The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

Fefe 13/06/2024

Um ótimo começo
Nesse primeiro volume é nós apresentado a Emma, Ray e o Norman, três órfãs que moram em uma fazenda e são felizes juntos com os seus pequenos irmãos, pelo menos era até eles descobrirem a verdade sobre o seu lar e o que acontecia com seus irmãos sempre que eram "adotados"

thay 10/06/2024

Muito legallll
Li na aula msm pq é super rapidinho e legal,a história me prendeu muito e eu tô empolgada pelos próximos

Priscilla 06/06/2024

Esse é um excelente volume introdutório! O primeiro capítulo tem a quantidade certa de elementos em tela para criar estranheza ao mesmo tempo que o modo como as crianças agem e a normalidade trazida pela narração da Emma nos deixa de guarda baixa para a grande revelação da verdadeira natureza do orfanato.
Os jogos mentais e a maneira inteligente como as crianças passam a perceber mais sobre o verdadeiro mundo a volta delas depois da descoberta é muito bem trabalhada. As reações da mama e como ela passa a jogar com eles é um jeito muito interessante de se trabalhar um antagonista.
Se tem uma coisa que eu não gosto muito nesse volume é a introdução da irmã Krone. Eu não gosto muito dessa personagem e acho que a ambição pessoal dela apenas cria um subplot fraco em meio a um universo muito rico em intrigas e jogos mentais.

Nana.reading 12/05/2024

Como eu já havia assistido o anime uns anos atrás, conhecia a história. É bem interessante, alguns desenhos dão medo...
Conny?????

cibelle.canto 21/04/2024

Entrei num esquema de pirâmide
Sem querer entrei num esquema de pirâmide. Agora só vou conseguir parar quando terminar kkkk
Um orfanato que parece uma prisão, um segredo sobrenatural e crianças com sonhos e desejos que são muito mais próximos de uma utopia.
Eu amei o primeiro volume e com certeza quero continuar a série, é muito boa, recomendo a leitura com o alerta de que são 20 volumes. O primeiro já foi, tô muito curiosa pra saber o que vem por aí.

Bia 28/03/2024

Primeiro mangá que leio e sinceramente, que coisa linda e incrível, é uma história que te prende muito e tu pensa que nunca vai ser possível tal coisa dar certo. Envolve um pouco de "fantasia" que por si só já me prende muito, enfim, li os 4 volumes em menos de 20 dias, são incríveis.

Franciane36 25/03/2024

Fiquei curiosa com a narrativa desse mangá, tenho todos os volumes baixados no meu Kindle, e já vou procurar ver se encontro o Anime baseado nele.

Alice1377 26/02/2024

Perfeito
Simplesmente um dos melhores mangás que já li, a 1 temporada da série é boa mas a 2 só pro Deus ?, super recomendo o mangá!!

Hadria1 20/02/2024

N sei se desacostumei com mangas mas as coisas aconteceram rápido demais.
Uma leitura ótima quando se lê pela primeira vez quando vc tem menos de 18 anos

Ceciliaaamp3 14/02/2024

Sou muito fã do anime, foi um dos primeiros que assisti e vinha procurando o mangá faz MUITO tempo mesmo, quando eu finalmente achei ele foi uma emoção enorme e minha leitura foi excelente, li em uma tarde só, maravilhoso, os desenhos simplesmente maravilhosos, 10/10, uma ótima experiência na minha opinião

Helena5 03/01/2024

Assisti o anime na época q ficou muito famoso e gostei bastante
Nunca assisti a 2 temporada pq falavam q era horrível,porém,no manga era mt melhor
Então anos dps,resolvi dar uma chance
Até agora to gostando bastante (não me lembro de mt coisa)

JAlia 20/12/2023

Legal
Olha eu gostei muito da história?. Comecei a ler por causa do anime e fiquei muito tentada a ler o mangá por ter a continuação.
Gostei muito e achei muito igual ao anime!

VictAria.Seibt 20/12/2023

Parece bom. Primeiro comecei a assistir o anime, e o final (manga e anime) é diferente, só queria saber o por que.

Natyyyhppxsð 02/12/2023

RAPAZ,que mangá bommmmm mano é muito terror com suspense,medo de não escaparem e não ter sucesso na fuga???as crianças sofreram muito mano...leiam!

Andressa.Assis 26/11/2023

Orfanato?
O livro conta a história de um orfanato no qual viviam órfão muito unidos e que tinham uma cuidadora muito amorosa. Em um certo dia descobrem que tudo que eles acreditavam não passava de uma farsa. Na verdade eles estavam em uma fazenda, sendo criados como gados.