Disgrace

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Disgrace

Dora 24/10/2021

Não julgue pela capa...
Que amor! Esse livro é a definição de "não julgue um livro pela capa". Achei que seria fútil, clichê, como vários que já li por aí. Foi tão mais que isso. Foi um suspiro de ar fresco. Eu amei o jeito que tocaram no assunto da perda de filhos ou de abortos espontâneos. Isso me abriu os olhos de tantas formas. O romance no geral é lindo também! Amei como os dois entraram no consenso de se conhecer e se amar antes de amar ao outro. Mas também é a definição de "personagem masculino escrito por uma mulher", né?! Não existe homem perfeito assim não, não até onde eu vi. Vale a leitura!

Arika 07/10/2021

MEU DEUS???
Confesso que enrolei bastante para começar esse livro e me arrependo MUITO por isso.
Grace é aquele personagem bondosa e mesmo com aquela falta de atitude no início do livro, ao invés de a achar irritante, eu senti tudo que ela tava passando e chorei (o primeiro choro de muitos)
Jackson é perfeito, e mesmo nos momentos "cruéis" dele conseguia ser melhor que quase toda a cidade (e que cidade irritante mds) ele é típico personagem que sofreu e se fechou mas de alguma forma sua história me tocou e eu amei acompanhar a evolução dele.
E o relacionamento dos dois? que coisa PERFEITA MDSSS se um homem falasse essas coisas lindas pra mim (ME DESSE UM LIVRO COM BILHETINHO!!!!) eu desmaiava..
Sobre a mãe da Grace, depois que o plot foi revelado eu realmente perdoei as ações dela agora o pai da Grace.. err, não vou com a cara desse e nem com o ex marido e a ex amiga fizeram coisas horríveis demais, principalmente esses dois últimos.
O que mais doeu, o término deles no meio do livro? NÃO, foi o tucker....
ps: tava 15 dias sem ler, uma ressaca daquelas e esse livro me pegou demais e li rapidinho, recomendo demais.
ps 2: quero um jackson !!!!!!!

Emilia 30/09/2021

Uma surpresa
Essa foi a terceira vez que tentei ler esse livro e a leitura finalmente engrenou? Ainda bem que insisti, porque realmente gostei muito?
Os personagens são bem complexos e dá pra ver eles evoluindo, vencendo seus traumas e se abrindo. Gostei muito das decisões que a autora tomou sobre Grace, realmente é uma personagem super forte e maravilhosa? E Jackson conquistou um lugarzinho no meu coração como ?malvado favorito?.
Recomendo demais a leitura!!!!
A capa desse livro engana!!!!
Livia.Hilario 30/09/2021minha estante
Capa nada a ver kk

Emilia 30/09/2021minha estante
Sim, essa é a pior capa ever

luisa 24/09/2021

não lembro muitas coisas desse livro pq ja faz alguns meses que li. lembro de ter uma personagem que me tirava do sério (se não me engano era a mãe da protagonista) e lembro que gostei do final. não é o que eu esperava de um livro com um homem semi nu na capa e por isso a história toda, principalmente o personagem, me foram surpreendentes!! gostei, foi uma leitura mediano. hoje não lembro muito da história...

cacau 23/09/2021

capa duvidosa ?
Eu jurava que já tinha feito essa resenha, mas pelo visto n ??????
Pelo oq eu me lembro era um clichêzinho lindo. Tem um inglês bem fácil e achei rapidinho de ler.
Só fiquei incomoda com o mlc da capa, me questiono de quem foi a ideia de colocar ele ali ?

Raca 15/09/2021

Melhor que a média mas não superou as minhas expectativas, o clímax me deu a sensação de não ser longo o suficiente pra complexidade do que a autora propôs, me pareceu corrido

Stitcha 23/08/2021

Lindo demais...
Muita gente falou desse livro e eu julguei pela capa kkkkkk confesso!!
Meu único arrependimento é não ter lido antes, é perfeito, profundo, doloroso...
A história da Grace é incrível, ela foi tão forte... O Jackson nem se fala, maravilhoso também.
Os dois juntos? INCRÍVEIS.
Chorei com eles, sorri com eles e me apaixonei por eles ?
Muito bom.

Tamiris 21/08/2021

Definição de não julgue um livro pela capa!
Uma história bem escrita, sensível, apaixonante e real. Amo muito a Brittainy C. Cherry, então já sabia que a leitura provavelmente iria me cativar, mas não esperava ser impactada da forma que fui. Sem sombra de dúvidas "Disgrace" é um dos melhores livros da autora.

CarolReads 06/08/2021

5?+
So perfect, so perfect, so perfect ?
Esse livro me ganhou tão fácil e de um jeito tão lindo, me fez repensar tanta coisa sobre mim, relacionamento e amor, que livro, que obra prima!!!
Essa foi minha primeira leitura da autora e arrisquei fazer a leitura em inglês, o que foi ótimo e nossa, sinto que esse livro de tão bom vai me deixar em ressaca literária.
Sobre a narrativa, perfeita, eu já disse isso? Tô nem aí ? a construção dos personagens, a história por trás de cada um deles, o envolvimento deles ...
Tu olha para essa capa ridículo e pensa: puro hot, mas não e na verdade os momentos que mais aquecem o coração dessa história são exatamente aqueles que não envolvem nada sexual, como um "simples" mãos entrelaçadas.
Até o momento minha leitura favorita do ano era É assim que acaba da CoHo, mas esse livrou acabou de ocupar essa posição.
Camila 14/08/2021minha estante
Sério? Preciso ler então

CarolReads 14/08/2021minha estante
Eu tinha dito que minha leitura favorita do ano era É assim que acaba, mas esse ganhou demais meu coração

Camila 14/08/2021minha estante
Meu Deus jura? Acho que julguei pela capa

Ncohen0111 (Taylor's version) 03/08/2021

AMEI. Esse foi o primeiro livro que li no Kindle e a princípio eu só iria ler antes de dormir, por isso que eu comprei o Kindle, e ler os meus livros físicos durante o dia. Mas eu não conseguia largar esse livro ent eu acabei lendo qualquer hora q dava hahahahaha. Eh bem clichê mas eu não ligo muito hehe eu gosto de livro assim, bem enemies to lovers

Alice 29/07/2021

Muito bom, gostei bastante. Exceto a capa
Ótimo livro, me prendeu. Muito legal a história e tudo mais, mas essa capa é sem condições. Tira a credibilidade do livro, de início eu pensei que era puro hot, mas na real é bonita a história, até chorei.

Duda 18/07/2021

?Before I am anyone else?s, I will always be my own?
?Even when the world was dark, words in books existed. Therefore, I knew there would always be light around me even on the darkest of days.?

No começo eu demorei um pouco para me apegar com os personagens. Foi previsível que depois que a Hannah fosse embora tudo mudaria nos dois. Depois eu comecei a me envolver na história e tudo que eu queria era pegar a Grace e o Jackson, colocar eles em um potinho e proteger desse mundo horrível. Me emocionei muito com esse livro. O julgamento vem de todos os lados e até daqueles que deviriam amar e apoiar. Ver a Grace se descobrindo foi LINDO. Passei raiva com a mãe da Grace? Sim. Mas eu amei o final dela. Eles trocando os bilhetinhos nos livros tudo. A única coisa que eu queria era um epílogo desses dois depois do casamento.

Laris | @larislendo 14/07/2021

Adoro livro que tem fofoca e rivalidade em cidade pequena, não esperava encontrar isso nesse livro aqui mas encontrei e fiquei satisfeita.
Esse livro me arrancou algumas lágrimas, tem muitas passagens belíssimas e eu recomendo fortemente.

Clara 11/07/2021

Eu não esperava nada do que esse livro me entregou. Foi uma grande novelona, mas uma novelona DAS BOAS. Sério. Ignora a capa e só vai.

(Flávia, juro que nunca te critiquei.)

Anah Franco 01/07/2021

Nunca julgue um livro pela capa!
Esse livro é a síntese do ditado ?nunca julgue um livro pela capa?. Ele é sensível, necessário, bem escrito, bem estruturado e muito, muito bonito! A história te pega de primeira, eu até enrolei um pouco porque não queria que acabasse - e esses são os melhores livros. Me senti bem ao final do livro, que posso chegar ao mesmo nível de redenção que os personagens, me deu uma certa esperança. Brittainy C. Cherry nunca erra (só os capistas dela). Highly recommended.