Culpa Tuya

Culpa Tuya Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Tuya

Nur 12/06/2023

O final?caramba
Seguinte adiei a leitura deles livro um ano inteiro pq o Irineo tinha sigo tão perfeito que eu tinha um certo medo de me decepcionar. Aconteceu? Mais o menos

O Nick neste livro mostra uma evolução grande, uma que já esperava, a Noah não tanto, manteve-se igual, o que não é necessariamente ruim.

Os dois erraram o livro todo, muito mas acho que no final da para ver quem errou mais no entanto me irrita como os dois são impulsivos e fazem tudo sem pensar no dia seguinte. Foi isso que fez com que terminassem como terminaram.

Amei o livro? Sim!! Mas este final (não das descobertas mas deles os dois) foi um pouco sem sentido já que eles não tinham mostrado indícios disso.

No final corrí para o próximo, indignada com o final deste.

Yasmin 11/06/2023

SURTANDO
Nunca fiz resenha mais desse livro vou ter que fazer ! ESSE LIVRO ME DEIXOU PERTUBADA, NOAH eu odeio você ! passou o livro todo sendo infantil, NICK eu te amo. CHOREI HORRORES, queria continuar lendo o 3 mas não vou ter psicológico para isso !!! estou ferrada emocionante. e não acho que o 3 livro vai me curar pois NÃO TENHO PACIÊNCIA, NEM EMOCIONAL P VER ELES DOIS SEPARADOS !!!!!!!!!!!!!!!
Yasmin 11/06/2023minha estante
QUE ÓDIOOOOOOOOO

Margarida.Santos 28/02/2023

Culpa Tuya
Gostei imenso do primeiro livro e pensei que ia gostar do segundo da mesma forma porém até meio foi assim , do meio para a frente e com a entrada de novas personagens , decaiu completamente.

O segundo livro conta a ida da Noah para a faculdade , os problemas do Nick e os dramas da Jenna e do Lion, mas foi na chegada à faculdade que a Noah conheceu o seu ?mais recente psicólogo? e também a razão dos ciúmes do Nick.
Foi também, na mesma linha de tempo que a Sophia chegou à empresa dos Leinster e ela foi o motivo dos ciúmes da Noah.
Briar, a colega de apartamento da Noah andou com o Nick, por isso, pelo que podem ler nesta resenha é confusão atrás de confusão.

Acho que a entrada de novos personagens estragou o livro, que a Jenna e o Lion se perderam imenso neste livro. O quarteto estava perfeito como estava e não tinham que mexer.
Queria mais da mãe do Nick como pensei que ia ter quando se encontrou com a Noah, mas o que tive? imaginem? mais confusão!

Espero que o último livro da trilogia nos de as respostas que procuramos porque este? Deu foi mais perguntas e 0 respostas