Dois garotos, um encontro

Dois garotos, um encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Julia 12/05/2024

Quentinho no coração
Isso aqui é a felicidade em páginas, a pura perfeição.
Nick e Charlie são muito fofos juntos e reler essa HQ, agora em inglês está sendo ótimo, uma renovação de energia sem dúvida

natbennett 11/05/2024

Dois garotos, um encontro
Nick e charlie viraram meu novo império romano, as hq?s são como uma série, vc precisa ler os outros e acabar logo e vê-los felizes. li taaao rápido e é SUPER reconfortante vc ler, amo amo amo

(tenho uma grande necessidade de comprar todos)

maygiacomo 11/05/2024

Heartstopper 1
Cara, nunca tinha lido quadrinhos antes e uma amiga me indicou um app chamado ?webtoon? onde têm vários e esse era um que tinha muita vontade de ler e foi tão bom, amei tannnto, li super rápido e amei os personagens!!!!

niconicori 11/05/2024

Perfeito!
Pensei em reler porque comprei o volume novo e foi uma ótima ideia ? Tava com saudade de Heartstopper e eles são tão fofos, eu nao aguento.

P.S: Ei, Ben, vai tomar no c* ?

Iasmin234 11/05/2024

Eu nunca tinha lido esse bl, e não me arrependo. Achei muito fofo esse primeiro volume, me apaixonei pelos os dois protagonistas. Tô louca para ler os outros volumes.

Thaizsx 11/05/2024

HEARTSTOPPER
Heartstopper e um livro bem interessantes de se ler, acho que é um livro pra você passar o tempo! Pensei que o livro não ia ter nenhuma emoção, mais acaba que no final é no meio trás uma emoção. Recomendo lerem o livro, o único ponto negativo é que a leitura acaba muito rapidamente.

malujaruzoo 10/05/2024

Lindo
Não botava fé nesse livro, mesmo que não seja o melhor dos 4, eh bom e eh tão bom de ler, eu amo a paixão deles, tudo bem que quase não tem nesse livro, mas é ótimo!!!

Leleka 09/05/2024

Mai/24 | Heartstopper 1, 2, 3, 4 e 5 - Alice Osman
Ler quadrinhos pela primeira vez de uma série tão legal e inclusiva quanto Heartstopper foi muito gostoso! A verdade é que, pra mim, Alice Osman cria até um mundo um pouco utópico, tamanha a aceitação da relação de Nick com Charlie. Eu realmente espero que em algum momento essa seja a realidade, mas achei um pouco utópico. Fora isso, acompanhar o relacionamento de Charlie e Nick foi muito interessante, desde as nuances do primeiro beijo até a primeira vez deles, e eu sinceramente tô ansiosa pra acompanhar isso na série de TV também. Achei muito bem adaptado e fidedigno e os quadrinhos são realmente muito bons.
Muito interessante!

Achei bem gay, gostei.

Jdnsnznxbdbdbdjdjdjdjdjjdndhdbdydbdhdbdhdhdhhdbdhdhdhdhdhdhdhhdbdhdbdbdh

Rocha110 09/05/2024

Heartstopper
O nick e o Charlie é literalmente o melhor casal lgbt literário da vida, que fofinho que lindinhos, meus dmss

Rafa 09/05/2024

Que livro gostoso de ler, eu li super rápido cerca de 40 min, e eu adorei, só achei que poderia ter mais falas, as vezes fiquei um pouco confusa por não estar acostumada em ler quadrinhod mas ja quero ler os próximos

Maria1691 09/05/2024

Dois garotos um encontro
QUE AMORES MEU DEUS TA NA CARA DESDE O INCIO Q ELES SE AMAMM , lindinhos,na última página quando o Nick saiu correndo eu fiquei com pena do charli mas como já li o segundo volume sei q vai dar tudo certo.