Noivos para Sempre

Resenhas - Noivos para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

San 09/02/2023

Boa leitura
Foi uma leitura que fluiu bem.
História leve e agradável.
Contém passagens "hot" (caso não goste do gênero).
Gostei bastante do final.

Bruna Tiene 19/04/2021

Ahhh os clichês!
Romance com tudo na medida: atiça a curiosidade, tem momentos hot, tem a hora de sentir raiva e a hora da emoção!

Ótimo para ler tomando um vinho, na rede ou com um café na mão!

Cumpriu bem o propósito: me fez ter tardes de fim de semana deliciosas!

Obrigada Enzo e Gio!

Vergets 16/02/2023

Amei esse livro.
Eu gostei também do primeiro livro da série. Porém, esse segundo eu adorei os personagens. Gio e Enzo são maravilhosos

Tori 08/02/2020

Noivos para sempre
Gostei bastante, mas o primeiro livro dos Di Piazzi ainda é meu preferido kk porém, tive raivinha do Théo nesse livro, ele tava chato se metendo tanto nas decisões do Enzo e eles mesmo sendo primos não são amigos como o Théo e o Pietro e isso me incomodou, os dois só sabem julgar o Enzo, que coisa chata! Quando fala Os Di Piazzi é de pensar que a família toda é unida, mas não é bem assim.
O romance é bem envolvente, gostei da Giovana e do Enzo, mas outra coisa que não sei se gostei muito é que no livro passam a imagem de que a Gio é muito, muito racional, porém na maioria das vezes ela agia mais com o coração mesmo, e não pela razão, o Enzo fazia alguma burrada, ou falava algo e quando eu pensava que ela ser mais racional, ela não era, então pra que passar na imagem de que ela é de um jeito se ela não é desse jeito de verdade???
Enfim, gostei, me diverti lendo, tem uma parte que eu achei meio chatinho que era eles estavam passeando na Itália né, e aí fala um pouco da cidade e custumes o que a gente espera de um livro que se passa em outro país, porém a autora ficou uns três capítulos só falando de fatos históricos e isso me cansou porque não é preciso jogar todas essas informações de uma vez, é bom quando vai falando aos poucos, mas tirando isso achei tudo bem legal,li rapidinho e preciso dizer que adorei o final, foi bem a cara deles e combina com o título do livro haha Realmente gostei bastante.

literalize_se 11/02/2022

Gio e Enzo
Que delícia essa estória da Gio e do Enzo! Eles são a combinação perfeita de fofura, química e intensidade.
Dois opostos que nem imaginaram que uma noite de sexo sem compromisso mudaria suas vidas.

Além de contar a estória do casal principal, a autora nos deu mais detalhes de como foi o casamento da Débora e do Théo ( já que no livro deles não foi tão detalhado).

Uma das melhores partes além do romance, foi poder acompanhar a evolução da Giovana e do Enzo. Que orgulho desses dois!

Adorei o casal, o enredo é muito bom e acho que a autora só pecou mais uma vez em escrever um final muito corrido, poderia ter sido mais detalhado.

Tirando esse detalhe, os personagens se tornam ainda mais queridos, o livro é apaixonante e divertido. ??

Rapha__bk 02/05/2021

melhor que o primeiro
eu amei tanto essa leitura, adorei conhecer esses protagonistas e recomendo demais!! Achei bem melhor que o primeiro e eu sempre bato na tecla de que queria desenvolvimento em algumas partes mas mais por mim mesmo em querer que o livro tivesse umas mil páginas sem problema hahaha.

Alessandra 13/03/2022

Incrível!
Amei! Leitura envolvente, amei todos os personagens, foi algo tão incrível, valeu super apena a leitura, quero mais! Indico!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 19/05/2022

Já faz uns dois anos que eu li Aluga-se um Noivo, enrolei tanto que achei que nem ia acontecer mais de eu ler a continuação, mas veio aí! Finalmente li Noivos Para Sempre.
E agora posso dizer que é um livro leve e muito fácil de ler, com aquele romance clichê, gostoso de acompanhar.
O mocinho é daquele tipo que não vale nada, mas vai evoluindo no decorrer das páginas e foi muito legal ver a mudança de Enzo. Ele e Giovana combinam muito, e, falando nela, gostei da construção da personagem. Foi de forma sutil, mas ela cresceu bastante no livro. Também foi muito legal rever Débora e Theo, os mocinhos do primeiro livro. Aqui acompanhamos a preparação e a cerimônia de casamento deles. Eu adorei.
Narrado em uma divisão de primeira pessoa entre os dois mocinhos, uma coisa que me incomodou um pouco em Noivos Para Sempre é que a narrativa, em certos momentos pontuais, estava mostrando algo importante pra gente, aí partia para um próximo capítulo e tinha uma quebra de tempo para que essa situação importante fosse mostrada como flashback de forma mais superficial. Em determinado caso, no clímax do livro (nos 90% dele!), isso acontece e nem flashback temos, só mostra a mocinha comentando o que aconteceu. Não gostei desse recurso, acho que tirou a emoção de diversos momentos, afinal, as coisas precisam ser construídas pra gente sentir, né?
Outro defeito que senti é que poderia ter menos páginas, em certo ponto percebi que o ritmo deu uma decaída, mas isso não foi um problema tão grande assim, a impressão durou pouco tempo.
Tirando esses dois detalhes, o livro é um excelente passatempo. Aquela leitura para ser feita em pouco tempo que te entretém e diverte. Vale a leitura.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Nathy Nunes 04/08/2021

Aconselho a ler esse logo após o primeiro?enrolei um pouco porque achei que não ia gostar mas o livro me surpreendeu muuiittooooo?recomendo

Tarciele.Guizilini 23/02/2020

Um bom romance
Adorei as imagens narradas desse livro, realmente dá vontade de viajar pra Itália ou , pelo menos, ir pra cozinha e fazer um prato de macarrão com uma taça de vinho. Pena que eu não tinha nada disso quando eu li esse livro!
Ao iniciar esperava que o livro tivesse a mesma pegada do primeiro, com personagens bem humorados, situações engraçadas com um toque bem brasileiro. Entretanto, o que encontrei foi um romance bem dramático com personagens passando por transformações o que lhes atribuí insegurança e imaturidade.
Contudo, é um bom romance , mas nada comprado ao primeiro o que é algo positivo, pois assim vc vê que não há uma repetição da personalidade dos personagens do primeiro livro - situação comum quando se trata de séries. Vale a pena a leitura .

Lilly 05/06/2021

Noivos para sempre
Um romance cliche gostoso de ler.

Uma história envolvente que vai te fazer dar umas boas gargalhadas
Ainda conseguimos algums detalhes do livro anterior e o casamento de Théo e Débora ? ? ?

lunaelivros 29/04/2022

Um pouco cansativo...
Eu me apaixonei pelo primeiro livro, tanto que eu favoritei. Mas infelizmente não consegui gostar tanto desse segundo livro. Esperava mais da história, mas achei tudo muito enrolado e também cansativo.

Tatianlima 25/07/2022

Bom, mas não como o primeiro
Vim empolgada demais de Aluga-se um noivo, que foi uma leitura rápida, engraçada, com um casal envolvente e corri para o segundo da série, mas ... apesar de ter sido uma leitura boa, não me cativou como o primeiro, com o ritmo bem mais lento e o casal fica naquela de "é só sexo casual" por muito tempo. Páginas e personagens demais, mas valeu rever Theo e Débora.

Marina.Monteiro 17/02/2023

Noivos para sempre
Se quer conhecer a Toscana sem sair do Brasil, esse livro te ajudará nessa viagem!
O casal se encaixa bem e eu os adorei.
Gostei mais do primeiro livro, apesar de adorar o Enzo e a Gio.

Ana Lopes 24/06/2021

Adorei o livro, muito fofinho e divertido, mas não vou mentir, depois do primeiro livro eu esperava bem mais. Fiquei apaixonada por Debby, Theo e Carol, mas o segundo livro foi bem arrastado e embora quisesse saber o final, achei a leitura bem cansativa. O Enzo e a Gio me deram nos nervos kkkk que casal complicado. Pelo menos o final dos dois foi feliz kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5