Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Felipe902 05/03/2023

Eu achei muito relaxante.
Confesso que é um quadrinho bem bobo e com diversos clichês. Porém, é tão gostoso de ler que cheguei a terminar em um só dia, leitura super fluida e fácil.
Obs: Amei os personagens!!!
camilabonse 06/03/2023minha estante
omg vc leu!!! sim é muito fofoooo

Felipe902 06/03/2023minha estante
Nunca li algo tão fofinho e tão relaxante. Finalmente pude descansar depois de tanta ética, filosofia e leituras aleatórias

Hellen166 01/03/2023

Esse foi o meu primeiro livro LGBTQ. Não tenho muito o que dizer,mas esse livro com certeza é um dos meus favoritos pra toda a minha vida. Eu amei muito esse livro e indico para todas as pessoas. ????
Anderson201 01/03/2023minha estante
Não é uma história em quadrinhos?

Hellen166 01/03/2023minha estante
Sim, mas de qualquer forma é um livro

Nanidbona0 27/02/2023

Sem graça
Gente, sério, não sei o porquê as pessoas amam esse livro, achei super sem graça, história muito rápida, conversas muito rápidas. Sei lá acho que fui com muito espectativa pelos comentários alheios e m decepcionei.
jinrmance 27/02/2023minha estante
eu não curto muito história em quadrinhos por isso nem tentei ler Heartstopper

Nanidbona0 27/02/2023minha estante
Eu até gosto, mas realmente acho que fui com muita espectativa, a maioria das pessoas que conheço virou fã, ou é o favorito da vida. Não sei, é bem superficial. Enfim, cada um tem sua experiência com a leitura né ?

Mari 21/02/2023

Heartstopper
IMPECÁVEL. Eu já amava a série, então com o livro não foi diferente. É uma leitura rápida e divertida, você simplesmente não consegue parar de ler!
João Henrique 21/02/2023minha estante
o maior!!!

Mari 21/02/2023minha estante
apenaaas

Luisa 04/02/2023

Amei!
Muito fofinho gnt, uma ótima cura pra ressaca literária amei acompanhar o relacionamento do Nick e do Charlie ??
lua 04/02/2023minha estante
sou completamente apaixonada por eles

Luisa 05/02/2023minha estante
Siim, mto lindos n tem como ??

joaodobrandino 20/01/2023

Eu simplesmente amei.. Muito bem feito. De forma leve, aborda temas atuais e importantíssimos. Qualquer pessoa que já foi adolescente e viveu seus primeiros amores se identifica com os personagens.
Li inclusive por causa do meu namorado, e foi sem dúvida alguma a melhor obra que ele me recomendou.
Mateus 20/01/2023minha estante
Seu namorado sabia que vc ia gostar no caso, eu ?

joaodobrandino 20/01/2023minha estante
Meu namorado tem um ótimo gosto, no caso você ?

fran ð 19/01/2023

tudo pra mim :( assisti primeiro a série por que não conhecia a história mas é totalmente igual e igualmente apaixonante! amo de mais meus meninos ??
Giovana 19/01/2023minha estante
Muito bomm

fran ð 25/01/2023minha estante
simmm

all the stars 17/01/2023

meus
muito bonitinhos, mesmo sendo uma leitura mto rápida acompanhar o desenvolvimento deles é no mínimo gratificante
Lara 17/01/2023minha estante
Quero ler aaaaaaa

Beatriz1013 17/01/2023minha estante
Eles são tudo!

Rebeka 16/01/2023

Basico
Simples ,rápido, básico e fluido . Gostei do nick esta se encontrando só que não acontece praticamente nada no livro, tipo, ele é bem divagar, mas mesma assim é legal e o Nick é pft
Camila871 17/01/2023minha estante
As outras HQs tem mais coisas esse é mais pra iniciar na história mesmo

Rebeka 17/01/2023minha estante
Eu percebi que "melhorou" nesse sentido

Mariah 10/01/2023

o livro em si é maravilhoso mais eu não recomendo para 12 e sim 14 pelo motivo de ter muito palavrão e com 14 anos o leitor já mais maduro então compreende melhor o livro mais é muito bom retirando os palavrões ele é maravilhoso ?.
surtosdarob 10/01/2023minha estante
amg, eu também penso assim, mas tipo para pra pensar que a galera de 12 anos deve falar bem mais palavrões né? tipo é a época que realmente expande o vocabulário sujoKAKKKK

Mariah 24/01/2023minha estante
sim bem assim mais tipo mano é um livro mas eu entendo esse ponto de vista , mona finalmente alguém concordou com minha opinião

ma <3 09/01/2023

heartstopper I ? ? ? ? ?
eu simplesmente amei esses quadrinhos contando a história deles,mto fofo e divertido.
leitura mto agradável,os desenhos ent impecáveis mostrando os sentimentos dos personagens cada página,esse quadrinho é algo mto especial para mim,foi uma das formas q eu aos poucos fui me aceitando bissexual.
tirando q esse quadrinho n só da destaque aos persongens principais como os secundários tbm,tendo inclusão e diversidade
Sofia 09/01/2023minha estante
como faz resenha

m4h! 09/01/2023minha estante
Heartstopper é maravilhoso!!!

Fulu 03/01/2023

Tori minha fav, Lenda
O jeito como a relação deles surgiu tão naturalmente, é puro.

Alice vc me paga, quero viver romance
Matheus 04/01/2023minha estante
É perfeita a franquia, pra mim nada pareceu forçado. Tomara que a série tome o mesmo rumo

Fulu 04/01/2023minha estante
@Matheus SIM, tô apaixonado pelos livros da Osaman

patarroxe 31/12/2022

MEO DEOS
CARA EU GANHEI ONTEM DE TARDE E TERMINEI HJ ANTES DO ALMOÇO
que livro bom, antes de ler pelo o tamanho da hq pensei q poderia ser uma história exaustiva MAS NÃO É PERFEITAMENTE PERFEITA
é fofa, triste e emocionante
é extremamente confortável, e os personagens são pfts, principiante a nellie
N VEJO A HR DE LER O 2
outra coisa, cara se vc tiver na dúvida entre ler ou n ler LEIA sério é mt bom
Andressa.l1ma 31/12/2022minha estante
eh incrível ne amg ???

patarroxe 02/01/2023minha estante
dmaiiiss

milla morena 31/12/2022

Que amor ??
Que livro gostoso de ler! Todo mundo que é LGBTQIAP+ provavelmente ja deve ter passado por isso. A história traz um conforto ?.
Giih 31/12/2022minha estante
Qual a idade indicativa?

milla morena 31/12/2022minha estante
De acordo com a amazon, é a partir dos 13 anos.

Summer? 31/12/2022

Muito fofo
Li de madrugada ,bem fluido ,bem fofo ,muito divertido e tbm um livro sério que trata de um assunto bem difícil e delicado de uma forma empatica e contagiante, muito fácil se perder lendo e ficar horas lendo ,os desenhos também são um bônus muito legal ,eu amei muito.
Camila 31/12/2022minha estante
Pode ler todos q vc não vai se arrepender

Summer? 31/12/2022minha estante
Vou começar o segundo agora mesmo kkk