Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Mateuzinhz 10/01/2023

Tudo de bom ?
Um livro incrivelmente fofo, recomendo bastante, a leitura é super! Rápida
____________?___________________?___________________?__________________
A história é muito boa mais fiquei impressionado porque na série tem uns personagens super legais , eles são bem mais focados na série da Netflix, já no 1 livro ! Não são muitos focados e nem todos aparecem no livro ?
___?______________________________?________________________________?__
Mais mesmo assim o livro não deixa de ser ruim (4 estrelas) recomendo!

Obrigado por ler :)
Esther 11/01/2023minha estante
Vontade de guardar esses 2 em um potinho de tão fofos que são ?

Mateuzinhz 11/01/2023minha estante

Thays184 15/01/2023minha estante
Mais pra frente, nos outros livros, foca mais nos personagens secundário amg??????

analu 29/12/2022

OS GAYS MAIS LINDOS DO MUNDO

Com certeza um dos melhores quadrinhos que já li. O livro tem muita representatividade, amo o fato da Alice Oseman fazer de tudo para incluir todos os tipos de pessoas. A melhor escritora sim, sem dúvidas!
jowinchester 29/12/2022minha estante
e o melhor é que ela tenta encaixar todos os tipos de representatividade sem colocar nenhum esteriótipo ??

Luiza 29/12/2022minha estante
esse é muito bom de ler em inglês também! leitura bem fácil!

analu 29/12/2022minha estante
siiim, a primeira vez que li foi em inglês, ótimo para treinar vocabulário.

_izz.1d 16/12/2022

Tao melhor personagem change my mind
eu gostei muito desse livro, foi uma sensaçaozinha muito boa ler ele de madrugada ouvindo musica. eu muitas vezes parava no meio de uma pagina pra ficar surtando
é um livro muito fofinho, e aborda muito bem o descobrimento do nick, alem dos traumas do charlie

é uma leitura mto levinha, mas se eu tivesse que criticar algo provavelmente seria o quao rapido eles mostraram interesse romantico um no outro. claro que isso se deve pelo foco do livro ser no descobrimento e como é ser parte da comunidade, soq eu gosto muito de livros em que os personagens so vao se beijar la pelo quinto livro da saga, entao me pareceu meio apressado. so esse detalhe especifico q nao faz parte do meu tipo de livro de romance

enfim mto fofinho, recomendo demais
Julia 16/12/2022minha estante
Também achei o desenvolvimento rápido quando li. Mas pelo fato de ser em quadrinhos a história é obrigada a ser rápida mesmo.

Stefanny35 16/12/2022minha estante
eu amo muito esse

srlucast 17/12/2022minha estante
Todo mundo tem os surtinhos é tão fofo

Elfa.Leitora 14/12/2022

Vale a pena ler HeartStopper? DEPENDE.

Antes de iniciar a leitura você deve saber uma coisa: vc corre sérios riscos de se apaixonar!

Se você está em busca de uma leitura leve e rápida: achou!

Se você quer um livro para curar a ressaca, cair de amores e dar boas risadas: achou!

Eu demorei para iniciar esse livro, mas depois que comecei não sei mais viver sem!
lia. 14/12/2022minha estante
LINDOS, MARAVILHOSOS, MEU FAVS, MEUS AMORES, MEU CONFORT SHIP???

Maria 14/12/2022minha estante
mds que susto com esee "Depende" KKKKKKKKKKKK

kareadthis 14/12/2022minha estante
Li esse depende e já tava pronta pra arrumar briga ?

idahata 25/11/2022

PERFEITO
SÓ SEI DIZER QUE É PERFEITO, EU TÔ EM ESTADO DE SURTO, NÃO SEI COMO DEMOREI TANTO TEMPO PRA LER ESSE LICRO PERFEIÇÃO CINCO ESTRELAS VOU LER O OUTRO
E DAÍ QUE EU TENHO QUE TRABALHAR AMANHÃ?
existing. 25/11/2022minha estante
EU FIQUEI ASSIM QUANDO LI KKJKJKKKKK SERIO, EH TAO BOM Q N DA VONTADE DE PARAR DE LER. nick e charlie sendo o melhor casal sem contestaçao, os dois completam um ao outro de uma forma surreal

idahata 25/11/2022minha estante
EXATAMENTE, eu não vou conseguir parar de ler até terminar tudo ADEUS VIDA SOCIAL ADEUS ADEUS

existing. 25/11/2022minha estante
EU NAO PAREI DE LER QUANDO EU COMECEI KHKHKKKKKKK vale super a pena ler tudo, pq é uma história incrível q além de ser super fofa, trata de vários assuntos importantes, alice fazendo obras reais ??????

angelakashya 18/11/2022

Como eu nunca li isso antes????

Eu acabei não querendo acompanhar o Hype, mas agora decidi pegar esse quadrinho pra ler e estou completamente APAIXONADA por essa história, toda a fofura do Charlie e do Nick é incrível!

Adorei a forma como a autora colocou a questão de uma pessoa descobrir sua sexualidade, e sobre relacionamento abusivo também.

Recomendo demais pra quem ainda não leu, dar uma chance!
Tallyta9 18/11/2022minha estante
minha próxima leituraaaa

mmldr 18/11/2022minha estante
ok, vc me convenceu

angelakashya 18/11/2022minha estante
Gente eu li em questão de 20 min esse primeiro, e ja to devorando o segundo, É PERFEITO

ca.swiftie 27/08/2022

pelo amor de deus leiam.
deve ser a sétima vez que tô lendo esse livro e NUNCA me canso, nunca vou me cansar dos personagens principais extremamente carismáticos, das várias representatividades incríveis que essa hq tem, da jornada de autodescoberta retratada, das mensagens importantes que ela passa, de suas ilustrações lindas e história mais ainda, tudo é perfeito e vale muito a pena cada segundo que vc gasta pra ler ele. é uma leitura bem rápida e fluida, lê em uma horinha, e os personagens são MUITO identificáveis, é muito incrível. se vc tá pensando em ler leia, não vai se arrepender de jeito nenhum
ana 29/08/2022minha estante
MEU DEUS CAUA SETIMA VEZ.

ca.swiftie 29/08/2022minha estante
ana // TU NÃO COMSEGUE RELER NEM UMA VEZ

ana 30/08/2022minha estante
CONSIGO NAO, NEM EVELYN

André Luiz 21/08/2022

10/10
Ameeiii, esse livro, foi um excesso de fofura do Nicky e do Charles, eu amei muitoo!! e a série faz total sentido com o livro, parabéns pra autora, acertou em cheio!!
May 28/09/2022minha estante
Sim, adaptação ótima

May 28/09/2022minha estante
??

André Luiz 07/10/2022minha estante
maravilhosa!!

Laurinha 19/08/2022

Perfeito
Eu ameiiiii, a relação dos dois é incrivel e eles combinam demais, a adaptação da netflix ficou IGUALZINHA estou morrendo de amores ???
Nickoly 19/08/2022minha estante
a adaptaçao foi a melhor que eu ja vii!!!

Nickoly 19/08/2022minha estante
a adaptaçao foi a melhor que eu ja vii!!!

Laurinha 20/08/2022minha estante
Siiiimmm!!!! ficou identicaaaa

Naimica 16/08/2022

Uma grande fofura
Amei demais ter lido, assim que soube da série fui atrás dos livros. Felizmente a autora disponibiliza a comic em inglês. Eu amei.
Kezia 16/08/2022minha estante
Como faz pra ler aq

Naimica 16/08/2022minha estante
O site que li é o tapas.io (é em inglês).

Kezia 16/08/2022minha estante
Ahh n da pra ler por aq

Rina 26/06/2022

Amei demaiss
Simplesmente perfeito, o único defeito é que é pouco, de resto é uma história super fofa que vai deixar qualquer um bobo!!
Completamente apaixonada.
Leticia.Rocha 26/06/2022minha estante
mulher já?

Rina 26/06/2022minha estante
Mulher, história em quadrinhos a gente lê em um dia kkkkkkk se quiser emprestado pra ler viu, pode pedir

Leticia.Rocha 26/06/2022minha estante
vo querer

ithalo 21/06/2022

Perfeito
Enrolei tanto para começar, não sei pq, adorei TUDO, meu deus estou muito apaixonado pelos personagens, a história, Charlie é a pessoa mais fofa do mundo, fiquei até com vontade de assistir a série
Surrender_Nih 21/06/2022minha estante
Eu necessito ler essa HQ mds aaaa

ithalo 21/06/2022minha estante
Começa AGORAA

Surrender_Nih 21/06/2022minha estante
Tô torcendo muito por uma promoção boa no prime day! Mas tô doidinha pra ler

bea 06/06/2022

Representatividade.
Eu estou apaixonada neles, apaixonada nesse universo! É algo que estava precisando, um romance LGBTQI+ clichê e com sentimento de casa.
@Ju 06/06/2022minha estante
Gente esse livro simplesmente é a coisa mais fofa do mundo ?

bea 06/06/2022minha estante
eu sou apaixonada demais nesse livrooo

bea 06/06/2022minha estante
@Ju eu sou apaixonada demais nesse livroooo

Gio 05/06/2022

SURTOS E CHORO
Livro simplesmente maravilhoso, não tenho outras palavras, é de uma simplicidade e ao mesmo tempo magnífica. A história conquista qualquer um, a arte desse livro traz a aquele quentinho no coração que só qm leu entende, eu surtei em todos os momentos possíveis e terminei chorando pois estou carente e nunca tive o q eles tiveram /:
Gio 05/06/2022minha estante
inclusive n sei se leio o 2 ou olho a serie

Ari Herondale 05/06/2022minha estante
Lê o 2 depois vc assisti a série

Gio 05/06/2022minha estante
pse fui ler o resumo dos eps e vi q tinha coisa q não aconteceu ainda

Malane @androidtriste 27/05/2022

É o que você precisa pra poder se desligar
Se um dia alguém falar que quer uma leitura leve para se desligar é Heartstopper que eu vou indicar. Nunca senti tanto aconchego com uma HQ, me senti abraçada, cuidada, recebi muito amor em todas as páginas, a leitura foi sabor de cookie de chocolate com cafézinho quente num dia de frio.

Obrigada Alice, talvez nem tudo precisa ser um drama imenso acabando em tragédia no final, as vezes a gente quer ver descobrimento com facilidade também, com os probleminhas reais que existem infelizmente, mas leve. Pra mim, apenas tudo de bom.
Sophia 27/05/2022minha estante
A 4 vai ser bem cis entt kakkakskksja prepare-se

Malane @androidtriste 27/05/2022minha estante
Não entendi kk

Sophia 29/05/2022minha estante
Ah e pq vc falou q a história e leve e talz ai avisei sobre as proximas.... kkkkk