante
muito bom, li ano passado e agora assisti a série que é bem fiel a HQ

Yasmin.Oliveira 22/05/2022minha estante
Eu li só o volume 2 eu achei muito fofo

Maria 29/05/2022minha estante
Como faz para ler?

Isaacs<3 13/06/2022minha estante
Como faz para ler eu ainda n consegui, nao aparece pra mim???

labbacchio 17/06/2022minha estante
@Maria e @Isaaxs$It;3, não tem como ler pelo skoob, o aplicativo só serve para fazer marcações, resenhas, dar notas e coisas desse tipo

Amanda 26/06/2022minha estante
Como q lê?

Lol_gui 28/06/2022minha estante
Adorei comecei a ler por causa da série e achei perfeito a história é bem desenvolvida

Luiskronos 05/07/2022minha estante
Faço das suas palavras as minhas

Luiskronos 05/07/2022minha estante
Faço das suas palavras as minhas

Bianca1436 24/07/2022minha estante
Estou apaixonada por esse livro ?????

Bruna 31/07/2022minha estante
Como eu faço para ler?

Gustavo.Franco 01/08/2022minha estante
Tava vendo que muita gente que ler mas não sabe onde, então vou dar de presente pra vocês, basta me mandar uma mensagem aque mesmo no Skoob tá que vou tá falando pra vcs como conseguir de graça...

Larah 01/08/2022minha estante
Eu vi a série mais não li o livro eu quero comprar esse livro

Biahh 02/08/2022minha estante
Como ler o livro

Biahh 02/08/2022minha estante
Como ler o livro

Pamela.Senem 03/08/2022minha estante
Simplesmente me apaixonei por esses dois, o jeito que a autora conseguiu criar personagens tão incríveis e carismáticos foi simplesmente inspirador, uma história fofa, leve e cativante. ??

Eriky.santos 10/08/2022minha estante
Como ler nesse aplicativo

Gabi.Satie 20/08/2022minha estante
AMEI SUA RESENHA. até segui

Nathi 03/09/2022minha estante
Gente não estou conseguindo ler

Lederman 27/09/2022minha estante
Esse é o primeiro livro?

Yuki.riquelme 29/09/2022minha estante
Como fasso para ler alguém me ajuda

Lisa 07/10/2022minha estante
É o romance mais fofo que eu já li

sushiryo 30/10/2022minha estante
É muito fofo e genuíno, não consegui parar de ler. A leitura é bem dinâmica, e a ilustração é linda

sushiryo 30/10/2022minha estante
É muito fofo e genuíno, eu não conseguia parar de ler. A leitura é bem dinâmica, e a ilustração é linda

Sally.AraAjo 06/11/2022minha estante
MEU DEUS!!!!! ESSE LIVRO É A PRÓPRIA PERFEIÇÃO.

Emanuelly.Tsei 24/11/2022minha estante
Melhor casal uns fofos!

Marianna.Evaristoo 02/12/2022minha estante
alguém me ajuda, quero muito ler, mas não sei como usar o app, dá pra ler por aqui? se não me indiquem algum app bom pra leitura, plsss ?

artya 07/12/2022minha estante
?eu vou acabar com a raça dele se tentar chegar perto de você? eu sou tão só

artya 07/12/2022minha estante
Eles brincando na neve:(

lah do grau 29/12/2022minha estante
simplesmente um dos melhores "quadrinhos" q eu já li

Mel. 30/12/2022minha estante
Estava procurando um próximo livro para começar a ler e já achei ??
Amei o jeito com vc descreve o livro!!!!

Luiza 31/12/2022minha estante
Que discrição maravilhosa!! Já li todos mas sou tão apaixonada que fico lendo resenha kkkk, enfim recomendo super!!

Yasmin 31/12/2022minha estante
Muitooo boooom o melhor que eu já li perfeito d+ amei ?

becca 03/01/2023minha estante
livro prftoo, li ele por pdf, amo a história dos dois!!

Paulo 07/01/2023minha estante
Como que faz pra ler?

Ana Vi 09/01/2023minha estante
Como faz para ler os livros??

Marina 10/01/2023minha estante
MUITOOOO bom!! Li em menos de 1h e é muito perfeito

Olivia 10/01/2023minha estante
Como começa a ler o livro?

Heloá 12/01/2023minha estante
Muito bom !!!

Esthephanie 13/01/2023minha estante
Como leio esse livro?

Leticia 14/01/2023minha estante
Como fazo para ler??

Keivilly.RogAria 16/01/2023minha estante
Como faz pra ler sou novata aq n sei ????aaa ki odio eu qr mt ler so q n sei cm faz pra ler

lildwath 25/01/2023minha estante
muita depressão e um pouco de felicidade, eu amei

Maria3796 31/01/2023minha estante
N to sabendo onde aperta para começar a ler, alguém me ajuda?

Yasmin714 23/02/2023minha estante
Bom, assisti a série e gostei muito, descobri que era inspirada em um livro e falei: ?eu preciso ler isso!?. E quero deixar claro que eu AMEI, adorei o desenrolo do casal, o jeito como a história corre e pretendo comprar os outros volumes, que se eu não me engano, são 4, mas adorei mesmo, de verdade, muito gostosinho de ler.

Sofia.Biondi 05/03/2023minha estante
Muito bom mas, certamente ñ é o melhor dos 4

Moraes28 12/03/2023minha estante
Como ler aqui??? Não estou conseguindo

Livro.gelo 17/03/2023minha estante
Oi faz para ler?

jcszxx 09/04/2023minha estante
que avaliação kk

Perolla.Reis 04/06/2023minha estante
Eu n quero parecer burra, mas, alguém poderia me ajudar a "ler" aq, pq eu estou louca para ler mas n sei mexer no app?????

LaAs74 09/07/2023minha estante
Só uma palavra pode descrever esse livro, perfeito, muito fofo, terminei os 4 em dois dias.

avfs 13/07/2023minha estante
É um dos meus livros favoritos sem dúvida!! Heartstopper trás diversos ensinamentos e muito amorzinho! Amo o desenvolvimento de Nick e Charlie e o quanto isso é retratado de forma real?? Alice realmente escreveu um livro que diversas pessoas podem se identificar, eu por exemplo me identifico especificamente com o Nick e amo como me sinto acolhida enquanto leio. Sou completamente apaixonada nesses dois!??

Mallu19 25/07/2023minha estante
Gostei

Lendieskoob 06/08/2023minha estante
Heartstopper é incrível AMG???

DiaslannaJ 16/09/2023minha estante
simplesmente o livro mais fofo e lindo q eu já li!

Ber.uys 21/09/2023minha estante
Perfeito,maravilhoso,incrível,maguinifico, extraordinário, obra prima, fofo e bem legal como tem muita representividade mo livro aleitura e bem rápida eu n tenho palavras para esse livro e a continuações dessa obra prima?

Tunika 24/09/2023minha estante
Simplesmente MARAVILHOSO MUITO BOM

Tunika 24/09/2023minha estante
Simplesmente MARAVILHOSO MUITO BOM

Beatriz3345 25/09/2023minha estante
Nick Nelson: ?
Ben: ?

Rafaella352 29/10/2023minha estante
Como lê no Skoob?se fosse eu não estaria chorando de tanto esforço que estou fazendo para tentar ver como funciona

Maria16499 31/10/2023minha estante
gnt,como q funciona para ler?

Camila1856 13/11/2023minha estante
Alguem por favor me fala Como faz pra abrir as paginas?

Sarah587 16/11/2023minha estante
Esse livro sem dúvida é super interessante, é engraçado e mas trata de assuntos importantes pra sociedade principalmente adolescentes

VNZX_Kessia 27/11/2023minha estante
Eu super tive a mesma reação com heartstopper. Cara antes eu não tinha ânimo nem interesse em ler e achava meio "modinha" por conta que muita gente que eu conhecia lia, até que no sábado eu fui na biblioteca daqui da cidade e acabei pegando ele pra ler e amei!!! Literalmente acabei de terminar de ler tudo e já quero uma continuação.

Clara.bonavina 27/11/2023minha estante
Nota 1 por bondade ??

Ash.Barbosa 28/11/2023minha estante
Perfeito esse livro! Recomendo muito!

Giulia.Torino 29/12/2023minha estante
Amei sua resenha dos 4 livros!! Foi a leitura mais gostosa desse ano. Obrigada pela sua resenha ??

Rafael2296 02/02/2024minha estante
boiolinhas ? amei

Rafael2296 02/02/2024minha estante
amo tanto esse livro,meu livro de conforto

Anabe11 06/02/2024minha estante
COMO Q LE ESSA PORRA

Sabbatino0 20/02/2024minha estante
Ninguém me avisou que era um livro em quadrinhos

Biyhme 11/04/2024minha estante
Gente.
Eu não estou conseguindo ler

Biyhme 11/04/2024minha estante
Gente.
Eu não estou conseguindo ler

Manuelly.castro 27/04/2024minha estante
Eu ainda to lendo mais ate agora eu to amando?

Que pena que é pequeno 30 minutos já ta na metade

Manuelly.castro 27/04/2024minha estante
Muito bom um dos meus favoritos??

Luana 24/04/2022

Em menos de 1h.
Eu achava que o livro centralizaria na relação do Ben com o Charlie, mas não, porque o fucking NICK EXISTE.
Nick se tornou o amor da minha vida em 5min. Quando ele defendeu o Charlie- Cristo, eu surtei. Eles são perfeitos, eu tô apaixonado e tô partindo pro volume dois ainda hoje! ?? amei, amei, amei!
yagounx 24/04/2022minha estante
pronto, agr vai ver a série q lançou ontem!! kkkkkkk

Luana 24/04/2022minha estante
AMG, NADA, EU VOU TERMINAR OS LIVROS PRIMEIRO KKKKKKK VAI Q TEM SPOILER!

1650772602 24/04/2022minha estante
????, sei bem como vc está se sentido

arthur 24/04/2022minha estante
perfeitos demais, agora vai ficar viciado nas histórias da Alice

Luana 24/04/2022minha estante
Eu peguei um spoiler da discussão do Charlie com o Ben só por ter entrado no insta hoje, eU NEM SABIA Q A SÉRIE TINHA LANÇADO

Luana 24/04/2022minha estante
Único jeito de blindar meu boga contra spoilers é lendo os livros

ELA TEM MAIS SÉRIES DE HQ ALÉM DE HEARTSTOPPER??????? SOCORRO

Sirius 24/04/2022minha estante
Em HQ não, mas tem outros livros incríveis ?

arthur 24/04/2022minha estante
Ela tem um universo inteirinho interligado

Sirius 24/04/2022minha estante
E as histórias são interligadas, é incrível!!

Luana 24/04/2022minha estante
Eu ando muito na vibe de HQs ultimamente, mas se ces recomendam, vou dar uma olhada também ???

Luana 24/04/2022minha estante
São? Então tem algum começo, meio e fim? Uma ordem específica pra ler?

arthur 24/04/2022minha estante
Pelo que sei começa com as hqs de Heartstopper, aí vem os outros livros dela

Sim, tem uma ordem!

Acho que é essa aqui:

-Heartstopper
-This Winter
-Um ano solitário
-Nick and charlie
-Rádio silêncio
-I was born for This
-Loveless(essa história já é separada das outras)

Alguns é difícil de encontrar, mas eu posso te mandar traduzido se não conseguir ?

Aaah, tendi! Obrigado!

Luana 24/04/2022minha estante
Poxa Sirius, caramba, muito obrigado, de verdade. Vou tentar usar minhas técnicas doidas pra encontrar os livros, a lista já me ajudou demais ?????? obrigado mais uma vez

Sirius 24/04/2022minha estante
Se não encontrar me fala, que eu te ajudo a encontrar, as obras de Alice são incríveis ?

TraumadaAyA 16/03/2022

Nellie vai sentir saudades
Ahhhh gente!!! Como que um livro tão curtinho pode ter se tornado um fav assim????

Coisa mais fofinhaaaaa!!!! Quero abraçar e proteger o Nick com a minha vida, pequeno ?

Agora eu quero ler o 2 e não tenho!!!!
Vivi 16/03/2022minha estante
Eles são tão perfeitos!! Nick e Charlie são os meus protegidos.

TraumadaAyA 16/03/2022minha estante
Eles são uns amores!! Espero que a série faça juz ao livro ?

Vivi 16/03/2022minha estante
Nossa, eu também!! Quero a adaptação fiel pra eu boiolar por eles novamente

TraumadaAyA 16/03/2022minha estante
Tô muito xonadinha na história! Agora preciso do 2!!

Vivi 16/03/2022minha estante
O dois é perfeito! Espero que consiga ler ele logo

TraumadaAyA 17/03/2022minha estante
Eu tbm!!! Tô lendo coroa da meia noite agora..

Vivi 17/03/2022minha estante
Nunca li uma obra da Sarah. O que está achando?

TraumadaAyA 18/03/2022minha estante
Por enquanto prefiro mil vezes ACOTAR, mas assim.. se vc gosta de fantasia, com um universo interessante e personagens bem construídos e apaixonantes vc vai amar os livros dela!

Vivi 20/03/2022minha estante
Entendi. Um livro que me chamou atenção e queria ler dela foi cidade da lua crescente

TraumadaAyA 20/03/2022minha estante
Por indicação.. leia acotar antes! Tem um personagem dessa coleção que aparece em Ccity ?

Talvez eu leia então, obrigada

Talvez eu leia então, obrigada

xelaoloc 30/01/2022

?Extremamente Fofos?
Eu amei muitooo esse livro, a história de Nick e Charlie é bem envolvente e muito rápida??

?Por ser em quadrinhos não leva mais de uma hora para ler e recomendo pra quem quer uma história fofa e leve, apesar de ter uns assuntos mais pesados*?

?Charles está em um "relacionamento" beeem b0sta com um desgraçado?; todos na escola já sabem há um tempo que ele é gay, e ao longo do livro é citado as consequências da notícia ter se espalhado vários meses antes?
? Eu queria poder guardar ele num potinho e o proteger do mundo todo?

?Nick não questionava sua sexualidade até seus sentimentos por Charlie se desenvolverem, {(num ponto em que ele pesquisa sobre no GoogleAKAKKAKAKK)}
??Ele é muito perfeitinho cara??

?Tem alguns personagens simplesmente lixos e tem vários preciosos demais? Eu gostei muito da irmã do Charlie e me deu certa curiosidade para ler sobre a história dela também?

?Apesar de simples, tem um desenvolvimento confortável e cenas muito boas e engraçadas? (especialmente por causa das caras e bocas que os personagens fazemAKAKKAKAKAKAK)?

Além de me fizar rir muito;
Tem cenas mais tristezinhas;
Tem cenas que eu só queria abraçar esses dois e dizer "tá tudo bem";
E tem cenas muito fofaaas??
     ?((eles na neve))??
Tem algum motivo pra você não ler? Não, não tem?

?Depois de ler sobre a história deles, bate aquela tristeza que vem depois de ler sobre casais felizes?? mas mesmo assim recomendo?

??*sobre esses TW, eles são tratados de um jeito responsável, mas é sempre bom dar uma olhada nesses possíveis gatilhos {[incluindo um relacionamento emocionalmente abusivo, um beijo sem consentimento e referências a homofobia e bullying do passado]}??

?Esses foram os gatilhos que eu achei, aparentemente o livro é +12, então se você tiver uma chance, leia porque a história é bem envolvente e vale muito a pena?

Quero dar uma chance pra Alice nos outros livros desse universo, até então ela parece uma autora incrível?
(tomara que continue assim??)

"Não da para dizer que alguém é gay só pela aparência. E gay ou hétero não são as únicas possibilidades. De qualquer forma, é errado ficar especulando sobre a sexualidade alheia."???????

?A música do Jão -- Idiota; combina muito com eleees????
EU AMO TANTO ELES?

mwnuzitta 30/01/2022minha estante
pesquisar no google foi tão eu

AMEI A RESENHA AMORECA

xelaoloc 30/01/2022minha estante
AKAKAKKAKAKA VLW HÉRI ISTILES

xelaoloc 30/01/2022minha estante
ai eles sao tao fofos cara???

Joana 31/01/2022minha estante

AI AMEI A RESENHAAA

Bruu 31/01/2022minha estante
ELES SÃO MEU TUDO???

xelaoloc 31/01/2022minha estante
VLW BRUUU eles sao incriveis cara??

vini 16/03/2022

Uma leitura rápida, e eu amei cada segundo!!
Heartstopper com certeza virou o meu mais novo comfort book. É um romance super levinho e fofo, com as ilustrações perfeitas da Alice Osman. Recomendo muito para sair de uma ressaca literária ou simplesmente ficar com o coração quentinho. ansioso para o próximo volume!
Iris 16/03/2022minha estante
E AGORA TEM O TEASER DA ADAPTAÇÃO DE HEARTSTOPPER QUE SAIU HOJEEEE

vini 16/03/2022minha estante
SIMMM li o livro ontem à noite e o teaser saiu hoje! to muito ansioso

Teus 16/03/2022minha estante
Heartstopper eh pfto dms ???

Teus 16/03/2022minha estante
Inclusive, tenho um link do drive com os volumes q n lançaram no Brasil ainda se quiser

vini 16/03/2022minha estante
sim!! e valeu amg, se eu depender de volume físico eu morro antes de comprar kkkkk

Kakakakakakakaaka

art.leitor 21/04/2022minha estante
Sim e perfeito terminei de ler o volume 1 hoje vou ler 2 ainda hoje.

reggie1 02/03/2022

amei muito!!
o livro é extremamente bom, eu gostei muito mesmo, virou um dos meus comforts books, estou muito animado para ler o volume dois
tatá 02/03/2022minha estante
amg tu tá lendo pelo kindle?

reggie1 02/03/2022minha estante
nao, eu comprei em uma livraria de uma cidade vizinha da minha best

tatá 02/03/2022minha estante
ai eu queria mmmt ler, vou ter que comprar físico. obg amg

reggie1 02/03/2022minha estante
entendii, vou tentar procurar em pdf, se eu achar te mando

tatá 02/03/2022minha estante
mds, topei com um anjo???????????

JDKSDKMSAM

eu achei!!

tortajulia 02/03/2022minha estante
amo

gab 04/02/2022

fofo
nunca tinha lido uma hq nesse estilo, as únicas HQs que já li faz mt tempo e era da turma da mônica kkkk
enfim, o livro é bem fofo só achei a história vaga dms mas acho que faz parte do estilo da hq.
li mt rápido acho que deu uns 30min nem isso
isa 05/02/2022minha estante
eh legal?

gab 05/02/2022minha estante
é bem vaga e clichezinho mas é legal e muito rápido de ler, a Netflix tá produzindo uma série baseada nas HQs

isa 30/05/2022minha estante
GABRIELE MTO RUIMMMMMMMMM ODIEI

isa 30/05/2022minha estante
(só vi a série n li ainda(

gab 03/06/2022minha estante
se n gostou da série não vai gostar das hqs

gab 03/06/2022minha estante
a história da série é bem fiel as hqs mukherr

isa 03/06/2022minha estante
AI EU ACHO Q FALTOU ALGO..

vc q gosta de putaria!

Reldom 25/04/2022

Perfeito!!!
Eu li pelo pdf e quero muito comprar o livro, estava ansiosa então li logo pelo pdf, uma leitura muito rápida e muito boa, a série foi extremamente bem adaptada e estou até chocada com isso, eu amo muito eles e todos deveriam ler e ver essa série!!!
Mikaaaa 25/04/2022minha estante
Eu terminei de ler agr tmb e mds eu tô apaixonada sou louca pra comprar as hqs físicas tmb

isa 25/04/2022minha estante
eu fiz exatamente a mesma coisa agorinha mas to na mesma e ainda tenho q ver a série, mas só vejo falarem o quão boa ficou essa adaptação, to mt ansiosa

Lou Black 25/04/2022minha estante
Eu queria muito ler por pdf,mas acabei não achando nas fontes em que eu abaixo, mas eu vou procurar pq pela série fiquei apaixonada por eles

helo 25/04/2022minha estante
pode dizer aonde vc encontrou o pdf?

Mikaaaa 25/04/2022minha estante
Eu encontrei no Twitter o pdf

Lá tem tds

Reldom 25/04/2022minha estante
Gnt vão na @httpsweetlths que tem la todos os volumes mas se não acharem me chamem no twitter ou olhem as minhas curtidas ou rt que tem tb!! o meu é @Reldom

isaaa :) 04/10/2021

eu amei muito esse livro, serio. é uma leitura super rápida (menos de uma hora) e bem fluída, os desenhos são impecáveis e a escrita é bem facinha. foi a primeira hq mesmo que eu li e eu gostei bastante! o livro consegue tratar de assuntos bem importantes em tão pouco tempo, vou tentar ler o segundo ainda hoje. eu tenho um livro da oseman na minha estante (radio silence) e heartstopper definitivamente me incentivou a ler ele logo!!! recomendo demais esse livro
Melodia 04/10/2021minha estante
Eu queria muito ler, pena que os livros estão muito caros

Tassio 04/10/2021minha estante
Tem em ebook grátis??

isaaa :) 04/10/2021minha estante
eu li por pdf!! peguei no twitter mesmo, o livro físico ta muito caro

Melodia 04/10/2021minha estante
Cê pode me passar o link do twitter?

Tassio 04/10/2021minha estante
Vc leu em Português?

isaaa :) 06/10/2021minha estante
posso sim qual seu twitter?

isaaa :) 06/10/2021minha estante
os dois primeiros sim!! o terceiro e o quarto ainda n lançaram em português ent eu to lendo em inglês mesmo

naaaath 11/01/2023

LINDOSSSSSSSSSS
amo eles demais, uns amores e foi uma experiência mt legal de ler em quadrinhos assim q nem esse, os desenhos mt bem feitinhos uma gracinha, além de q vc devora esse livro rapidinho, e depois q acaba fica voltando nas melhores partes, amo
Yacy 11/01/2023minha estante
Moça, n estou conseguindo abrir pra lê você pode me dizer por favor?

naaaath 11/01/2023minha estante
pra ler a resenha? só clicar na setinha

Não, pra ler o livro

naaaath 11/01/2023minha estante
nao tem como ler livros por aqui :/

E ler por onde?

naaaath 13/01/2023minha estante
ah existem sites, app tipo o kindle, grupos de telegram e etc

Bruna 29/07/2022

Os dois primeiros quadrinhos foram perfeito, eu gostei muito, é tão leve e bem humorado, fazia tempos ir não ria tanto de um livro, chorei também de emoção em algumas partes. O amor do Nick e do Charlie é tão doce e me fez sentir borboletas no estômago ?
Gisele529 29/07/2022minha estante
Meu Deus, eu já vi falar TANTO e não sabia até hoje que era em quadrinhos kkk

Bruna 29/07/2022minha estante
Siim, eu li em 30min kk

Carol 29/07/2022minha estante
Isso aqui é Elite!!! ??

Sulijanes 29/07/2022minha estante
Uma pergunta como que eu leio essa livro nesse aplicativo ? Ou aqui e só apçoes para nos lermos em outro lugar ?

Gisele529 29/07/2022minha estante
O Skoob não é pra ler os livros em si Suli, só marcar o que você já leu, quer ler, está lendo, o que você achou, fazer resenhas... É tipo uma rede social mesmo.

Sulijanes 29/07/2022minha estante
Que legal

mush 30/04/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MUITO FELIZ amei demais meu coração tá quentinho, não sou muito fã de romance mais esse é tão fofinho skdkdkdkdkd novo favoritado, não é a toa a fama
venus 18/06/2022minha estante
VC LEUUUU

mush 04/07/2022minha estante
@venus SIMMMM AMEI MUITO MEU CORACAO EXPLODIU

venus 05/07/2022minha estante
É MT PERFEITOOOO, vc leu todos os volumes?

mush 09/07/2022minha estante
eu parei no 3°, tô meio com ressaca literária mas logo volto!!!!!

venus 09/07/2022minha estante
quando voltar me diz oq achou!!!

mush 11/07/2022minha estante
claro!!!!!!

laura 10/05/2021

Heartstopper
Uma história em quadrinhos ótima! Bem detalhada e com vários gatilhos referentes a homofobia...
Eu li o livro todo em inglês tô me sentindo bilíngue ? (finge que eu entendi tudo, e nem fiquei boiando por metade das escritas). Infelizmente ainda não traduziram ?
Só odiei o tanto q os personagens demoram p ficar juntos, e aquele final- não entendi nada KKKKKKKKK
Gab 10/05/2021minha estante
Tbm fiquei sem entender e perdida no começo do segundo KKKKKKKK

laura 10/05/2021minha estante
vou ler o segundo só p entender esse final KKKKKKKKK

gioprette 10/05/2021minha estante
onde você leu???

laura 10/05/2021minha estante
eu baixei o PDF, se quiser eu mando
mas tmb tem como ler online só procurar heartstopper no Google, q a própria autora disponibilizou

Carol 10/05/2021minha estante
Ain amg so continua lendo pq fica cada vez melhor conforme vai passando os volumes viuu

laura 11/05/2021minha estante
ainda bem ?