The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

Enatielly 03/06/2023

Sensacional começo meio e fim! Expressões faciais incríveis!
É uma história de horror, ficção científica batalha de mente e crítica social, recomendo muito quem gosta desses gêneros! Não assiste a segunda temporada do anime é muito ruim não tem nada a ver com a história! Personagens 15 deles nem aparece, muito ruim, Agora o mangá vale super a pena! História incrível!

Mah 10/06/2021

the promised neverland
eu sou suspeito pra falar, mas esse mangá é perfeito, ele é cativante, te faz querer ler cada vez mais pra saber o que vai acontecer e com certeza é um dos meus favs

Riptideisa 22/06/2021

Perfeito
É igualzinho ao anime, muito bom e os desenhos maravilhosos. Me apeguei muito a todos os personagens

Wevinlly_Slytherin 26/07/2021

Se você é vegetariano , precisa ler essa obra
Essa obra retrata bem a indústria da carne e o capitalismo.
Mano , essas crianças são criadas para serem alimentos de seres mais evoluídos que elas. Seres que estão no topo da cadeia alimentar.

O homem está no topo da cadê alimentar , mas se surgisse um ser maior?

Pizza.de.catufrango 29/09/2021

É um manga pra ler em um dia, é como o anime só que com mais informações e dialogos, recomendo muito

alm0fadiinhas 07/10/2021

Aquele que é como ler o anime
Desde que assisti o anime fiquei com uma vontade tremenda de ler o mangá.

Primeiro porque fazia muito tempo que eu não voltava às minhas origens de ler mangá.

Segundo porque eu não iria aguentar esperar a segunda temporada pra descobrir o que acontece com a história.

O mangá é incrível assim como o anime que se baseou nele e eu me apaixonei pelos dois. Li muito rápido, praticamente devorei este volume e creio que agora tenho um novo vício.

LEIAM ESTE MANGÁ, É MARAVILHOSO!

robertgvds 17/11/2021

little kids, big minds
Eu siu completamente apaixonado por essa história, desde quando vi o anime e agora lendo os mangás, que entregam absolutamente tudo a cada volume.

Gabi 16/12/2021

Gostei bastante!
Bem diferente de tudo que já li.
De cara já entrega que é tudo bem distante do que aparenta ser...

jonevesa 03/01/2022

Assisti o anime e me apaixonei, mas achei que a segunda temporada quis resumir o final da história, então resolvi ler o mangá. O mangá é tão perfeito quanto anime, dá pra ler em um dia só, to apaixonada.

Saraaaaah 21/01/2023

Perfeitinho
Já tinha assistido a série na Netflix, mas meu Deus o mangá é tão perfeito quanto, eu adoro esse clima de mistério e estou louca pra saber o que vai acontecer depois que as crianças conseguirem fugir, o mundo que o autor criou e a trama da história é simplesmente perfeito, amei muito e tô doidinha pra ler os outros mangás.

souzalll 26/07/2023

TPN VOL.1!!!!
Eu amei demais esse mangá!!! Ele é o mangá de um dos meus animes favoritos e é simplesmente maravilhoso, eu ameiii, foi um dos meus primeiro mangas que já tive, a história é ótima e amei muito ler, esse mangá me marcou muito mesmo,então tenho um carinho especial para ele!!!

Bia 20/05/2022

Amei o anime
Eu simplesmente amei o anime e resolvi comprar o vol 1 e amei dms , amo livros e mangas de fantasia, recomendo ver o anime primeiro . Já tô louca para ler o vol 2

rebeca871 12/06/2022

Na real eu não li essa primeira parte pq tinha assistido anime mas quem sabe na releitura eu possa ler desde o comecinho.