Apenas com Você

Thá Cherilli 30/11/2020

Com vocês Yan Sanders e Lua Anderson
#LiteraturaNacional

Vamos lá!
Se você não está acompanhando a série volte 4 livros e conheça os meninos da The M´s ;)
Se você já está acompanhando a série seguimos juntos!!!

Chegou a vez do baterista Yan Sanders e da Lua Anderson contarem sua história.
Eu estava na expectativa pra conhecer melhor a Lua e ela é fantástica. Todas as pontas soltas desdo primeiro livro se encaixaram. Ela é uma força da natureza. E merece seu espaço nessa série. Ela foi uma surpresa e eu queria dar um abraço beeeem apertado nela.
O Yan até então o Senhor Perfeição *suspiros* mostrou que apesar de ser um Deus Nórdico não é tão perfeito assim. E é divertido conhecer as várias camadas de um personagem. Ele se torna humano e faz mais sentido que cometa erros e cresça com eles.
O relacionamento dos dois aparentemente tão sólido tem um pequeno percalço e tudo por "falta de comunicação". É muito fácil falar aí se tivessem conversado tudo teria se resolvido. Mas talvez não. O livro teria 50 páginas e não seria legal.
O amadurecimento dos dois é lindo. E todo o enredo é fantástico. A maneira como a Aline consegue costurar todos os personagens em todos os livros é demais. Eu amo essa família que eles construíram. Todos se apoiando, se respeitando, torcendo pelo melhor. É tão fofooooo!!!
Eu amo a série pq os personagens são tão reais. Eu tenho uma Lua na minha vida. E chorei lendo o livro e pensando nela.
O legal desse livro também é que o Shane e a Roxy aparece mais e já desperta a ansiedade para o final dessa série!!!!!
Eu ameiiiii esse livro!!!
E já estou com o próximo em mãos =)
Leiam!!!!

pág.221/222
- Durante a vida, quando olhar para essa mulher, quando ela fizer algo que faça o seu coração acelerar, escreva em um pedacinho de papel o motivo de amá-la naquele momento. Rasge a parte escrita, dobre ao meio e jogue no pote. - Olhou para mim e repetiu a ordem. Depois, nos admirou com carinho. - Nas fases sombrias ou se passarem por uma situação que os faça duvidar do sentimento, abra o pote e leia o que foi escrito para você, pelo parceiro. (...)
- Pode ser que ele te ame por algo que você fez no passado e nem faça mais no dia em que abrir o bilhetinho. Pode ser que você abra um papel que seja referente ao que fez ontem. Pode ser que você se pegue sendo surpreendida por um motivo de ele te amar e você sequer sabe. - O homem manteve os olhos fixos nos meus. - O importante é não esquecer. O importante é encontrar um motivo para ele ter te escolhido. Afinal, de todas as pessoas, é apenas com você que ele deseja estar.

*Suspiros*
Leiam!!!!!!!!!!

Tay 18/09/2020

Não foi o que eu esperava.
Gostei, porém acabei me decepcionando por pensar que a história dos dois seria de outro jeito e não foi. Foi diferente do que eu tinha imaginado e acho que por isso não supriu as minhas expectativas.

Refugio 21/03/2020

Yan
Até o momento, o mais emocionante e angustiante da série. Yan e Lua se perderam por falta de diálogo nos livros anteriores e nesse, focado no que ambos vivem até se entenderem e se perdoarem, vi o amadurecimento dos dois e também que amor sem diálogo não é suficiente. Yan é um personagem tão intenso e Lua é muito, muito forte.
Amei reler a história deles.

Elane.Magre 18/02/2020

Ótimo
"Duvida tu que as estrelas são fogo, duvida que o sol se mova, duvida da verdade, que seja mentirosa, mas nunca duvidar que eu a amo."

SueSouza 06/02/2020

Esperei muito por esse livro, Yan é meu preferido da banda, pois amo bateria. Ele me conquistou por ter uma postura correta e ser o apoio dos outros, e nesse livro ele mostra o quão frágil ele também pode ser.

Yanna Valéria 21/11/2019

Lindo, Maravilhoso, Sensacional
?(...)e, no instante em que coloquei meus olhos nos dela, reconheci que sempre seria o único a estar além do seu coração, e também embaixo da sua pele...como alguém que, por mais que ela tentasse, jamais sairia de onde sempre pertenceu.?

?Era amor em sua pura forma, sem precisar ser lapidado ou escrito na pele. É um amor de almas...?

Sem dúvida alguma, o melhor da série pra mim, até agora. E, sem pestanejar, Yan virou o meu favorito, mesmo eu amando muitooo Carter e Zane. Rs

Fiquei imersa, sem conseguir parar de devorar, entranhar e me emocionar profundamente com a história de Yan e Lua. Passional, Visceral e com tamanha força que é impossível não se apaixonar, que foi impossível, pra mim, terminar esse livro sem abraçá-lo por alguns segundos de olhos fechados e marejados.

Uma história que fala sobre o amor em toda sua magnitude e sobre o poder incontestável e irrefreável que ele tem quando precisa existir! Amei cada nuance do enredo, mesmo que tenha chorado e ficado com o coração na mão em alguns momentos; amei como os personagens amadureceram e evoluíram para uma história tão densa e carregada de emoções e sensações, tanto individualmente como enquanto casal; amei meus meninos da The M?s e a força deles como Família de sempre; amei toda sensualidade latente, inflamável e pungente do enredo; e amei, AMEI MUITO, o encontro, reencontro de Yan e Lua, apesar de todos os dissabores, e, como finalmente eles passaram a ser ?um só?.

Aline arrasou muito, mais uma vez! Imprimiu um romance belíssimo numa trama densa, ágil, envolvente, marcante, carregada de emoções.

Apenas com você é lindo, maravilhoso e inesquecível!!!

Pick a Book 12/03/2019

Apenas com você ( Viajando com Rockstars 3)
Era pra eu terminar de ler com os olhos marejados, era?
Era pra eu sentir um amor imenso pelo Yan que chega a superar meu amor pelo Carter, era?
Era pra ser o livro que mais chorei da série, era?
Era pra meu coração se apertar nos últimos capítulos com toda a loucura, era?
Se sua intenção, dona Aline, era me fazer te xingar, não conseguir largar o livro, sofrer junto com os personagens, ficar com o coração apertadinho por um certo personagem e fechar o livro físico com um suspiro, olhos vermelhos, mas também feliz pelo amor em todas as formas dessa história... Então, parabéns, missão cumprida. APENAS COM VOCÊ, mexeu demais comigo e só larguei quanto fui obrigada. Chegando a pensar no livro quando não estava em casa e imaginando "devia ter comprado o ebook, porque seria mais fácil ler agora e não precisaria esperar chegar em casa".
Amo demais essa série e mal posso esperar pelas continuações.
E, Yan! Ah, Yan... Se você me quiser, moço, eu vou e já vou com a corda pra facilitar rsrs.
Amei muito a história de Yan e Lua e de todas as provações por qual passaram.
APENAS COM VOCÊ virou meu favorito da série. Indico demais.

@deborah.mrodrigues 24/02/2019

Tudo parecia perfeito na vida de Yan (sucesso, felicidade dos amigos, uma namorada incrível), até que em Uma Noite sem Você, tudo desanda. Agora em Apenas Com Você vamos descobrir que as coisas não são preto no branco e que nem tudo é o que parece.
Yan tinha certeza absoluta que Lua o havia traído e acabou metendo os pés pelas mãos. Lua fugiu sem dar maiores explicações, porque não queria fazer ninguém sofrer.
Esse 3° livro é o mais denso da série em se tratando de drama, pois, possui uma carga emocional muito forte. O que cada personagem viveu me fez ter emoções extremamente intensas. Por muitos momentos durante a leitura eu me vi com o coração apertado e eu só consegui extravasar através das lágrimas.
Eu confesso que desde de 7 Dias Com Você eu tinha um certo receio da Lua, por inúmeras situações que não concordei com as atitudes dela, mas em Apenas Com Você essa mulher foi de uma coragem e determinação muito fortes, pois, diante de tudo o que ela passou sozinha, por medo de fazer os que a ama sofrer, qualquer outra pessoa teria desmoronado.
O Yan foi construído com um senso de proteção, cuidado e responsabilidade muito intensos, os seus princípios são muito arraigados e isso faz com que ele sempre haja da forma mais correta possível. Por ele ter essa personalidade, foi tão difícil ver tudo o que ele passou sem que crescesse a vontade de colocá-lo no colo e dizer que tudo ia ficar bem.
"(...) Deixei Lua escapar pelos meus dedos e sei que não posso mais perder o controle. Se eu tiver uma chance, uma única que for, não vou permitir que as coisas se percam de novo."
Não está sendo fácil colocar no papel as emoções e sentimentos que tive durante a leitura, pois, como já disse, a carga emocional dele é nível hard. São tantas cenas que me emocionei, chorei, ri, sofri, amei, fiquei com calor (e que calor) me desesperei, me derreti, me apaixonei novamente e por fim o meu amor cresceu em niveis exponenciais kkkk.
" - Você só descobre que ama de verdade uma pessoa quando uma parte do seu coração dói por querê-la, ainda assim é tão altruísta que opta por estar sem ela (...) Eu precisei passar por isso para perceber que tipo de amor existe dentro de mim, Yan. (...)"
Enfim, mais uma vez eu super recomendo a leitura dessa série, pois eu achava não ser possível amar mais a The M's, mas os níveis de amor, após Apenas Com Você, foram atualizados com sucesso.

LT 13/02/2019

Olá! Estava com muitas expectativas enquanto seguia esperando por esse livro. O que tinha acontecido com Lua? Por que o afastamento de sua irmã de coração, Erin? Todas minhas duvidas foram respondidas nesse volume. Sem mais delongas, vamos à resenha?!

Quem acompanha a série sabe que desde o primeiro livro Lua e Erin sempre foram amigas ao ponto de se considerarem irmãs, pois passaram por muitas coisas e uma sempre esteve apoiando a outra em tudo. No entanto, Erin era a mais doce e sentimental, por isso Lua sempre a protegia, chegando ao ponto de esconder até mesmo muitas coisas sobre o passado, para não deixar que Erin sofrer.

Lua é uma garota bonita, determinada, altruísta, inteligente e independente, e algo que ela não suportava era ser comandada como se fosse uma boneca. Seu pai estava no auge da carreira em busca de conseguir o tão sonhado cargo e por causa disso queria mandar na vida de Lua, principalmente em seu relacionamento com Yan e isso os levou a um final bem doloroso. Depois disso, Lua retorna para casa, com um nó na garganta e sem saber: como vai conseguir encara-lo de frente?

Yan é um cara bonito, de personalidade forte, metódico, organizado, e um dominador na cama. Sua agenda estava sempre organizada, ele sempre usa ternos impecáveis, sua carreira de baterista da banda de rock The M’s estava no auge, porém nem tudo era perfeito em sua ida. Nosso mocinho está com o coração despedaçado, por causa da tragédia que transformou sua vida, pelas informações que foram parar na mídia que lhe custou o fim do relacionamento com Lua.

[Quote] Eu tinha um problema que precisava de solução. Conseguiria me recuperar, porque, diabos, eu sou uma Anderson!... Por mais que Yan não fosse entender a minha mudança comportamental, que seria inevitável, eu seguiria dia a dia. [...]

Olhando por cima percebemos que acabou e ponto final, mas não é bem assim. Eles estão sofrendo, tivemos muitos acontecimentos que os levaram a isso e nem udo foi justo, a mídia pode ser bem cruel quando quer tachar as pessoas como traidoras, fazendo matérias sensacionalistas sobre o assunto, sendo verdade ou mentira.

Nesse livro eles se reencontram e tentam colocar os pingos nos “is”. Yan percebe que Lua não está bem. Apesar de colocarem tudo a limpo eles resolvem ser apenas amigos. Ela está com medo de outra vez fazerem sofrer aqueles que amam, medo que a mágoa e o ressentimento governem sua vida.

Eu sabia que o livro de Lua e Yan era para ser o mais bombástico, e não me enganei, saber o que aconteceu com a Lua me deixou apreensiva, pois até ler esse livro eu achava que ela era mesquinha e egoísta, por ter abandonado todos, você quer saber o que penso agora, quer entender? Só lendo. Lua é uma personagem forte, guerreira e que sabe se impor.

Vale ressaltar que esse livro tem uma carga emocional muito grande, envolve amizades, amor e o companheirismo. Por outro lado temos a traição, a insegurança, o abandono e o ressentimento. Um pacote completo de altos e baixos, de segredos revelados, de desconfianças das pessoas que estão ao redor. é aquele típico livro montanha russa.

[Quote] Passamos por experiências que poderiam ter nos destruído, desde o primeiro dia em que colocamos os olhos um no outro. Como quando nos reencontramos. Enfrentamos um céu de estrelas de fogo... Milhões de milhas nos separavam: a inexperiência. [...]

O que mais gostei na trama foi o crescimento dos personagens, Lua e Yan. No tempo de namoro era tudo mais intenso, agora começam uma amizade em que aprendem a se conhecer melhor e com Lua nunca se sabe o que esperar, ela é extrovertida, atenciosa e altruísta.

Um segredo, uma revelação do passado pode causar a ruína das pessoas, ou pode trazer o entendimento e trazer algum significado para a maldade cometida.Um lado protetor desperta. Será que o companheirismo entre a banda prevalece-rá? Será que todos se manterão de pé a todo custo? Será que eles irão se manter firmes para combater o que está por vir? Ou será que tudo desmoronará de vez?

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Yan e Lua. As páginas dessa edição são amareladas o que deixa a leitura mais confortável, não notei erros de digitação ou outros, o tamanho da fonte está confortável para leitura. A capa é maravilhosa, bem colorida e mostra nosso Rock Star em sua gloria – risos.

Se recomendo a leitura? Recomendo todos que curtem os livros desse estilo, com roqueiros incríveis,que curtem cargas emocionais que abalam nossas estruturas ao decorrer do virar de cada página. Mas principalmente para quem gosta de um romance com uma dose certa de mistério.

Sobre o desfecho? O casal fica junto ou não? O que acontece com a banda? Final feliz? Meio termo? O terror está a solta e tudo se acaba? Bem, descubram lendo!

Leiam, acredito que vocês vão adorar! E, bem, que venha o próximo volume da série, pois estou doida para Shane, o mais novo integrante da banda The M’s, que já nos envolve com sua personalidade assim que chega!

Ah, tenho que falar sobre a autora, Aline Sant’Ana, como nos outros livros me surpreendi com sua escrita e em como resolve o enredo, trazendo tramas sempre envolventes, do tipo que parece que estou vivendo o próprio drama, transportando o leitor para dentro da história. A escrita da Aline me seduz, é simples, sensual e cativante e enquanto não chego ao final não desgrudo do livro.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Ju Martins 31/01/2019

que supresa boa
Eu amo a série Viajando com Rockstars. E esse livro me fez suspirar. Yan e Lua aqueceram meu coração.

Luana Moraes 27/12/2018

Yan
Apenas com você, conseguiu me prender mais do que o livro do Zane, Aline conseguiu criar um bom enredo.
Yan Sanders, o baterista de terno e gravata de The M´s, veio contar sua história com Lua Anderson, alguns a amam outros a odeiam, eu sempre achei a personagem confusa, impulsiva no geral Lua era uma completa incógnita para mim e foi bom finalmente desvendar quem ela é.

Apenas com você já nas primeiras páginas veio para me quebrar, eu estava esperando uma coisa e Aline me fez encarar algo muito diferente do que imaginei, Lua passou por algo sozinha que me fez admirar a mulher que ela é na mesma proporção que quis bater nela. A personagem é uma mulher determinada, corajosa e extremamente humana, o leitor ao longo do romance vai querer colocá-la em um potinho.

O romance é sobre amadurecimento e amizade na minha visão, a banda está mais unida, os relacionamentos se mostram mais importantes e a amizade está mais madura. Lua e Yan amadurecem muito nesse livro, a autora faz o leitor entender como era a relação deles antes e vemos que eles não conversavam sobre as coisas, Yan e Lua são incríveis entre quatro paredes, mas não passava disso anteriormente.

Os problemas vieram para amadurecer o casal e provar que quando existe amor ele resiste aos piores demônios.

Foi a redenção de Yan e Lua, principalmente da personagem, afinal, nunca a tinha entendido muito bem. Ainda não concordo com as decisões da personagem, mas faz com que o leitor entenda.
Yan cresce bastante ao longo da série, foi bom ver um novo lado do baterista da The M´s.

@estantedawan 19/12/2018

Ultrapassou minhas expectativas!
Bora falar desse livro porque não tem como deixar ele passar batido ;)

“Às vezes, precisamos passar por certas provações para que o amor valha a pena.”

Acho que nunca escondi de ninguém o quanto ansiava pelo livro do Yan e da Lua, por ele, principalmente. Mas depois do livro .5 do Zane fiquei muito intrigada com a Lua, também.
Esperei, fiquei ansiosa desde 7 Dias Com Você, sofri por antecedência e quando chegou a tão esperada hora li rápidinho… Mentira, demorei umas duas semanas pra ler só porque não queria desapegar dos personagens e da história.

“Não posso pedir para me perdoar. Da mesma forma que você não pode me impedir de continuar te amando.”

Quem acompanha a série sabe que o romance de Yan e Lua começou no primeiro livro e que no livro do Zane, o segundo, as coisas entre os dois desandaram completamente. Muita gente criou ranço da Lua, outras ficaram revoltadas com algumas atitudes do Yan.
Entre eu e o Yan foi amor à primeira vista. O cara certinho, dominador dentro e fora do quarto. Senti vontade de bater nele? Senti, mas passou. A Lua sempre foi aquela incógnita, se escondendo atrás de uma personalidade forte e independente.

Eu não sabia o que esperar da história de Apenas Com Você, além, é claro, do que a Aline sempre traz: amizade, companheirismo, fogo no parquinho e uma pitada de drama porque ninguém é de ferro, né?! Me joguei na leitura e fui na fé.

“Na cama, eu sempre tive domínio sobre você, porque sei que nasceu para ser minha submissa.”

Pois é, na cama a Lua se joga de cabeça nas peculiaridades de seu boy. Mas fora dela a história é completamente diferente. Temos aqui uma personagem forte, inteligente, maluquinha, apaixonada e totalmente altruísta, do tipo “se é pra sofrer, que eu sofra sozinha sem atrapalhar a vida de ninguém que amo”.

E foi um pensamento assim que desencadeou toda a problemática do romance.

Mas tendo um mocinho decidido, controlador e apaixonado como o Yan Sanders as coisas não seriam fáceis pra ela. Nosso baterista não deixaria o amor da sua vida simplesmente sumir.

Ai, ai! A minha vontade foi de pegar esses dois e colocá-los dentro de um potinho. Deixar eles lá, de castigo, até colocarem todos os pingos nos is.

Ahhh, e como se não bastasse os problemas “internos” deles, nosso casal yin-yang ainda teve que lidar com as loucuras de terceiros, tadinhos.

“A dor que nos uniu era a mesma que nos mantinha preocupados e, inconscientemente, traumatizados.”

Não posso falar muito da história pra não dar spoilers, o problema da Lua é segredo, algo que nem imaginava, e ainda temos outros segredos que aparecem e são desvendados no decorrer da leitura. Eu, particularmente, não encontrei nenhum defeito nesse livro, apenas, é claro, que ele acaba. Mas ainda teremos mais um pouquinho desse casalzão em Por Causa de Você.

Sim, claro, não posso deixar de falar da nossa banda maravilhosa que sempre arrasa no quesito amizade e companheirismo, em todos os momentos. É sempre bom reencontrarmos esses roqueiros.

E aquela ansiedade que venho sentindo desde o início, continua. Um pouco pelo .5 do Yan e agora um ?muitão? pelo livro do menino Shane.

Enfim, as expectativas foram atendidas e superadas. Amo mais essa série a cada livro lido.

Livros Encantos 17/12/2018

Se emocione e sinta o amor aquecendo sua alma em Apenas com você.
Em algum momento a relação de Lua e Ian se perdeu...

Hoje vamos encontrar Yan perdido se condenando por suas atitudes, errou ao não ter confiado em Lua como deveria e com isso a perdeu.
Em busca de notícias ele segue recluso, ficou como mentor de Zhane novo membro da banda. o que o está distraindo um pouco.

Lua depois de um período difícil e delicado acredita que é hora de voltar e reencontrar seus amigos e Yan, após tudo o que passou e sentiu sabe que seu coração ainda pertence ao seu Gigante.
Encontrar Yan não será fácil para Lua, lidar com todas suas emoções, medos e incertezas.
Ela não quis envolver ele em tudo que ela está vivendo, pois saberia que ele abriria mão de tudo para estar com ela, e não achava certo.

Sua volta foi em uma festa, o momento que seu olhar cruzou com o dele, seu coração disparou e todo aquele sentimento voltou a tona.
Somente ele ...

Ela ainda não estava preparada para contar tudo a Yan, muito sensato em como medo de avançar demais com Lua e a perder novamente, seus passos foram controlados bastava a presença dela para alegrar seu dia pelo menos por agora.
Vamos acompanhar Lua e Yan estarem juntos com toda afinidade que somente um casal que se ama tem fluir normalmente além da atração explosiva. Uma noite sentir o toque um do outro falou mais alto...
Mas havia muito caminho a ser percorrido ainda entre nossos protagonistas.

Esse livro é repleto de canas emocionantes, a cena onde Lua abre seu coração a Yan despindo todas suas emoções, seu medo, seu amor, sua incerteza com relação ao futuro e como lidou com tudo sozinha. Como ele recebeu a notícia nos toca o coração ...
Outra cena foi em plena neve, com tantas declarações de amor que aqueceram meu coração.

A partir desse momento vamos perceber que há todo um complô contra nosso protagonistas revelando fatos do passado.
A família de Lua, será afetada com tudo isso de uma maneira dolorida para todos.

Como não se alegrar ao rever todos esses queridos que moram em meu coração ( os demais personagens) mesmo centrado em Lua e Yan, eles estão presentes são acima de qualquer coisa uma família unida.

Grandes revelações nesse livro com um final lindo e comovente.

Lua confirmou a grande mulher que sempre demonstrou ser corajosa, ousada ao lidar com a situação de uma maneira forte, assim como teve a coragem de contar tudo sem omitir nada.

Yan, ainda sou só suspiros por ele, o que foi aquelas cenas hot?
Voltando a história, ele foi um lindo, carinhoso e um homem que sabe respeitar o espaço de Lua, investiu no momento certo dando o espaço que ela precisava para então voltar para seus braços.

Muitas vezes fiquei parada pensando o que escrever sobre esse livro pois relembrava a gama de emoções que ele me proporcionou e sorria.

Com certeza é um dos livros da série que mais me emocionou com cenas lindas, a cena das fotos está tão bem escrita que ao ler imaginei aquele amor no simples toque e no olhar.

Parabéns a Aline que vai se consagrando uma grande autora, que consegue levar através das palavras os sentimentos de seus personagens.
Acompanho a série desde o começo e cada personagem é como um amigo que torcemos muito pela felicidade deles.

Foi pura emoção ler Apenas com Você, além de uma linda história de amor, reconciliação e perdão teremos um tema muito bem explorado, que sempre deve ser levado ao leitor.

Com uma escrita viciante e apaixonada mais uma vez Aline deixa meu coração repleto de amor ...

Se emocione e sinta o amor aquecendo sua alma em Apenas com você.
O que dizer dessa capa simplesmente maravilhosa...

site: http://www.livrosencantos.com/2018/11/resenha-apenas-com-voce-aline-santanna.html

1 | 2 | 3 | 4