Heartstopper

Resenhas - Heartstopper

Van Siqueira 08/10/2022

Encantador
Que perfeição!
Tô muito apaixonada por essa HQ. Pelo amor de Deus, quero ler tudo.

Uma história leve, envolvente e cativante, com personagens sensíveis, fofos e carismáticos.

Nessa HQ temos uma história leve e bastante sensibilidade.

Aqui temos um personagem que já se resolveu com sua sexualidade e outro que ainda não compreende bem o que sente e o que é. Um está interessado em um hétero, e o hétero não sabe se é hétero mesmo.

Adorei a arte da HQ, é tudo tão lindo e bem feito. Fiquei extremamente apaixonada pela edição. Feita com muito capricho e atenção.

Estou ansiosa para ler os outros volumes e saber um pouco mais de Charlie e Nick.
Rubiane 08/10/2022minha estante
Só pela e descrição e empolgação que você transmitiu, já me deu vontade de ler.

Van Siqueira 08/10/2022minha estante
Aaah que bom! Leia sim, vc não vai se arrepender! ??

Belle.bastos 05/10/2022

heartstopper
eu amei toda vez q eu leio esse livro eu fico feliz, é muito bom sempre vai ter um lugar no meu coração pra esse livro
nemesizx 05/10/2022minha estante
Sim, ele aquece os nossos corações

manu! 05/10/2022minha estante
eu terminei de ler ontem, e já comecei o segundo volume, a história é tão envolvente

Sara 24/09/2022

Maravilhoso
Perfeito!!!! Adorei os personagens são uns amores, quero conhecer melhor todos eles.
Tenho certeza que Charlie e Nick vão formar um ótimo casal.
Andy 25/09/2022minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Andy 25/09/2022minha estante
Finalmente tu leu

dani809 23/09/2022

nick e charlie é conforto
simplesmente a minha melhor leitura do ano, não sei dizer a última vez que fiquei tão genuinamente feliz e bem lendo um livro. ALICE OSEMAN EU TE AMO
Drawlaz 11/10/2022minha estante
ESSE MOMENTO

Drawlaz 11/10/2022minha estante
Amigo orgulhoso

Regis 22/09/2022

Melhor leitura para uma manhã chuvosa.
Heartstopper é uma graphic novel romântica e muito fofa.
Charlie e Nick Nelson são completamente opostos, um é estudioso e inseguro o outro é popular e atleta. Mas ao serem colocados para se sentar lado a lado na aula, a amizade surge e floresce.

Quem ainda não leu esse quadrinho, deveria ler. É uma das coisas mais fofas que li esse ano, e que assisti também.
Assim que terminei a leitura fui conferir a adaptação... só posso dizer que fiquei com o coração quentinho com esse romance maravilhoso.

Os personagens são muito fofos e a história é encantadora, os amigos de Charlie são perfeitos e Nick Nelson é especial em todos os sentidos.
Nunca vi um romance adolescente tão impecável.
Sem os conflitos terríveis e aquela dinâmica desgastante que existe sempre que a história envolve alunos do colegial.
Essa é diferente, foca no romance sem tornar nenhum dos personagens totalmente errado, para depois se redimir.
Aqui vemos um casal que começa de forma coerente e que vai crescendo a cada página.

Eu me apaixonei pelos personagens, e adorei a representatividade colocada de forma tão simples e cativante.
Amei essa história, e estou doida para ler as continuações.
Carol Abrantes 23/09/2022minha estante
Muito boa resenha!

Regis 23/09/2022minha estante
Obrigada Carol. ?

Thamiris.Treigher 02/09/2022

Muito fofo
Sabe aquele livro fofinho, lindo, leve e cheio de amor? Aquela leitura que conforta o coração? É Heartstopper

No Volume 1, somos apresentados a Charlie Spring e Nick Nelson, dois garotos que aparentemente não têm nada em comum. Aquele clichê que eu amo: um é popular e o outro é nerd.

Charlie é bastante inseguro, e já sofreu bastante bullying na escola por ser gay. Nick é aquele garoto que todas as meninas desejam e que todos os garotos querem ter em sua roda de amigos. Pelo "estereótipo", ele parecer um garoto idiota, mas não é nada disso. Pelo contrário.

A sala de aula aproxima os dois, e essa amizade vai ficando cada vez mais íntima, fazendo com que Nick interrogue sua sexualidade e que Charlie se sinta diferente em relação ao amigo, apesar de saber que ele é hétero - aparentemente.

Heartstopper é uma HQ sobre o amor que chega de forma inesperada, delicada, através da amizade, e de uma forma leve e companheira -- como deve ser.

O livro também ganhou uma adaptação na Netflix. Recomendo ler e assistir! Já ansiosa para ler os próximos volumes.
LAvia29 02/09/2022minha estante
Essa hq é puro amor ?

Thamiris.Treigher 02/09/2022minha estante
Demais! Tô muito apaixonada

Brenddah 22/08/2022

Tudooo
Eu não tenho palavras pra descrever os meus surtossssss. Cara eu demorei o máximo que pude pra não acabar rápido mas a hora chegou e não tive pra onde correr. Sério. Heartstopper é uma obra prima. Acompanhar a amizade deles se formando foi lindoo, e a forma como se apóiam... ?
Romance leve e divertido pra ler em um dia chuvoso e aquecer o coração.

" - Você me beijaria?
- Sim"
Calixto2 22/08/2022minha estante
É uma das coisas mais lindas que já li, e fico feliz que a série foi fiel ao livro

Brenddah 22/08/2022minha estante
Simmm, achei que iam estragar a série mas tbm gostei bastante. Agora tô muito ansiosa pra começar logo o segundo

Jheny17 16/08/2022

Muito muito fofo
"Aquele é Nick Nelson, seu colega de chamada?"
"Quem?"
"Aquele que parece um golden retriever"

Incrivelmente fofo, o Nick e o Charlie são personagens apaixonantes, a história é muito boa, emocionante e rápida de se ler por se tratar de uma HQ e as ilustrações são lindíssimas e atrativas.

Li tudo em uma tarde e estou ansiosa pra ler os próximos, foram muitas emoções lendo e me diverti bastante.

Indico muito para quem curti um romance mais leve e que trata de problemas sociais de uma forma menos agressiva.
xtwsantos 16/08/2022minha estante
C vai amar os próximos volumes te garanto, e recomendo Bloom, tem bem essa pegada fofa de Heartstopper também, é muito bom também!!!

Jheny17 27/08/2022minha estante
Obg pela recomendação

Rafa 14/08/2022

Lindo do meu coração
Esse livro é lindo perfeito!!!
Eu terminei ele em 40 minutos mais ou menos, por isso não achei que valeria a pena comprar o físico pq (pelo menos na minha cidade) é 60 reais um livro sa coleção, por isso optei por pdf.

É muito fofo o livro e se você que tem 10/11+ anos e quer começar a ler, acho que seria uma boa escolha pq além de lindo, é em quadrinhos e deixa a leitura mais confortável para os iniciantes.
Yasmin 14/08/2022minha estante
Sim, a versão física é bem cara, principalmente se você for comprar todos os volumes

Yasmin 14/08/2022minha estante

May 05/08/2022

Virou meu preferido??
Eu tô apaixonada pelos personagens principais desse livro, Charles e Nick, são um casal muito fofo, eu surtava a cada momento fofos deles dois, hahahahahahahahaaha, tem a cachorrinha do Nick que é muito fofa também. Tiro meu chapéu pra essa escritora, o livro tem uma leitura super leve e os personagens são muito bem construídos.?????
André Luiz 06/08/2022minha estante
Vc vai me emprestar quando? hwhehehehhe
quero ler muito esse livro

May 13/08/2022minha estante
Quando vc qser, hehehehehehehe

poesierory 01/08/2022

li essa hq em poucas horas e achei uma leitura leve e relaxante, a história é bem fofinha e já amei os personagens. pretendo ler os próximos volumes!!
Lelê 01/08/2022minha estante
Moça se preparando pro 3 e 4 ?

poesierory 01/08/2022minha estante
@Lelê mds KKKKKKmedo

Yoshinobnny 25/07/2022

Resenha de Heartsopper
EU AMEIII HEARTSTOPPER! Os personagens são muito bem construídos, a trama, os desenhos também são maravilhosos, a história também é superr bem desenvolvida! Os temas abordados são muito bons, e o livro aborda tudo com muito cuidado e leveza! É um livro que, além de aquecer o coração e ter uns 82616 surtos de fofura, dá pra terminar em um dia, talvez em 30 minutinhos!?? Eu amei e já quero a próxima edição!
Amanda1449 25/07/2022minha estante
Heartstopper é a coisa mais lindinha q tem, a série foi uma ótima adaptação tbm

Yoshinobnny 25/07/2022minha estante
SIM

kelly.maq 22/07/2022

Muito amorzinho ?
Assisti a série e após um tempinho comprei os 4 volumes, a ilustração é bem lindinha e a história é tão envolvente quanto a série. Nick é um fofo, num tem jeito haha

Li o primeiro volume no mesmo dia, em pouquíssimas horas e já vou iniciar o próximo. Num dá, quero saber tudo o que acontece depois daquele final na Netflix...
giu 22/07/2022minha estante
esse comic tudo de bom!!!!!

kelly.maq 23/07/2022minha estante
Siiimmm!

Nicolas 21/07/2022

Heartstopper, vol. 1
A HQ mais fofa que já li, tão perfeita!!!
Os personagens incríveis, a forma como está obra fala sobre bullying, sobre se questionar e não saber se rotular, todos deveria ler, é uma leitura é fácil e rápida. É um romance leve e fofo que me faz sentir muitas borboletas no estômago.
Samyy 21/07/2022minha estante
meu favvv, eu amo demais ????

NIC 23/07/2022minha estante
Perfeito demais

lelê 21/07/2022

acho que eu nem preciso falar nada, esse livro é simplesmente perfeito, muito fofo e eu amo a adaptação da série
malu 21/07/2022minha estante
heartstopper é tudo pra mim, perfeito dms

Clara.Souza 21/07/2022minha estante
Esse livro é todo de bom