The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

Dudah24 24/06/2023

??
Eu vi o anime antes, mas pegando agora pra ler o mangá só me lembrou o quanto a história é incrível.

Como estragaram o anime na segunda temporada eu vim ler o mangá pra pegar os detalhes perdidos e ate agora não decepcionou em nada ?
Ellyzoka 24/06/2023minha estante
Onde posso ler?

Dudah24 24/06/2023minha estante
Eu tô lendo por um aplicativo q chama Tachiyomi, mas acho q tem q baixar ele pelo navegador

Dudah24 24/06/2023minha estante
É mt bom, tem vários mangás além desse

Ellyzoka 24/06/2023minha estante
Okok valeuu

milap 30/07/2022

não tem como parar de ler
eu já assisti o anime, então sei mais ou menos como é a história. mas é incrível, te prende e é a mesma sensação de assistir o anime pela primeira vez, cheio de coisas novas a cada capítulo
hey srh 30/07/2022minha estante
Esse mangá é incrível, a segunda temporada do anime é horrível então recomendo vc ler o mangá msm e fingir q o anime foi um surto coletivo KKKKKKKKKKKKKKK

milap 30/07/2022minha estante
exatamente por isso comecei a ler, assisti a primeira e não a segunda pq falam muito mal kkkkkkkkkkkkkk

helenavgi 30/07/2022minha estante
eu amoo, só li o 5 e 6 q é quando começa a segunda temporada

Juh Saint 16/10/2020

Vale muito a pena!!
Tendo lido os primeiros volume digo: A QUALIDADE NÃO CAI
Estória incrivel cheia de desdobramentos (ou reviravoltas). O trio protagonista é inteligente, corajoso e acima de tudo, humano, op quq contrapõe oq eles estao lutando!! A vilã é maravilhosamente assustadora e dá mais caláfrios doq o perigo fora do orfanato. Essa pegada de distopia, essa vibe de mundo arruinado é desolador quando os heróis da estória são somente crianças.

Suspense de primeira qualidade vale a pena dms, pra quem ama mangas e não ama!!
DanielSchaefer 16/10/2020minha estante
Assisti o anime e amei, tenho curiosidade de ler os mangás. Isabela é uma das melhores vilãs que já vi, super bem construída mesmo.

Juh Saint 17/10/2020minha estante
gostei da adaptação no ainime mas recomendo ler os mangas!!
Isabela tem td oq eu amo em uma antagonista e eu não dava nada por ela no início, com o passar dos volumes ela vai ficando ainda mais diabólica e ameaçadora.......

TheBoy 17/10/2020minha estante
O anime é ótimo, sei que cortaram detalhes como a explicação do relógio e o passado de uns personagens mais elaborados. Por isso tenho vontade de ler os mangás antes de começar a segunda temporada.

bela 07/09/2022

The promised neverland
O mangá é muito bem elaborado, assim como o anime - comecei a ler por conta do anime - que sou apaixonada (não vi a segunda temporada de tanto que xingam, não quero pegar raiva). A história é bem diferente das que costumamos ver por ai, é um tema "divertido" de se ler, tanto que pretendo ler todos.
É um mangá de terror que cativa bastante as pessoas, indico muito para quem quer começar a ler mangás.
Bruno 18/09/2022minha estante
Acho que você deveria assistir a segunda temporada tbm. A qualidade cai consideravelmente entre a 1ª e 2ª, deixando muitos telespectadores com raiva, mas, ainda assim, tem seus altos e baixos. É interessante para ver também o modo que a segunda temporada deixou a desejar.

Quando assisti, fiquei indignado em como um anime tão perfeito conseguiu ser mais um genérico na segunda temporada, porém, mesmo indignado, passei a apreciar ainda mais o anime (digo, 1ª temp.) exatamente por ter me aventurado

bela 19/09/2022minha estante
irei assistir entao, obrigadaa

Isadora.Valerim 21/06/2023

#1
Já havia assistido a primeira temporada do anime de ?the promised neverland? e gostei muito, mas falaram muito mal da segunda temporada (que é diferente do mangá) então aqui estou lendo pra terminar a história kkkk.

Não tenho muito o que dizer pois já sei o que vai acontecer até certa edição dos mangás, mas quando vi os primeiros episódios do anime fiquei muito impactada. Uma angústia, um nojo, algo viceral que não consigo expressar muito bem. Descobrir que tudo que você conhecia era uma farsa, que você nasceu para morrer, dá um arrepio.

Enfim, muito bom, que venham os próximos
Clara 14/07/2023minha estante
Amei a resenha!
Vou adentrar nesse universo hoje, espero gostar ?!

Isadora.Valerim 14/07/2023minha estante
Que maravilha! Espero que goste ?

Lenas 20/01/2021

Que começo promissor!

Não esperava uma história de terror com - o que parece ser - uma distopia, mas com certeza já prendeu a minha atenção.

A arte é bem simples (porém bem expressiva e esteticamente agradável) e amei o ritmo dos acontecimentos.
RaiBm 21/01/2021minha estante
Eu queria muito ver o anime!!

Lenas 21/01/2021minha estante
Eu também quero!! Tô tentando ler o mangá antes mas planejo ver tb

Clara 14/07/2023

The Promised Neverland 1
Nunca tinha ouvido falar desse anime antes, comprei porque achei a capa fofa (rsrsrs) e o pouco que tinha pesquisado antes de pagar havia me convencido de dar uma chance para tal obra.
E que bom que comprei! O livro conta com várias reviravoltas, por ser o primeiro volume ainda tem muuuiita água pra rolar, mas foi um boa introdução. O trio principal já cativou-me e eu espero que eles saíam dessa situação logo!
Leitura rápida, persongens corajosos e bem construídos, ótimo para passar o tempo (e dizem que a qualidade não cai ??). Roubei uma estrela porque acredito que mais na
frente ele conseguirá ser ainda melhor do que ele já foi nessa breve introdução.
Clara 14/07/2023minha estante
(NÃO SEI SE É UM GRANDE SPOILER OU SE É SPOILER, MAS COM O EXEMPLO QUE VOU DAR TALVEZ DÊ PARA FAZER UMA ALUSÃO QUE ENTREGUE UMA PARTE DO ENREDO DA HISTÓRIA, PORTANTO CASO VOCÊ NÃO QUEIRA RECEBER NEM MESMO UMA ALUSÃO/ COMPARAÇÃO COM A HISTÓRIA, NÃO LEIA O QUE ESCREVI A BAIXO)

Não sei por quê me lembrei de ?A Revolução dos Bichos??

Carlão 29/08/2018

Tensão!
Publicado no Japão pela SHUEISHA em 2016, THE PROMISED TO NEVERLAND (YAKUSOKU NO NEVERLAND no original) é escrito por KAIU SHIRAI e desenhada pela POSUKA DEMIZU.
Aqui no Brasil está sendo lançado pela editora PANINI através do selo PLANET MANGA.

EMMA, RAY e NORMAN são os mais velhos do orfanato CASA GRACE FIELD, os três possuem dez anos. Porém logo no início já se percebe que há algo estranho nesse orfanato, pois todas as crianças vestem a mesma roupa e têm uma numeração no pescoço. A única pessoa que cuida delas é a MAMA (ISABELLA) e aparentemente ela ama e cuida das crianças como se fossem seus filhos (ou não!).

EMMA é uma garota hiperativa, com uma facilidade surpreendente em aprender, ama todos da casa no qual os considera sua família.

RAY é um leitor assíduo, frio e calculista, ele é capaz de se adaptar em qualquer situação.

NORMAN é um gênio desde sempre e é o mais inteligente dos três, pelo menos é a impressão que ficou neste primeiro volume.

Bom, para quem gosta de um bom suspense e mistério, esse mangá consegue te deixar tenso e instigado do começo ao fim! O orfanato é só a ponta do iceberg, o autor não perde tempo em nos mostrar a verdade (ou o começo dela) do orfanato, da MAMA, das crianças, dos números de identificação tatuados no pescoço e por aí vai.

O mais interessante é que os três personagens, tendo a EMMA como protagonista, não sabem de nada sobre o seu mundo, e cabe ao leitor acompanhá-los e desvendar os mistérios junto com eles.

Gostei muito dessa primeira edição, estou super curioso e completamente ansioso para saber como irá se desenvolver tanto o plot como os personagens nas próximas edições!
Diogo.Lopes 06/09/2018minha estante
Estou muito ansioso pro meu chegar e poder ler! Espero que a Saraiva não atrase a entrega ??

bot.3- 03/01/2023

a leitura mais rpd da mnh vida, eu simplesmente adorei tudo, fiquei preso lendo cada detalhezinho, a história e os personagens são fantásticos, ansioso para os próximos volumes :)
Bebel 03/01/2023minha estante
ler mangá é mto bom pq é bem rapidinho de ler

hey srh 10/08/2022minha estante
Se vcs gostarem de indicações de mangas eu faço mais por aq

gabrielle 03/10/2022

Mangá muito bom, a história é bem interessante e me prende bastante, gostei bastante desse começo e estou ansiosa para os próximos
Ele é muito bem elaborado, assim como o anime (comecei a ler por conta do anime, inclusive, muito bom também). A história tem um tema não muito comum e é divertido de se ler, apesar de um tanto pesado, porém pretendo ler todos.
motosserra666 03/10/2022minha estante
ESSE MANGÁ É PERFEITO, simplesmente amo todos os arcos dele

katy 26/06/2023

Amo amo
Eu adoro esse anime!! ler o mangá me trouxe tanta nostalgia pq tpn foi um dos primeiros animes que eu assisti, sério quero mto ler o 2 agr
_izz.1d 26/06/2023minha estante
até hoje não superei o final do mangá ser tão apressado e ruim??

Rosy Sales 18/06/2019

Devorando até a última palavra!
Eu sou absolutamente do contra!
Primeiro eu conheci a série de TV, mas só tem a primeira temporada com 9 episódios aí descobri que a próxima temporada só vai ser lançada em 2020 ( e como a curiosidade me mata) nao posso esperar isso tudo pra conhecer o desenrolar dessa história que tem me envolvido a cada virar de páginas. Aqui temos como protagonistas e os mais velhos do lar com 10 anos Emma, Norman e Ray 3 crianças que vivem em um orfanato com mais outras 35 crianças e são muito bem cuidados pela Mama (Isabella) e vivem contentes e felizes sonhando com o dia em que finalmente serão adotados, até que no dia que Conny uma das crianças mais novas é adotada eles descobrem que na verdade eles não são adotados e sim criados ali para outros fins.
Escrita envolvente com personagens bem construídos e um super mistério no ar, nestas páginas encontramos crianças espertas e super inteligentes (que devo adimitir) pensam coisas q nem eu com quase 3x a sua idade jamais pensaria. Enfim aguardando anciosa por mais dessa história que está só começando..............

Fefe 13/06/2024

Um ótimo começo
Nesse primeiro volume é nós apresentado a Emma, Ray e o Norman, três órfãs que moram em uma fazenda e são felizes juntos com os seus pequenos irmãos, pelo menos era até eles descobrirem a verdade sobre o seu lar e o que acontecia com seus irmãos sempre que eram "adotados"