Protegida pelo Bilionário

Protegida pelo Bilionário Yule Travalon

Resenhas - Protegida pelo Bilionário

Maisa.Costa 22/08/2021

Amei a escrita do autor??
Gente do céu, esse livro tem acontecimentos que te deixam vidrado na história, te prendem de um jeito que quando você percebe já se passou horas, amei o Héctor, a Beatriz que eu me identifiquei muito por ser brasileira ?, o Antony , amei o casal, a relação linda que eles construíram por meio de um contrato ?, Beatriz é uma mulher forte , também fiquei chocada com a conspiração do livro, nunca pensei ler um livro com algo do tipo, mas foi importante pra dar um enredo bom, amei a família linda que os personagens construíram e é isso , espero que vocês possam dar uma chance pra esse livro que irá te prender do início ao fim, um abraço ??.

Faby 29/04/2020

Estou viciada na escrita de Yule Travalon. Esta é uma obra simplesmente maravilhosa. As reviravoltas que compõem a história são muito bem elaboradadas. Amei Anthony desde sua primeira fala. E a relação dele com Beatriz então. Fiquei emocionada. Tive vontade de entrar no livro, agarrar Amanda pelos cabelos e arrasta-la para fora daquela casa. Mas Allen, pequeno CEO de uma empresa que faz dinheiro, estou apaixonada por você. Que criança mais fofa. Deu até vontade de ter um Allen para chamar de "meu filho".

Primaip 06/05/2021

Yule você não tem coração kkkk. Fiquei feliz, agoniada e surtada nesse livro por alguns capítulos. Amei a interação, e a parte que mais me tocou foi o relacionamento de Bia com Antony, novamente vemos os Illuminatis rs, já estava com saudades kkk. E claro Ethan Evans apareceu para salvar muitas pátrias kkk. Ameiiii.

Anne 13/07/2020

envolvente e sexy;
Depois de tanto tempo sem ler e ainda duvidando da qualidade de alguns livros aleatórios que encontrava por aí, me surpreendi com este de forma maravilhosa.
O livro prometia ser previsível, onde o cara rico que quer a mulher pobre e acabam com um contrato até no fim se apaixonarem. Todavia, apesar desta ter sido a proposta inicial, o casal principal é construído de uma forma que lhe faz se identificar mesmo com algumas situações sendo bem incomuns.
Não se trata apenas do contrato, mas sim de outras tramas ainda mais envolventes, como uma amiga gananciosa, uma sogra tradicional e pinturas da ex-mulher; não irei falar muito para não dar spoilers.
Com certeza recomendaria este livro, amo um bom romance ainda regato com ação e mistérios que deixou a história num lugarzinho especial em meu coração. Eu realmente gostei, talvez porque superou as minhas expectativas visto que eu esperava apenas mais um romance rápido.

Meu Vício em Livros 08/03/2019

Tinha tudo pra ser perfeito!
O enredo é ótimo, nos primeiros capítulos já estava viciada querendo saber de tudo, mas infelizmente, do meio em diante teve várias pontas soltas, a inércia do mocinho em relação ao filho não deu pra engolir, tudo começou a acontecer na velocidade da luz e personagens simplesmente sumiram! Como assim? Amanda?? A mãe dele? O q aconteceu? Ficou tudo por isto mesmo, sem punição? O final deixou muito a desejar, deveria ter sido melhor elaborado.
Camila Cristina 17/03/2019minha estante
Apesar de dizer que é um livro único tem uma continuação. Conta o que aconteceu com a Amanda, mas a mãe dele permanece o mistério

KaoruHatake 11/10/2019minha estante
Ainda diz o que vai acontecer com a Mãe dele. Mas realmente Amanda é um mistério... e infelizmente ta acontecendo na maioria dos livros do yule

Rafa 24/07/2020minha estante
Você sabe o nome da continuação??

Letícia 04/06/2022

Protegida Pelo Bilionário
Protegida Pelo Bilionário (Tule Travalon) ? 495 páginas (E-book) ? Independente ? 4?

Beatriz Rodrigues se esconde em baixo de uma máscara. Sabrina apenas uma face sua, mas que pode de tudo, enquanto a Bia é só uma estrangeira em Nova York que corre o risco de ser descoberta e pega. E quando uma de suas companheiras de trabalho é assassinada ela se vê obrigada a aceitar um casamento com um super bilionário que precisa se casar urgentemente. No que será que vai dar?

E lá vamos nós, eu e mais um livro do Yule. É impressionante como eu leio e leio livros deles e não acabam. E eu continuo gostando de cada um que eu leio. O Yule tem o poder de me prender em suas histórias.

Mais um casal, mais um livro, mais uma trama e mais uma história que eu gostei. A Bia é super cativante, o casal tem muita química e o filho do mocinho é perfeito. Eu amei eles demais!

gabriela.temponi. 18/09/2021

Yule sempre arrasando na sua escrita
Bia é uma mineira que está em Nova York e busca do tal famoso sonho americano, porémn está ilegal e sua maneira de se bancar é trabalhar em uma casa noturna como stripper. Bia de dia se torna Sabrina a noite e é de fascinio geral, nunca aceitou propostas que muito dos seus clientes oferecian, até chegar Hector com uma proposta que não haveria como recusar. Um green card, cartões ilimitados e tudo que desejaria.

Já Héctor é um CEO bilionário que tinha tudo em controle, até que seu pai fica acamado e tem que assumir o controle de tudo, só que com isso viria algumas decisões a serem tomadas, como um casamento, sem traições e algo do tipo.

Bia irá correr sérios perigos com essa proposta, sendo desde pessoas a qual achava que poderia confiar até familiares que acham que podem tratar pessoas como se não valessem nada. Haverá segredos, traições e muitas coisas a serem descobertas, mas Héctor irá protege-la a todo custo.

Leticia_Mendonça07 22/02/2024

O início do livro é promissor, pois segue diretamente ao cerne da trama, sem rodeios, instigando o leitor a se envolver com os personagens principais e seguir até o desfecho. No entanto, ao adentrar o meio da história, percebi uma mudança brusca que me desagradou. De repente, a narrativa se envolve em uma trama de conspirações e sociedades secretas, deixando-me confuso quanto à origem dessa reviravolta e dando a impressão de que o autor perdeu o foco inicial. A atenção parece ser desviada para essa nova temática, deixando algumas pontas soltas ao final, como o destino de Amanda, que ficou sem uma conclusão satisfatória.

Marize 13/02/2022

Pessoas poderosas que mandam em tudo, um CEO que se apaixonou por uma dançarina de um clube masculino e lhe fez uma proposta, qual será o desfecho desta estória?

Belle | @uma.bela.leitura 19/02/2020

Amei
Leitura surpreendente, cheia de tramas bem desenvolvidas e com temas pertinetes.

Mylla 17/09/2020

Cheio das conspirações!
O melhor do livro é o universo que ele se passa, cheio de famílias e bilionários que dominam o mundo por de trás do panos. Pra quem gosta de teorias da conspiração, política e economia esse livro é um deleite.

O autor aborda assuntos sérios de uma forma que eu nunca vi. Seus personagens não são aqueles seres perfeitos da sociedade, mas pessoas que erram e acertam, que sofrem, que tem problemas, traumas, personalidades bonitas e feias, e isso vale não só para esta obra, mas para seus outros livros também. Livros esses que estão todos dentro da mesma linha do tempo o que é muito legal já que te faz querer ler suas outras histórias por conta desse universo tão expandido e bem construído.

Florencia Hidalgo 21/05/2022

O livro é bom, mas em alguns momentos eu senti a falta de algo a mais, mas foi bom o suficiente para me prende e querer saber o iria acontecer.

Leituras da Cielo 09/03/2020

Perfeiiiiiiiiiiiiitooooooooo
Resenha

Protegida pelo Bilionário

Yule Travalon

A história fala de Beatriz e Héctor, onde Bia é uma stripper num lugar chamado La Chica, e recebe a proposta para ser esposa de Héctor, o cara Bilionário que ela cobiça secretamente.

Bia é mineira e vai para Nova York tentar a vida lá, mas nada é fácil, então vai ser stripper, uma das mais cobiçadas da casa, e por quem todos os ricos ficam loucos. Sua vida muda quando ao chegar em casa é deparada com um cadáver lá, e sua única alternativa de proteção é o lindo, porém gostoso Héctor.

Héctor precisa de uma esposa, isso, graça às cláusulas ridículas que seu pai lhe impôs. Mas podia unir o útil e agradável, e ele já tinha a candidata perfeita para isso, bastava apenas ela aceitar.

Nem tudo é o que parece, a família de Héctor é disfuncional, a mãe dele é uma louca, digo a vocês, eu desde o início que essa megera apareceu na história eu quis dar na cara dela, vocês não tem noção.

Bia é um amor, conseguiu levantar a estima do Anthony (filho do Héctor), conquistou os empregados, com excessão da Amanda, mas aquela lá nem fede nem cheira, e claro o nosso Héctor. Bia também começa a desvendar uns mistérios, inicialmente sobre as pinturas da falecida mãe de Anthony.

Quando a gente pensa que enfim tudo vai se resolver, Bia escuta umas conversas de Héctor e foge juntamente com sua amiga, ou pelo menos ela achou que fosse, mas chegando ao suposto destino é levada, aí é quando ela descobre que a morte da falecida foi ao esquematizado e justamente por alguém que ela nunca suspeitaria.