Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Calina Anjos 29/12/2022

Maravilhoso.
O primeiro volume é bem leve e aconchegante. Sempre que leio, me sinto muito confortável.
É tão bom ler livros assim.
Nicolas388 29/12/2022minha estante
Ai, verdade, Heartstopper tem uma vibe muito tranquila. ^^

Calina Anjos 29/12/2022minha estante
Concordo plenamente c:

Soterradaporlivros 27/12/2022

Heartstopper
Eu li de uma sentada e a única coisa que eu consigo pensar/dizer nesse momento é que eu tô muito feliz que me emprestaram os 3 primeiros porque eu não ia saber lidar com ter que esperar pelo 2o não huahauhaha
Jucy 27/12/2022minha estante
Tambem devorei o primeiro rapidinho e tô sofrendo por não ter os outros hahahaha

Rai 27/12/2022minha estante
Tu vai sentir a mesma coisa quando terminar o terceiro. Só vaaaaaai! E vamos se encontrar logo que te empresto o 4!

Mih 21/12/2022

Eu necessito ler os outros
Eu estou completamente apaixonada, toda bobinha porque eles são fofos demais. Ansiosa pra ler as outras hqs e saber mais sobre a história deles
Brenda 21/12/2022minha estante
Nos próximos vem a depressão

lissinha wong 21/12/2022minha estante
vai ler, vale a penaa

Marcos528 18/12/2022

Eu quero oq eles tem...
Cara, a química entre o Charlie e o Nick, é só tão fofa e tão natural, que me faz ficar suspirando em cada cena deles juntos.
A arte da Alice Oseman é tão bonita que te faz analisar cada detalhe do cenário e cada expressão dos personagens que ela criou pra essa história. Simplesmente perfeita, animado pra ler os próximos.
??????
doarda 18/12/2022minha estante
eles são uns nenê

Lpx 18/12/2022minha estante
Não li, não comento, quando eu ler eu crítico ?

aly no país das maravilhas 07/12/2022

é bom!! porém eu achei o livro mto curto (por conta dos quadrinhos). fora isso a leitura é mto leve- recomendo
Lary. 07/12/2022minha estante
Verdade, quando terminei eu fiquei "Acabou? Tão rápido?"
Mas é uma história fofa de se ler

Ana Bea 07/12/2022minha estante
Esse é o menor livro entre os 4, eles vão aumentando kakkaka

gabi lambertini 06/12/2022

Heartstopper 1
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
clara3136 06/12/2022minha estante
arrasou

Krissians 07/12/2022minha estante
disse tudo!!

Joice.Helena 06/12/2022

Heartstopper Volume 1
Que HQ fofa... A história acontece em um tempo mais rápido que a série, e os personagens secundários são muito menos explorados, mas Nick e Charlie são muito fofos. Vale a pena ler.
Falinha 06/12/2022minha estante
esse livro mostra o POV do Charlie, e nos livros deles, mostra mais eles. mas alguns personagens tem seus próprios livros, como a Tori e o Aled (não é dele, mas ele é um dos principais)

Joice.Helena 06/12/2022minha estante
Ah, sim. Sabia dos outros livros, mas dessa questão do POV. Obrigada por compartilhar ?.

Mlac 27/11/2022

Fofura
Meu Deus q leitura gostosinha de se fazer. Tudo é tão bonitinho, e ver os dois se apaixonando de pouquinho em pouquinho e muito fofo de ver. Fiquei encantada com a forma da autora de criar a história, fora que o traço é lindo demais, todas as cores e os detalhes tudo muito bem feito. Fiquei apaixonada!
Ohana 27/11/2022minha estante
Já está morrendo pela segunda temporada da série??

Ohana 27/11/2022minha estante
Quem mais está?

Ellairy 23/11/2022

Fofo
Não tem muito o que falar, achei fofo. Achei fofo os desenhos (motivo pelo qual peguei pra ler), as personagens, a organização dos quadrinhos, e a história né.

Um recurso interessante que a autora usou foi mostrar a passagem das estações na organização dos quadrinhos, porque em HQ parece que tudo acontece muito rápido, mas assim deu pra ver que tudo aconteceu aos poucos, gradualmente e naturalmente.
Jojo ? 23/11/2022minha estante
Nossa muito bom cara! Heartstopper é divino! Kskskks

Jojo ? 23/11/2022minha estante
Nossa muito bom cara! Heartstopper é divino! Kskskks

Carolina2454 16/11/2022

Aconchego
Apesar de não ser um livro com uma história grandiosa, o fato de ser um slice of live gostoso de acompanhar e com tom tão sincero foi quase impossível deu não dar 5 estrelas! A relação entre os personagens principais é muito sincera e sem um drama muito exagerado desproporcional. Foi uma experiência ótima, conclui muito rápido, já preciso de mais ?
rebeca 16/11/2022minha estante
esse livro é um amor ?

Iara...555 16/11/2022minha estante
É simplismente perfeito esse livro

Karolaine 31/10/2022

Decepcionada..
Esses livros ficaram famosos pelo que gente? Af, sem conteúdo, os desenhos são elaborados e ótimos, mas cadê a história???
Vi7_7 31/10/2022minha estante
Esses livros ficaram famosos por não serem trágicos.
Um romance lgbt fofinho que, em nenhum momento, o fato de os personagens serem da comunidade afeta negativamente relações familiares, ou se torna motivo pra alguém ser abusivo ou cruel.
Esse livro serve só pra aquecer o coração mesmo, trazer um pouco de romance adolescente fantasioso que certo público se identifique ou anseie por isso.
Claro que lá pro 4 livro (eu acho) vai ser abordado alguns temas mais fortes, mas que não tem relação com toxidade ou intrigas amorosas como se espera de livros de envolvam personagens queer.
Resumindo: Esse livro ficou famoso por abordar a comunidade lgbt de uma forma diferente do padrão, onde um personagem acaba morrendo, sendo violentado ou sofrendo homofobia do mundo inteiro (o padrão se resume a sofrimento).

Karolaine 31/10/2022minha estante
Obrigada por esclarecer ?

Vitor 24/10/2022

Heartstopper 1
amo esses, muito fofos. Queria um Romance assim pra minha vida, mesmo sabendo que nunca irei ter, provavelmente ???????
Manu<3 24/10/2022minha estante
É incrível ??

maria rita 24/10/2022minha estante
falo o mesmo

Gabrieli40 16/10/2022

Não recomendaria nem pro meu pior inimigo. Todo mundo que leu esse livro amou e falou muito bem dele para mim, mas eu não gostei. Me perdoem
Jonas 16/10/2022minha estante
amiga? ?

Nahbook_ 16/10/2022minha estante
'?'

leleticiazardo 10/10/2022

AAAAAAAAAAAAAA
Como vivia antes de ler heartstopper?? Pelo amor de Deus aquilo não era vida! Tudo tudo tudo pra mim, não consigo nem me expressar. ????
Yas 10/10/2022minha estante
Mt eu

albuquerque. ð 10/10/2022minha estante
muito bommm ?

cecAlia290 10/10/2022

terminei muito rápido e tô me odiando por isso, porque quero ficar mais tempo com eles e não sei quando vou poder ler o próximo.
amei demais, meus lindinhos
hyuklogia 10/10/2022minha estante
charlie e nick preciosos demais !! tb terminei mt rápido e tô sentindo um vazio gigantesco :( muito lindos meus meninos

Any 17/10/2022minha estante
Amo eles