Dança da Escuridão

Dança da Escuridão Marcus Barcelos

Resenhas - Dança da escuridão

Bellesbooks 20/02/2022

Curto e grosso
Meu bem... Isso é horrível, horrível, horrível, horrível, horrível, horroroso, um espanto me faz mal, horrível.
By: Paola sobre tela.
Albatroz2 07/12/2022minha estante
Kkkkkkkkk sinceridade é isso bebê.

Carolegal_ 27/09/2020

Não leia se estiver angustiado
Em dança da escuridão, todo horror ocorrido na colina de darrington é explicado e além. Sinta, junto com Ben, a angústia de descobrir a verdade sobre seu passado e tudo ao seu redor.

Melani.Cristina 01/06/2021

O primeiro livro certamente me deixou com mais medo e presa na história.
Eu realmente gostei de como ele leva a história, sabendo que não daria pra fazer tudo e que a luta agora seria interna e não mais externa como no primeiro.
O livro realmente é mais maduro e o conseguiu responder mto bem as dúvidas em aberto do primeiro.

1 livro por mes2 14/07/2023

O livro conta a história de 11 anos depois do Horror na Colina de Darrington.
Ben, o conhecido Monstro da Colina, é resgatado do sanatório por Amanda e Andrew, durante e fuga, acontecem alguns apagões na mente de Ben e sempre que acorda está cometendo algo perigoso.
Liam Jones, médico que o acompanha nesse tempo em que passou no sanatório, é o facilitador da sua fuga, e que também o ajuda a entender um pouco mais sobre seu passado, sua família, sua história e sua ligação com a Organização.
Leitura interessante, e por ser uma continuação é indicado ler primeiro o livro Horror na Colina de Darrington...

Gabriela.Girundi 07/05/2021

Não foi bom pra mim, mas n qr dizer q n possa ser bom p vc
O livro não chega aos pés do primeiro, que nos mostrou uma cena emocionante e dramática. Para mim, nesse livro, faltou mais coisas, novas, curiosas que nos prendesse. Ficou, basicamente, preso, somente, nós mistérios do livro anterior. Esse fato não me gerou importação para ler, como foi no primeiro livro

mia rodrigues 02/01/2021

Excelente leitura
Em um desfecho digno de todos os elogios do mundo, Marcus Barcelos conseguiu manter o ritmo frenético que faz o leitor querer chegar o mais rápido possível na próxima página. Você inicia e finaliza a leitura com o coração acelerado, em vista que a escrita fluída faz com que nos coloquemos dentro das cenas. A tensão é um sentimento que nos acompanha o tempo inteiro, e os personagens são nada mais que espelhos de nós mesmos: imperfeitos e, automaticamente, peguei-me colocando minha imagem em cada um deles. Naquela situação de urgência, eu teria feito a mesma escolha? Teria reagido de forma diferente? Mais uma vez, me encontro impressionada com a escrita e o enredo complexo e fascinante. Sem dúvidas, a melhor duologia que já li e um dos meus livros favoritos do ano!
Aninha 04/01/2021minha estante
Acha que dá pra entender o livro mesmo sem ter lido o primeiro?

mia rodrigues 04/01/2021minha estante
acho que sim...mas tem algumas informações/detalhes importantes que você vai acabar perdendo

Aninha 04/01/2021minha estante
Entendi, obrigado!

Danielle.Rocha 29/07/2023

Dança da Escuridão
Um livro de terror com plots e um final bem diferente do que eu imaginei kkkk confesso que por ter bastante páginas, poderia ter um final maior e mais detalhado! Mas de qualquer forma, eu amei!! Indico para todos (lembrando que esse livro é +18) que gostam de terror e ao mesmo tempo apreciam uma leitura Nacional!!!
Enfim... Apenas Leiam! ??
(esse é o segundo livro, o primeiro é: Horror na Colina de Darrington)

ericasaldanhag 01/08/2020

Continuação de "Horror na colina de Darrington" que tira muitas das dúvidas que ficaram do primeiro.

Elyene 14/03/2021

Uma continuação e um desfecho fantásticos!
Nossa, que complemento fantástico ao primeiro livro! Uma história que começou parecendo bem aleatória, com um pano de fundo que parecia criado somente para ser contexto de um terror psicológico, ganhou um universo bem mais complexo e bem construído nesta continuação! E apesar de ter mais conteúdo do que o primeiro livro, não perdeu em nada no quesito dinâmica. Pelo contrário, a narrativa foi genial! Uma grata surpresa! Recomendo!

saraiva 01/04/2020

esclarecedor
esse livro tira muitas dúvidas que o primeiro livro deixou e conta uma história mais rica em detalhes. li o primeiro livro no wattpad, comprei quando virou versão física e amei, comprei o segundo e percebo que cada centavo gasto com os dois valeu muito a pena. é uma série para manter na estante e ler sempre que quiser ter medo do que o ser humano é capaz de fazer por poder.

Sakurazuka 14/10/2023

Tinha uma boa premissa, o primeiro livro deixou tudo montado e certo para a parte de terror/horror, mas o autor resolveu colocar um romance com muito ciúmes sem sentido no meio e o livro ficou previsível demais e chato.

Caio657 29/02/2024

Depois de anos achei esse livro que é a continuação de Horror na colina de Darrington.
E estou sem palavras pra essa história que finalmente teve seu desfecho e cara foi tanta informação que eu fiquei com a cabeça ??? em vários momentos.
Achei ele muito bom como o primeiro também foi.
Amei esse livro e a história.

IsaApCamilo 31/10/2020

Terminei esse livro no dia Halloween propositalmente, que história fantástica, o ritmo e bem mais lento que do Primeiro, temos todas as respostas , Algumas mortes são inesperadas, só o final que achei muito corrido e um pouco vago, por isso as 4 estrelas e não 5.
Foi um desfecho tão simples para a complexidade que ele deu pra história.
Vou reler essa duologia ano que vem com toda a certeza.