101 Dias com Ações Mais Sustentáveis Para Mudar o Mundo

101 Dias com Ações Mais Sustentáveis Para Mudar o Mundo Marcus Hyonai Nakagawa

Resenhas -

Isabelly497 02/05/2023

Gostei
O livro é muito bom. li várias coisas/ estatísticas que não fazia a menor ideia, e boa parte do livro já tinha consciência, por gostar de sustentabilidade. Mesmo assim as estatísticas me fizeram entrar na realidade

Biblioteca Álvaro Guerra 21/09/2022

Neste livro de Marcus Nakaguawa, temos ideias de como colocar a sustentabilidade e nosso dia a dia, ações práticas que visam uma vida sustentável.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788593058868

Mariana113 15/07/2022

Ótimas dicas e as referências utilizadas são boas também. Já vou colocar em prática os conhecimentos adquiridos e indicar o livro para mais pessoas.

A2Lan 01/11/2021

Sustentabilidade
A sustentabilidade começa nos detalhes dos seus atos, nesse livro onautor aborda algumas boas práticas de forma simples e superficial, ajudando a entender que para mudar o mundo podemos começar mudando nossos hábitos.

Ingrid 11/12/2020

Livro incrível !! Passa muitos ensinamentos e práticas que podemos ter no nosso dia a dia para um mundo mais sustentável