Dois Garotos, Um Encontro

Dois Garotos, Um Encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Math G 30/05/2024

Meu livro conforto são os livros de heartstopper, amo como é um romance leve mesmo apresentando vários problemas como se assumir e a homofobia, acho que todo gay deveria ler pelo menos o primeiro volume.

Manu 30/05/2024

3° releitura e segue perfeito
Não tenho muito o que dizer, eu ganhei o 5° livro, e estou doida pra ler, mas como é rapidinho de ler, eu decidi pegar desde o 1° de novo, já que amo muito essa série. Então foi o que fiz, reli o primeiro, e agora vou reler o segundo, e eu amo tanto esses dois ??

Larah64 29/05/2024

História muito meiga, realmente aquele livro que te abraça, me emocionou em alguns momentos, mas como NÃO SE EMOCINAR??
Meu Deus te amo Nick Nelson!!!?????

Laura3994 29/05/2024

UM DOS MELHORES LIVROS DA VIDA!
Amo esse livro de paixão!!!! Adoro a trama que envolve os Nick e o Charlie, eles são tão fofos que dá vontade de chorar. Já quero comprar a saga inteira ????

Larissa2269 28/05/2024

Não tem muito o que dizer.. foi minha primeira experiência lendo um quadrinho e eu amei!
A sensação é de estar vendo um filme..
Já quero o próximo!

Madov 28/05/2024

Resenha do livro "Heartstopper"
Um clássico romance água com açúcar, de leitura fluída e história de se apaixonar. Me intrigou a ler a continuação da saga.

Lanny 28/05/2024

Heartstopper.
Como explicar o quão fofo são esses dois? Meu deeeeus.

Ainda no primeiro volume nada está muito resolvido sobre os dois, mas tudo tem que ter um começo né? Mesmo que o primeiro passo seja nos 90 do segundo tempo haha.

Leitura super rápidinha com um traço lindo! Amei

Nevascaluiza7 28/05/2024

Heartstopper 1
Eu não sei quantas vezes eu já li esse livro e nem quantas vezes irei ler, só sei que é uma história tão linda de se ler e tão realista.
A Alice Oseman faz um trabalho impecável tanto nos livros quanto na série, recomendo muito.

mgzvrse 28/05/2024

FOFOS
Simplesmente lindo, nunca vi a série então não sabia exatamente o que esperar da história, mas fiquei com o coração quentinho lendo, além de não conseguir soltar o livro até terminar de ler. Tão lindinho ver eles se apaixonando

ThainA.Mateus 28/05/2024

Perfeito para o meu primeiro livro gay.
Li já tem um tempo, mas não tive oportunidade de escrever uma resenha sobre ele. A saga de heartstopper é simplesmente perfeita.
Giovanna.Silva 28/05/2024minha estante
Esse livro é simplesmente maravilhoso

Melogabriela 27/05/2024

Já tinha assistido a série, resolvi comprar o primeiro livro e o que eu posso dizer é que me aquece o coração da mesma forma.

Sei que muitas pessoas não gostam muito da história por ser um romance fofo e "bobinho", mas acho que é isso que faz esse livro ser tão especial.

Nossas histórias não precisam ser sempre trágicas, a gente também precisa de romances leves e comédias bobinhas pra se divertir um pouco.

As vezes uma história fofinha, um cobertor e um chocolate é tudo que a gente precisa.

Carla 27/05/2024

Mdssssssss é tãooooooo lindo ver os dois se apaixonando, eles sãos tão lindinhos.

Eu li tão rapidinho e é tão gostosinho de ler
Mary2703 27/05/2024minha estante
Amei também ?

arthur1249 27/05/2024

All along there was some invisible string tying you to me
Eu não sei nem o que falar desse livro. Tudo nele é perfeito. Dá pra ver que tudo foi feito com carinho, desde a história até os desenhos

Ver um romance fofo e com representatividade era tudo que eu precisava em um momento em que eu me sinto muito sozinho. Esse livro é o abraço mais quentinho do mundo

Valeria384 27/05/2024

Que livro bom , a série em si é muito linda , mas o livro se supera de todas as formas . Cada interação, cada sorriso bobo do Nick e do Charlie , o Nick se descobrindo aos pouquinhos, eles percebendo que se gostavam, eles enfrentando o medo e encarando aqueles babacas , tudo tão perfeitinho e bem feito. Além de que todos os desenhos eram maravilhosos ,e gente eu consegui vê sentimento e química entre dois personagens desenhados num pedaço de papel ,pra isso precisa realmente ter muito talento, parabéns Alice , você é simplesmente incrível. ????
O triste é que eu só comprei esse ,agora preciso esperar pra poder comprar e ler os outros ??