Culpa Tuya

Culpa Tuya Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Tuya

Flávia 26/06/2023

É. O final já era óbvio
Desde o começo esse livro me lembrou muito ?after? acredito por toda a dependência emocional, por todo o drama adolescente. É como se eles fossem tão quebrados por culpa da vida , que mesmo grandes, a vida continua f0d3nd0 com eles e faz isso de uma forma tão intensa que não tinha saída . O final era óbvio , eles precisam disso pra se curarem , pra amadurecem . Existe MUITO drama adolescente do ? não vivo sem você ? ?você é o ar que eu respiro ? ?vamos fazer tudo juntos? , eles precisam se descobrirem sozinhos pra dps se descobrirem como casal . Mas digo com 100% de certeza , 70% disso não teria acontecido se eles tivessem sentado e tido uma conversa sincera, sem mentira , sem segredos..
bygustavooliveira 12/07/2023minha estante
HABLOU!!!

bygustavooliveira 12/07/2023minha estante
falou o que poucos leitores escondem

Rayllay 09/08/2023minha estante
EXATAMENTEE!

Evelin124 29/10/2023minha estante
Oi como faço pra ler os livros que listei pra ler?

Yasmin 11/06/2023

SURTANDO
Nunca fiz resenha mais desse livro vou ter que fazer ! ESSE LIVRO ME DEIXOU PERTUBADA, NOAH eu odeio você ! passou o livro todo sendo infantil, NICK eu te amo. CHOREI HORRORES, queria continuar lendo o 3 mas não vou ter psicológico para isso !!! estou ferrada emocionante. e não acho que o 3 livro vai me curar pois NÃO TENHO PACIÊNCIA, NEM EMOCIONAL P VER ELES DOIS SEPARADOS !!!!!!!!!!!!!!!
Yasmin 11/06/2023minha estante
QUE ÓDIOOOOOOOOO

Isasfdc 14/06/2023

2 palavras q descreve esse livro todo: Dependência emocional
Jesus me avisaram q esse livro é ruim MS N IMAGINA Q SERIA TANTO!
Vou fingir que eu nunca li esse livro e vou para o último livro fingindo q aquilo tudo n aconteceu, só vou lembrar do básico do básico
Me fez passar raiva do começo ao fim esse livro. As atitudes do Nick foram de extremamente de um babaca completamente e o pior foi a Noah meio q concordando cm toda a situação, até entendíamos pq a Noah era assim cm o Nick ms poxa n precisava chegar nessa situação extrema!

(Alerta de Spoiler!!!)
E vou falar mais que final ruim ! N faz sentindo eles terminaram por isso POR UMA TRAIÇÃO Q AMBOS, no meu ponto de vista, COMETERAM O NICK BEIJOU A SOPHIA, PODE TER SIDO NO CALOR DA RAIVA? SIM, POREM N DEIXA DE SER TRAIÇÃO. FOI ERRADO A NOAH FAZER AQUILO CM O CARINHA SÓ PRA SE VINGAR? FOI. MS ND DO Q UMA CONVERSA RESOLVERIA, AINDA MAIS Q O QUERIDO NICK TINHA UM CIÚMES ENORME DA NOAH
bilocaa 17/07/2023minha estante
AMIGA SIM QUE FINAL DE MERDA

readbymandi 01/07/2023

CULPA TUYA
?Nem tudo acabou. Existem feridas que não cicatrizam facilmente e quando você ama tanto uma pessoa e ela acaba te decepcionando, a dor pode se tornar insuportável.?
bilocaa 17/07/2023minha estante
você definiu todo meu sentimento

Margarida.Santos 28/02/2023

Culpa Tuya
Gostei imenso do primeiro livro e pensei que ia gostar do segundo da mesma forma porém até meio foi assim , do meio para a frente e com a entrada de novas personagens , decaiu completamente.

O segundo livro conta a ida da Noah para a faculdade , os problemas do Nick e os dramas da Jenna e do Lion, mas foi na chegada à faculdade que a Noah conheceu o seu ?mais recente psicólogo? e também a razão dos ciúmes do Nick.
Foi também, na mesma linha de tempo que a Sophia chegou à empresa dos Leinster e ela foi o motivo dos ciúmes da Noah.
Briar, a colega de apartamento da Noah andou com o Nick, por isso, pelo que podem ler nesta resenha é confusão atrás de confusão.

Acho que a entrada de novos personagens estragou o livro, que a Jenna e o Lion se perderam imenso neste livro. O quarteto estava perfeito como estava e não tinham que mexer.
Queria mais da mãe do Nick como pensei que ia ter quando se encontrou com a Noah, mas o que tive? imaginem? mais confusão!

Espero que o último livro da trilogia nos de as respostas que procuramos porque este? Deu foi mais perguntas e 0 respostas

Nur 12/06/2023

O final?caramba
Seguinte adiei a leitura deles livro um ano inteiro pq o Irineo tinha sigo tão perfeito que eu tinha um certo medo de me decepcionar. Aconteceu? Mais o menos

O Nick neste livro mostra uma evolução grande, uma que já esperava, a Noah não tanto, manteve-se igual, o que não é necessariamente ruim.

Os dois erraram o livro todo, muito mas acho que no final da para ver quem errou mais no entanto me irrita como os dois são impulsivos e fazem tudo sem pensar no dia seguinte. Foi isso que fez com que terminassem como terminaram.

Amei o livro? Sim!! Mas este final (não das descobertas mas deles os dois) foi um pouco sem sentido já que eles não tinham mostrado indícios disso.

No final corrí para o próximo, indignada com o final deste.

Thainara Machado 16/06/2023

Terminei só pq sou curiosa livro seguiu para uns caminhos difíceis de ler mais consegui ir até o final.

Carol 22/06/2023

Bora lá...

Ficou 50% do livro acontecendo a mesma coisa, briga e sexo (não que o restante do livro fosse a mesma coisa). Achei bem ruim mesmo o livro.

Enfim... se for ler, começa pelo final.

Carol_books 28/06/2023

Que Deus toque o coração dos produtores do filme e não façam igual o livro amém. Nick o auge da toxidade e o plot que me deu ódio

Maria3691 12/07/2023

Sua culpa
Que livro ruim, que livro sem nenhum desenvolvimento, os personagens n são maduros, achei horrível oq fizeram com esse livro, n era nada do q eu esperava, pensava que seria melhor, oq fizeram com a Noah, com esses personagens, uns são dependentes um do outro, e essa história tá acontecendo tudo muito rápido, não tava esperando por isso n, foi um dos piores livros que eu li, chegava a chorar de raiva, tudo muito ruim, não pensava que tudo isso iria acontecer