Escolha Perfeita

Escolha Perfeita Helen Bianchin




Resenhas - Escolha Perfeita


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Rose 19/12/2011

Xandro Caramanis é herdeiro de um império, mas não acredita no amor, pelo menos em casamentos por amor. Mas como ele acha que já é hora de formar sua própria família, decide encontrar uma mulher que possa ser a mãe de seus filhos, uma boa esposa e anfitriã. E claro, que não tenha ilusões com o amor. Em um dos vários eventos em que comparece, ele percebe que Llana Girardi pode ser esta mulher. Mas como faze-la aceitar suas condições? Isso ele não sabe, mas que ela será sua esposa, isso ele sabe. Esta decisão muda completamente a vida dos dois e faz com que o passado de Llana volte para atormentá-la e apavorá-la. Aproveitando esta oportunidade, Xandro convence Llana a casar-se com ele, até que tudo se resolva. Adorei o modo como Xandro se aproxima de Llana e toma conta dela. Não é um livro "nossa, que maravilha, o melhor do ano", mas é uma leitura gostosa.
comentários(0)comente



Denise 27/03/2010

Sou suspeita para falar sobre livros com gregos. Afff.... adoooooro.
A história é interessante e me prendeu, a mocinha é traumatizada por causa de um ex-noivo mala e o mocinho é um tdb daqueles, me fez pensar que se metade dos homens gregos for iguais a ele, eu realmente nasci no lugar errado.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR