Culpa Tuya

Culpa Tuya Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Tuya

VitAria540 03/03/2024

Haja psicológico lendo o final...
Bom, assisti o filme e decidi ler os livros, me surpreendi muito com alguns detalhes haahah, confesso que estava bastante receiosa pra ler depois de ver alguns comentários, mas adorei ler culpa tuya e sobre o final, eu já esperava só não imaginava que seria algo tão forte :(
já estou a espera do culpa tuya FILME

Catarina268 11/01/2024

Cara nao sei o q dizer
Ent tipo, esse livro ele retrata muito uma dependencia emocional, tanto pela parte do homem, quanto pela parte da mulher, é muito sofrido os dois, pq eles sempre brigam e sempre sofrem, mas mesmo eles brigando eles se perdoam, porque eles sabem q eles nao conseguem ficar separados. O livro é bem triste, mas tbm é bem tenso, eu gostei, mas teve uns exageros da autora que nao tinha nessecitade, e apareceram personagens que depois sumiram do nada, e q poderiam tbm ter causado um pouco mais de drama e sofrencia no livro. EU gostei bastante, mas acabpu um pouco comigo, pelo menos com a minha visao sobre o amor.
Eu acho bem legal ler, quem gosta de romances com bastante drama, é isso e eu recomendo.

Rebeca1048 20/12/2023

Relação de amor e ódio
Esse livro acabou com meu psicológico aaaaaaa, mais amei porque deu mais emoção no relacionamento deles e me prendeu bem mais que o primeiro, até porque amo quando tem partes de ciúmes entre os personagens (apesar de que senti um ódio absurdo pela sofia, pelo psicólogo e pela colega de quarto da Noah) e esse 🤬 #$%!& tava em espanhol ainda, sofri demais ?

Lirio azul 06/12/2023

Chato
Oq o primeiro livro teve de interessante esse tem de chato, até a escrita da autora eu cheguei a elogiar mas esse aqui eh simplesmente RUIM
Tô tando 3 estrelas porque não eh o pior libro que eu li, mas eh um livro estremamente longo e chato.
Perdi de quantas vezes tem o mesmo diálogo entre a Noah e o Nick, que basicamente brigam por ciúmes, mal entendimentos, por serem no caso a Noah uma criança e o Nick um babaca.
Esse livro se passa um ano depois dos eventos do primeiro livro, oq me pegou de supresa porque ninguém aqui parecia agir como se um ano tivesse passado. Pareciam na vdd pior do que no primeiro, eles não conseguiam passar uma cena que tinham juntos sem brigar.
Chegou ao ponto do Nick fazer uma tatuagem pra Noah, quase larguei o livro.
Não tenho oq comentar porque de vdd não acontece nada, eles só tem essa grande dependência emocional um do outro que nem com terapia parecia resolver. Os pesadelos da Noah só são usados de vez em quando no plot, vem e vão kkk. A mãe do Nick eu não entendi qual é a dela, não entendi porque depois de 440 páginas de nada nas últimas 10 as coisas são jogadas no ventilador sem mais nem menos. Entendi nada de revelação, e na vdd eu nem ligo. Eh tanta estupidez que olha?
Eu odeio o Nick, o mano eh um controlador nato, oq tinha de charmoso no outro livro ele tá doido nesse. Ele queria que a Noah fosse morar com ele a todo custo, mudou os motivos do porque queria isso umas boas 3 vezes.
E lembrando a Noah começa o livro com o aniversário de 18 anos. e o Nick faz 22/23 nesse também
Eu tava era torcendo pra família ,ou até mesmo Jesus, separar eles porque meu Deus amado
Me lembrou o segundo livro de after e o de 50 tons de cinza de tão chato que eh
Até os ? hot? eram todos iguais, as mesmas cenas a cada 10 páginas.
Oq terminou de me irritar foi a bomba de que o Nick chegou engravidar uma mina que teve que abortar a crianca, e que a Noah foi dar pra outro cara - que o psicólogo dela e tem 27 anos kkk- porque ela ACHOU que o Nick tava traindo ela
Eu até achei que ela tinha sido estuprada, mas a narrativa não deixou claro, e depois o Nick descobre termina com ela e mete porrada no mano
Cruzes mano, Jesus. Isso em 5 páginas sabe? Tá até Whiplash
O próximo se passa um ano depois, não quero ler não mais 500 páginas deles de ladainha Deus eh mais

Emily 11/11/2023

Preciso do próximo livro
Esse segundo livro termina bem triste, preciso urgente ler o próximo livro e saber como todas as coisas vão ficar, teve muitas revelações que eu não esperava.

KisslerNana 14/10/2023

Previsível
Sinceramente já espera que não ia gostar muito não, mas li igual por ter gostado muito do primeiro.

Bem fanfic mesmo, chega em uma parte que vc não aguenta mais a enrolação, é sempre a mesma coisa.

Yasmim.Rachid 13/10/2023

Ansiosa para o próximo
Esse livro traz muitas reviravoltas e cada vez me faz escolher um lado diferente. Vou emendar já o próximo pois a situação não poder ficar assim