Trick Play

Trick Play Eden Finley




Resenhas - Trick Play


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


day 12/08/2022

adorei o segundo livro mas o primeiro ainda tem muito o meu coração. Gostei do desenvolvimento, a evolução dos dois no começo pra o final da história é perceptível, queria saber mais da família do matt foi dado um monte de informações e ao mesmo tempo nada???
A química dos dois uma delícia!!
apaixonada pelos personagens secundários que apareceu talon e o jett .
comentários(0)comente



Mike 28/06/2022

Leitura divertida com a mesma essência dos livros anteriores.
Tem uma dinamica engraçada entre o casal e a forma como superam seus medos mais intimos juntos faz o nosso coração sentir.
Um dos meus favoritos dessa sequencia
comentários(0)comente



Victor 28/05/2022

Apesar da nota, eu achei a leitura muito fácil, mas acho que isso de namorado falso começou a ficar chato para mim(apesar de ser todo o plot do livro kkkkkk)

Tem várias coisas que me incomodaram no livro
A cronologia
Comparar homofobia e racismo
A falta de maturidade do Matt e Noah
Pontos que só foram jogados e ficaram por isso mesmo

Acho que deveria ter tido um desenvolvimento maior sobre a parte familiar dos dois.
comentários(0)comente



Barbara 30/03/2022

Muito bom
Aaaa gente que delícia essa leitura sério! Super rápida de ler e bem humorada sabe? Matt e Noah são as coisas mais fofas do mundo juntos. O jet é um neném e o relacionamento dele com o irmão e o Noah é tão precioso. Sem falar que eu tô de olho no miller e no talon pq eu sei que tem uma coisa aí. Enfim... Gostei muito
comentários(0)comente



Emery 01/02/2022

??Romance gay, protagonista jogador de futebol americano, fake dating e eles não se gostam no início, ou seja, melhora combinação impossível!
??Esse é uns dos meus favoritos dessa série, esses dois são simplesmente tudo e eu adoro o jeitinho do Noah!
??Adoro os livro desse autor, são romances maravilhosos e engraçados, a maioria não tem grandes plot twist. É uma leitura fácil e leve, tem hot, é +18, ent leia a nota da autora com os possíveis gatilhos.
comentários(0)comente



Nana 16/01/2022

A história de Noah e Matt é uma leitura incrível!
Ele toca na realidade de como é ser homens ?homossexuais? no esporte profissional ? onde se assumir faz mais do que prejudicar sua reputação pessoal e relacionamentos, mas também é potencialmente devastador para uma carreira quando surgem renovações de contratos.
Matt enfrenta tudo isso neste livro, bem como o pai manipulador de Noah. Noah lida com seus próprios esqueletos, chegando à conclusão de que ele é bom o suficiente para ser amado e aceito por alguém.

Como no 1° livro, a visão alternada entre o Noah e o Matt, criam uma maior profundidade de caráter conforme vemos dentro de suas cabeças e realmente entendemos seus motivos e inseguranças.

Eu, definitivamente, estou ansiosa para começar os próximos livros desta série; e quaisquer outros livros desta autora dado o quanto eu gostei de seu estilo de escrita.
comentários(0)comente



bia_carstairs 07/01/2022

aaaaaaaah
Esse livro despertou tantos surtos meus que eu nem consigo explicar foi tudo tão bom o noah se tornou um dos personagens mais cativantes que eu vi acho difícil algum outro superar ele nesta série o livro é muito bom o enredo e drama do casal é lindo e emocionante e bem melhor que o primeiro livro
comentários(0)comente



Maelen (Taylor's Version) 28/11/2021

Divertido
-O livro conta a historia de um jogador de futebol americano que após ser tirado do armário a força tem que reconstruí sua reputação e para conseguir isso arranja um namorado falso Noah que é filho de um político importante.

-É um livro divertido para passa o tempo, contém cenas de sexo explícito, palavrões, homofobia, problemas com parentais.
comentários(0)comente



Alyson.Fagner 22/10/2021

satisfeito!
eu estava com medo do 2 livro não ser tão envolvente quanto o 1 livro, mas esse superou minhas expectativas.

amei a interação do casal, amei as motivações e preocupações de ambos personagens, Noah e Matt, como a autora entrelaçou isso.

os hots foram bons! gostei que a autora "versatilizou" as coisas *emoji eyes*

amei?
comentários(0)comente



Iasmim 03/08/2021

Trick Play
Livro legal e rapidinho, ótimo pra passar o tempo.
É praticamente a mesma coisa que primeiro (queria que tivesse algo mais diferente), faltou desenvolvimento do relacionamento e teve excesso de cenas de sexo (desnecessário).
ren 05/08/2021minha estante
A tristeza é que essa série é basicamente isso, mas pelo menos da pra passar um tempinho


ren 05/08/2021minha estante
Recomendo a série C.U Hockey desse autor, bom pra passar o tempo tbm


Iasmim 05/08/2021minha estante
Queria uma série do tipo que é realmente incrível e muito boa, sabe


ren 05/08/2021minha estante
Recomendo uma triologia da Layla Reyne, que o primeiro se chama Single Malt. Cut and Run tbm é mt boa, são uns 9 livros e tô indo pro último agora. The Wolf at the Door é maravilhoso, devem ser uns 5 livros (e continuo esperando mais pois é incrível). Thirds é o amor da minha vida, amo o Dex e o Sloane. Mas essas séries o relacionamento dos casais vão progredindo conforme os livros sabe, vale totalmente a pena, amo demais.


Iasmim 06/08/2021minha estante
AAAAAA obrigadaa ??




Isadora.Guerra 27/07/2021

Gostei mais do que o primeiro livro? não necessariamente dos personagens (Damon e Maddox são perfeitos também) mas sim do desenvolvimento. Achei que se aprofundou mais passado dos personagens, sentimentos e no avanço do relacionamento também. Os problemas do casal eram mais críveis eu diria, e eu tive aquele momento perto do final pra pensar ?eu sei que eles vão ficar juntos, mas não sei como vão resolver essa situação? e gosto quando isso acontece. Animadíssima pro próximo
comentários(0)comente



Lu ðº 29/06/2021

É o segundo livro da série Fake Boyfriend e pode ser lido de forma autônoma.

É contado em 1 pessoa intercalando entre os dois personagens.

Leitura super divertida a e fácil

O dois são super fofos e tem muita química juntos.
Matt o jogador é doce, no início mal humorado e reservado.
Noah é filho de político e super sarcástico
comentários(0)comente



Jam 05/06/2021

Confiança...
Essa é uma história de confiança, superação de medos e amor. Um romance legal para quem quer uma história suave e com um final feliz.
Nossos protagonistas se envolvem em um relacionamento falso onde os sentimentos são bem reais (clichê que amo), tentam ficar separados mas o amor já existe de ambas partes, então agora é buscar superar as dificuldades e ficarem juntos.
Super indico.
comentários(0)comente



Paulinha 14/02/2021

Então.
Não é que o livro seja ruim, em comparação ao anterior isso aqui é bem melhor, mas me irrita ainda essa certa imaturidade e falta de diálogo entre os personagens. No mais, é legalzinho.
comentários(0)comente



Be 17/11/2020

Viciada? Sim ou com certeza?
Estou louca por essa escrita, por essas histórias, pela conexão de tudo. Correndo para o próximo!
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR