Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Gioð⨠18/06/2021

ESSE LIVRO É TAOO FOFOOO
Eu to tão apaixonada por esse livroo, foi mto gostosinho de ler, simplesmente n consegui parar de ler ele desde o primeiro momento. Esse livro é simplesmente a coisa mais fofa que eu ja lii, preciso do próximo agr!
lana 18/06/2021minha estante
nossa nossa nossa eu quero tanto ler , principal que falaram que vai sair adaptação na netflix e a seguinte vai traduzir

Gioð⨠18/06/2021minha estante
amg leiaa, esse livro é tudoooo, acho q sai ja na seguinte mês que vem né? Mas de qualquer jeito, o inglês dele é mto dboa, ate eu entendi várias coisas e olha q o meu é péssimo

lana 19/06/2021minha estante
siiim acho q é isso msm , tavam falando até de lançar dois de uma vez achei incrível, nossa amg morro de medo de pegar pra ler e nao entender nd pq de vdd meu inglês é horrível

Gioð⨠19/06/2021minha estante
lançar dois de uma vezzz? SERIOOO? AAAAAAAAAAAA, mas amg, meu inglês tbm é um cu juro, eu tiro print da maioria das coisas e traduzo no google leans, a tradução n sai perfeita mas da para entender

Murphy0 12/06/2021

eu tinha que ter descoberto esse livro antes!!!!!
A HQ lgbt+ mais fofa que eu ja li. Foi escrita e ilustrada de uma maneira que você se apega aos personagens e vivencia a historia deles como se fosse eles. O desenvolvimento dos personagens foi incrível, os dois bobos no final gentee. Nenhum defeito, só tenho elogios a fazer sobre esse livro.
matt 12/06/2021minha estante
foi anunciado hj pela editora seguinte pra vir pro brasil amg!! to brilhando de felicidade sério

Murphy0 12/06/2021minha estante
simm aaaa e vai ser capa dura mdss

matt 12/06/2021minha estante
e o miolo colorido!! ainda bem q a seguinte não cobra caro senão ia custar um rim KKKKKK

Murphy0 12/06/2021minha estante
simm cara, amo essa editora, minha favorita

manu 07/06/2021

coisa mais linda <3
nunca tinha lido uma graphic novel antes, e eu simplesmente amei!!!
minha experiencia melhorou 10000% lendo junto a playlist do Spotify do livro, inclusive recomendo!!!
doida pra continuar a série!!
júlia 07/06/2021minha estante
vc leu em inglês??????? se vc leu em português onde que vc leu???

manu 07/06/2021minha estante
li em inglês!

manu 07/06/2021minha estante
mas o inglês do livro é bem tranquilo se vc estiver interessada

júlia 07/06/2021minha estante
aaa blz, tentarei obrigadaaa

Lury 04/06/2021

Oiii
Muito fofo e todo mundo deveria ler!! Vale mto a pena e a leitura é super rapidinha :)

Com amor,Lury
Leticia.Jennifer 04/06/2021minha estante
É um romance gay?

Lury 05/06/2021minha estante
É simmm

Leticia.Jennifer 05/06/2021minha estante
Tenho que leeeer

Lury 05/06/2021minha estante
Leiaaaaa é mto fofo vc vai ficar de coração quentinho :)

Duda 30/05/2021

no começo foi meio confuso (pq to lendo naquele app ?tapas?) daí ficava meio perdida KKKKK mas eu adorei!!?
your best american girl 30/05/2021minha estante
Eu consegui ler direitinho por lá, se vc precisar de alguma ajuda pode falar comigo qq eu vou adorar te ajudar :))

Duda 30/05/2021minha estante
ahh vou te mandar uma mensagem então!??

Luanatella 03/06/2021minha estante
Gnt, tô pensando em começar sjfjsjd me helpem tbm

Duda 03/06/2021minha estante
ahhh começa sim!! vou te mandar uma mensagem pra te ajudar??

lulislibrary 21/05/2021

COISA MAIS FOFA
super rapidinho de ler, os desenhos são muito lindos eu amei o traço. os personagens são uns amores vc se apaixona fácil por eles
Thales 21/05/2021minha estante
Amg, por onde vc leu?

lulislibrary 21/05/2021minha estante
foi por um app chamado ?tapas? amg, só baixar e pesquisar que tem inteiro

Thales 21/05/2021minha estante
Vou baixar, obg amg

lulislibrary 22/05/2021minha estante
dnddd

leão. 08/05/2021

Sensacional
Confesso que estava muito animada e um pouco receosa por conta do hype, porém essa história merece toda a fama que tem.
Li hoje, em menos de 2 horas, o primeiro volume de Heartstopper e estou completamente encantada.
Além da arte ser muito linda, a história retrata assuntos importantíssimos, como: sexualidade, descoberta, amizade, relacionamento abusivo, etc.
Recomendo demais esse livro.
Ps:: Já me apeguei demais aos personagens e espero que alguns apareçam mais vezes nas continuações.
Mal posso esperar para ler o próximo :)
Deu 4,5 ??, pois estou guardando o 5?? para os próximos.
Acredito que irei favoritar essa coleção.
Ps2:: Vai sair filme na Amazon ;) ?
leão. 08/05/2021minha estante
só tem em inglês, mas é bem tranquilo :)

thelondonriver 08/05/2021minha estante
SÉRIO???? Nossa não sabia do filme, já tem previsão?

leão. 08/05/2021minha estante
Não sei a previsão, mas sei q já selecionaram os atores :)
ps:: eu errei, não vai ser na amazon o filme, acho q vai ser na netflix KKKK

leão. 09/05/2021minha estante
decidi dar 5 estrelas pra todos KKKKKKKKK EU TO APAIXONADA (talvez eu mude, quando a poeira baixar um pouco kkk, pq eu li tudo ontem, ent, além de recente, eu to numa paixão MUITO grande por essa história)

Juliana3145 20/04/2021

quero q esse casal me adote
A personalidade deles me lembrou muito o casal de vermelho branco e sangue azul, q é um dos meus livros favoritos, então não tinha como eu não amar esse casal tb. É super rapidinho de ler e o romance é muito puro, fofinho demais.
josten.fer 22/04/2021minha estante
não tem em português ne?

Juliana3145 22/04/2021minha estante
Naoo mas é um inglês muito básico, da p entender de boa ate pq é quadrinho

josten.fer 22/04/2021minha estante
hmmmmm acho que vou ler

Juliana3145 22/04/2021minha estante
Aiiii leia é muito fofinho, vai ter adaptação pra netflix e divulgaram hoje os atores

eup3dro 08/01/2021

Apaixonante
Me fez sorrir em plena pandemia o mundo caótico Brasil sem vacina presidente de merda vocês tem noção do impacto?
nnicole 08/01/2021minha estante
Vc leu em inglês mesmo?

eup3dro 08/01/2021minha estante
simm, é um inglês bem facinho de ler!!!

nnicole 08/01/2021minha estante
Entendi. Obg ??

Isabelle.Gomes 09/01/2021minha estante
q orgulho

hel! 20/05/2024

Comfort comic
Reli rapidinho ontem numa crise de insônia e não me arrependi nem um pouco, essa história e esses personagens nunca falham em deixar meu coração quentinho
novais4 20/05/2024minha estante
sou doida pelo nick

manu.g 20/05/2024minha estante
e eu pelo charlie ksksksks

hel! 20/05/2024minha estante
SOU DOIDA PELOS DOIS COISAS MAIS QUERIDAS????

Juju.2 05/01/2024

Livrinho bem fofinho para aquecer o coração, eu adorei de montão o Nick e ele até virou um dos meus personagens literários favoritos

você se lê isso aqui em no máximo 1h mas já consegue se apegar aos personagens, confesso que fiquei com raiva do amigo do Charlie e achei meio babaquinha
rita447 08/01/2024minha estante
eu gosto do tao parou

Juju.2 08/01/2024minha estante
ngm liga para ele

rita447 08/01/2024minha estante
ele é um fofo, sou advogada dele

clingriid 12/09/2023

Fofo
Quis ler porque eu assisti a série esse final de semana e fiquei curiosa, é bem bonitinho e muuuito parecido com a série.
Gostei, vou ler os outros!
Anna Canto 12/09/2023minha estante
eu sou tão apaixonadinha por Heartstopper

clingriid 12/09/2023minha estante
eu assisti a série em dois dias e fiquei obcecada

Anna Canto 12/09/2023minha estante
impossível não ficar ??

elicarlla ð 04/08/2023

Envolvente
Leitura levinha e rápida. amei os personagens e toda a história. aborda a causa de uma forma muito leve e adequada para o público do livro.
Beatriz 04/08/2023minha estante
Muito bom né!

Beatriz 04/08/2023minha estante
A série então...

marytw 04/08/2023minha estante
Amo esses dois bolinhas!! ?

Maniu 19/07/2023

UNS FOFOS QUERIDOS
Tava precisando de algo levinho pra ler e esse livro era exatamente o que eu queria, um romance extremamente fofo, porém não superficial, já que alguns temas importantes são abordados.
Os personagens principais são uns amores, queridos, amados etc., mas, além disso, eu gostei das questões pessoais deles, desde o Charlie se impondo e superando o babaca do Ben, até o Nick surtando enquanto se autoquestiona.
Creio que é impossível eu dormir sem ler o segundo, provavelmente o terceiro e quarto também.
di angelo 19/07/2023minha estante
dormiu com os anjos mesmo

Maniu 19/07/2023minha estante
BIANCA BIANCA QUE FOFURA ISSO BIANCAAAAAAA

di angelo 19/07/2023minha estante
é a coisa mais lindinha nea

Pennywise 23/01/2023

AMEI AMEI AMEI AMEEEI. O CHARLIE É TAO LINDO AAAAAA EU NÃO AGUENTO. eles são mto fofinhos juntos que ódio
art.leitor 29/01/2023minha estante
Sim são muito muito fofos

Pennywise 31/01/2023minha estante
só isso q eu qria mano