Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Lorena1206 12/01/2024

Me deixou com o coração quentinho
Primeiro favoritado do ano!!

INCRIVELMENTE PERFEITOO, devo confessar que eu assisti a série e amo muito ela! fiquei com as expectativas altíssimas e ele superou todas elas!!, com certeza umas das poucas adaptações que os produtores realmente leram os livros. Nick e Charlie moram no meu coração!! ???, impossível dar menos que 5 estrelas para esse livro, é minha primeira hq da vida e eu simplesmente amei, li que nem senti, é uma leitura muito fluida, e traz uma sensação de conforto inexplicável, tenho certeza que as continuações são tão boas quanto!! estou ansiosa para ler os próximos!! ??

Leiam Heartstopper, fiquem com o coração quentinho e se tornem pessoas melhores!!! (senti falta da Elle e do Isaac, espero que eles apareçam logooo)
Luiza3489 16/01/2024minha estante
pelo que me disseram, o Isaac só aparece na série como a substituição de outro personagem?

Lorena1206 16/01/2024minha estante
que triste gosto dele ?

Yasmin.Monteiro 01/01/2024

Já quero ler todossss
Mdsss, tô apaixonada nesse casal kkk que fofos!!! Adorei ver todo esse iniciozinho dessa relação tão famosa, e agora entendi o porquê da fama, eles são demais.
Ansiosa demais para ler os outros volumes, ainda mais o 2°, quero saber tudo. Mas acho que vou dar uma segurada e ler o próximo amanhã ou talvez eu surte e leia tudo hoje, enfim, amei:)
marquinas 04/01/2024minha estante
amooo muito

marquinas 04/01/2024minha estante
vale muito apena

pietrarebeca 30/12/2023

Lendo o primeiro livro da série Heartstopper, indicado pela minha gatinha!
Extremamente fofo, tive enormes surtos enquanto lia por ser muito bonitinho. Toda estética, os desenhos e os diálogos!

Chorei do começo ao fim mt bao recomendo estou chorando ainda nick te amo?
Júlia Fortuna 30/12/2023minha estante
Já viu a série amiga? É muito fofinha

pietrarebeca 31/12/2023minha estante
Nunca vi, meu bem! Mas a hq é taoooo bonitinha, com certeza vou ver a série! ?

Samara466 18/12/2023

Misericórdia
Eu fui ler com a maior empolgação do universo, essa coleção tem um hype tão grande que eu estava esperando um desenvolvimento maior, mas o livro é minúsculo e eles se apaixonam muito rápido, chega a ser ridículo.
Eu odiei, me frustrei e com toda certeza serei cancelada, mas é isso, não vou nem continuar a resenha se não eu choro pelo dinheiro perdido!
dayolive 18/12/2023minha estante
ai amg achei tão bobinho até gostei mas realmente não é nada demais é muito, muito história de pre adolescente

sophia.gabrielle. 18/12/2023minha estante
os dois primeiros volumes são bem bobinhos mesmo, mas do terceiro em diante começa a abordar assuntos mais sérios. eu particulamente gosto bastante, mas cada um com a sua opinião!

monteirogi 09/12/2023

Faz tempo que eu assisti a série, mas nunca pensei em comprar o livro. Quando entrou em promoção na black friday eu decidi dar uma chance, e simplesmente AMEI!!! É uma leitura muito rápida que te cativa desde o começo, parece que eu era amiga dos personagens. Amei tudo, tudo muito fofo e lindo, realmente uma leitura conforto!!!! Já quero ler todos os outros
Isis.Booksandcats 09/12/2023minha estante
Esse livro é perfeito demais, os outros tbm são maravilhosos e abordam temas importante de um jeito tão leve mas não de um jeito romantizado????pelo amor de Deus leia os outros e surte pq é muita perfeição ????

monteirogi 09/12/2023minha estante
Vou ler sem dúvidasssss

C.K. 23/11/2023

Perfeição!
Antes de ler esse livro eu ficava pensando: será que vale o hype todo? Ele não apenas vale, ELE VALE MUITO.
O traço é lindo, a história é linda, tudo é perfeito. Deixou meu coração quentinho, me senti acolhida pela autora e seus personagens. Eu me identifiquei MUITO com o Nick, eu fiquei simplesmente apaixonada
Alice.Ries 04/12/2023minha estante
Você é o próprio nick versão feminina, Milla ????
(enquanto eu sempre me identifiquei mto com o Charlie ajdbsjdj)

C.K. 05/12/2023minha estante
Além de Sam e Dean, somos Nick e Charlie ?????

Mallu19 05/11/2023

Hmm
Livro super rápido de ler, li em 1 aula (eu li na escola) o único ponto negativo é que o livro é muito repetitivo
Lais.Massena 05/11/2023minha estante
"li em uma aula" kkkkkkkkkkk

Mahria_ 05/11/2023minha estante
Realmente é vem rápido de ler por ser uma HQ, mas é muito bom ?

Gabi1568 27/09/2023

Super fofo
Acho que nunca li algo tão fofinho.

Amo como o relacionamento inicia, amei o primeiro beijo, amei os desenhos, o slow burn, os personagens, a objetividade do enredo.

Basicamente, amei tudo. Assisti à série primeiro e o livro é bem fiel a ela, sendo que na série temos mais detalhes.

Não tenho muito a falar sobre ele.
Léo 27/09/2023minha estante
Charlie e Nick são de una fofura que encanta.

Maria7735 28/09/2023minha estante
Quero muito ler esse

Samara573 21/09/2023

Deixou meu coração quentinho
Como a própria autora falou nas páginas finais, essa obra atrai muito porque traz um conforto tão necessário.
Como parte da comunidade LGBTQIAP+, a vontade de ter um romance fofo e agradável nessa área é enorme, e a quantidade de obra disponível era pouca. Felizmente as coisas estão mudando um pouco.
E é uma das minhas maiores felicidades ter lido essa obra como a primeira LGBTQIAP+ que já li. Merece o pódio.
Maravilhoso!!
Yasmim 22/09/2023minha estante
To pensando em comprar essa série, eu nunca li nenhuma Hq, último quadrinho que li foi turma da Mônica kkkkkk, recomendaria essa séria pra quem está iniciando em HQs?

Samara573 23/09/2023minha estante
Recomendaria demais!! A leitura passa rapidinho, sem nem perceber.
E a arte é tão lindinha, com a cor pastel maravilhosa demaisss!

João 29/08/2023

Uma obra de arte do amor adolescente
Natural, lindo e verdadeiro.

esse é o amor que você vê nascer, desde o primeiro momento, em Heartstopper.

eu amei desde a primeira página, por trazer coisas tão verdadeiras e presentes na vida de quem é gay, de quem é inseguro, de quem não se assumiu ainda. e por trazer o amor de verdade, que sempre chega para todos nós.

to muito feliz porque eu to lendo essa série graças aos volumes que o meu Charlie Spring me emprestou. só espero que ele não esqueça a segunda edição, quero MUITO continuar.
Samu 30/08/2023minha estante
Eu te amo pra sempre, meu Nick Nelson ?

Samu 30/08/2023minha estante
Prometo que amanhã levo o vol2 rsrsrs

Luh 25/08/2023

Acho que pela primeira vez eu vi a adaptação antes de ler o livro e posso dizer que foi uma das mais fiéis que assisti, tanto o livro quanto a série me passam a mesma emoção e ansiedade pelo romance deles, só sei que é uma leitura muito leve e rápida e que eu amei
Inga18 25/08/2023minha estante
Vale super a pena continuar,ler os outros volumes e ver a segunda temporada, vale super a pena conferir o amor deles?

Luh 29/08/2023minha estante
Simm, eu to indo pro terceiro livro hj msm, eh incrivel ??

Fran289 14/08/2023

Impossível não amar.
Me encantei primeiro pela série, e não tinha vontade de ler porque não curto muito história em quadrinhos, mas resolvi dar uma chance e é impossível não curtir.
Assim como a série, a HQ é fofa, fluida de um jeito tão natural, e a história dos dois é retratada perfeitamente no seriado, pois lendo a HQ eu conseguia imaginar as cenas na minha cabeça!
Nick e Charlie são um dos casais mais fofos que eu já conheci, e ver que isso me cativou até nas páginas, olhando os desenhos, vendo o relacionamento deles se desenvolver com tanta pureza, tanta timidez, crescendo de uma amizade é simplesmente fofo demais.
Eu achava que seria uma leitura demorada, mas agora ao entender que os acontecimentos se passam numa quantidade diferente na HQ, eu simplesmente devorei de ontem para hoje.
E quero ler mais!
Alice Oseman, você sabe que venceu.
tg.martinz 14/08/2023minha estante
Acho tudo relacionado a Heartstopper bem cozy. Dá um quentinho no coração

Fran289 14/08/2023minha estante
Sim, amg, da vontade de viver num mundo de tons pastéis ?

Inga18 07/08/2023minha estante
Se prepara pra o universo incrível que vem pela frente

Stefane18 09/08/2023minha estante
ansiosa!!!!

giovana 07/08/2023

Dois garotos, um encontro
Todos deveriam ler essa dádiva, apenas isso ? as cenas da série são igualzinhas as do livro, os personagens...aaaaaa quero guardar esses livros em um potinho de conforto.
jofflly 07/08/2023minha estante
fico boba lendo esse

JoãoLer 07/08/2023minha estante
Apaixonado meus preferidos???

trizart.br 04/08/2023

Heartstopper?? Heartstopper!! Heartstopper <3 <3
Heartstopper é uma graphic novel que mostra a trajetória de Charlie, um garoto assumidamente gay numa escola só para rapazes, ao conhecer Nick, um jogador de rugby um ano mais velho. Depois de passar por uma situação complicada com o """namorado""", Ben, Charlie e Nick acabam se aproximando quase que por acidente e vão percebendo, conforme o tempo vai passando, que têm sentimentos um pelo outro.

Todo mundo fala o quanto esse livro é fantástico, mas mesmo só ouvindo maravilhas, ainda assim não imaginava que seria tão bom assim!!! É só o primeiro livro e eu já me apaixonei completamente pelos personagens, gostei bastante de como a relação deles foi sendo construída e adorei que a autora separou algumas páginas para mostrar esse processo de auto descoberta por parte do Nick.

Meu único arrependimento é de não ter comprado logo todos os volumes. Comprei só o primeiro porque achei que fossem histórias individuais, mas descobri da "pior" maneira possível (lendo) que estão diretamente interligados *sensação de desespero*.

No mais: favoritado!
sophia1126 04/08/2023minha estante
você ainda nem viu os outrossss, o 3 e o 4 são os melhores juro. Completamente apaixonada por todos eles

The Magic From Books 04/08/2023minha estante
Leia os outros!!!são maravilhososss!